Perdida

Perdida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Perdida

Carolina1869 15/06/2023

Perdida: continuação de uma série que promete muito
Após o irmão de Zoey deixar o mundo que conhecemos, Kevin nos apresenta seu mundo, onde Neferet domina vampiros azuis e vermelhos, a Rebelião esconde-se para sobreviver e muitas outras coisas que não temos no mundo já conhecido. Vemos nossas personagens de uma perspetiva diferente e revermos alguns que já não estão vivos no mundo original.

Salienta-se a vovó Redbird (que é meu xodozinho) é simplesmente incrível nessa história e tem papéis fundamentais em cada parte dela. A Resistência ser formado por vampiros azuis e vermelhos, dando toda uma analogia de opressão e tiranos, que deixa uma mensagem bem forte (apesar de um mondo fantasioso)

Tive a mesma preocupação de Stark quando Zoey decidiu ir até o mundo de Kevin para encontrar Heath... por um momento acreditei que ela seria infantil (como aparentou em várias vezes durante a série House Of Night), mas me surpreende por sua atitude no final, mostrando-se uma mulher adulta e crescida.

Ressalto também Afrodite, que me surpreendeu MUITO, tanto a personagem que conhecemos já, quanto a Outra Afrodite, demonstrando que a Profetisa de Nyx amadureceu muito mais do que esperávamos.

É um livro da saga que vale a pena retomar a leitura da série.
Harryeeu 15/06/2023minha estante
Q legal ver alguém lendo essa série em 2023, parei no livro 10 de house of night a anos atrás quando estava lançando, tenho vontade de voltar e reler mas tenho medo de n gostar hj em dia

Natane 20/05/2020

Uma boa visão do outro mundo
Nesse livro temos a visão de diversos personagens, não somente de Zoey, o que no começo causa estranheza, mas depois é bom poder ver a visão de Stark, Aphrodite e outros mais. A história não se perde em nenhum momento, muito menos a essência de cada personagem, e tem um bom final, apesar de esperado.

Priscila.Santos 12/05/2021

Irmãos
Nossa que história de amor entre irmãos Zoe e Kevin fazem com que cada passo na história deles para combater o mal é na base da união e de alguns sacrifícios.

lariza 30/05/2023

Um fôlego para ganhar mais dinheiro
Vamos lá...
Li toda a série "House of nigth" é uma série enorme que poderia ter a metade de livros,maaasssss as pessoas querem e gostam de grana( inclusive eu), portanto esticaram em 13 livros fora os extras. Não satisfeitas, as autoras dessa série resolveram fazer outra "House of night outro mundo" onde os que morreram no mundo de Zoey permanecem vivos nesse mundo, a vilã é a mesma Neferet, quem é bom em um mundo é bom também no outro ????. É uma leitura rápida não é de todo ruim. Estou falando mal? Sim... Estou. Lerei a nova série? Sim hahahahah esse já é o segundo e de acordo com elas (autoras) serão 4, mas acredito que o dinheiro falará mais alto e apareça aí até o sexto livro no mínimo

Natalia.Arnoldi 25/10/2020

E depois?
Só posso dizer que não vejo a hora de sair a continuação. A espera entre um livro e outro faz com que esqueçamos detalhes importantes, mas não vejo a hora de ler a continuação.

Stéphanie 15/01/2023

Comecei lendo esse livro sem lembrar quase nada do primeiro kkkk
A medida que fui lendo, fui lembrando.
Lembrei tbm pq na época eu gostava tanto dessa coleção de livros. ?
O livro é bom, apesar deu ter achado que enrolou um pouco.
Queria ler o terceiro, + pelo q vi não foi lançado no Brasil ainda.

Vanessa Castro 27/01/2021

Gosto bastante de toda a saga, mas achei muito explicativo, com puxa ação

Lilura 28/03/2021

Vote em Aphrodite como protagonista
Ta bem dificil de fazer essa resenha. Ja faz um tempo que eu terminei de ler ele, mas estava sem celular, e a anta aqui nem se ligou que ainda existe papel e caneta. Portanto, me detenho em apenas dizer: acabem com a Neferet, parem de usar magia antiga, Aphrodite sempre será a melhor persona, e o principal: se peguem