A Sua Espera (Duologia Encontros Livro 2)

A Sua Espera (Duologia Encontros Livro 2) Kakau Dornelas

Resenhas - A Sua Espera (Duologia Encontros Livro 2)

Franciele.Simonett 03/11/2020

Surpreendente
Eu já não imaginava o começo desse livro pq ainda não havia terminado de ler o primeiro, mas confesso que esse livro me surpreendeu bastante! Os personagens já ganharam meu coração! ??

Fran 27/04/2020

IG @rassumido
Continuando a duologia, a Emma precisa lutar contra a mãe do Noah e um método diferente de terapia para tentar recuperar a memória dele e dos últimos cinco anos de vida. O problema é que ela não pode ser vista, nem a pequena Sara.

Mas o Noah tem sonhos com uma voz cantando para ele. Ele também resolve fazer uma festa de aniversário pelos anos que não lembra de ter comemorado. Com a ajuda dos cunhados, Emma se infiltra e canta para ele, o hipnotizado por completo.

Confesso para vocês que li o segundo livro da autora para buscar as respostas do primeiro. Mas a Emma é muito complexa, ela tem uma personalidade muito confusa e repetitiva. O mesmo pensamento é lido de várias formas desde o primeiro livro e isso deixa o enredo cansativo. Não entendi também porque o Noah quis conhecer primeiro a Emma ao invés da filha (mesmo que ela tenha forçado a sua presença para ele). Sempre achei que os filhos são mais importantes do que qualquer outra pessoa na nossa vida.

Esse livro é para quem busca uma estória bonita, interessante e emocionante. Uma lição de amor e esperança, sem se importar com a mente confusa de uma pessoa que está sofrendo por perder o amor da sua vida.

mimosliterarios1 16/06/2020

O amor é tudooo! Livro maravilhoso🥰
CONTÉM SPOILER DO LIVRO 1

E-book disponível na Amazon Kindle e Kindle Unlimited ⁣

O livro é narrado em primeira pelos personagens principais: Emma e Noah, com alternância entre os narradores.⁣

A leitura é muito fluída e o alguns detalhes do passado dos dois são revelados, bem como novos acontecimentos.

Personagens secundários: Nathan, Joscilyn, Julie, Robert, Enzo, Lizzy, Ellen, Samantha, Kevin, Pietro.

Emma sofreu, amadureceu e conquistou muitas coisas, além do coração do amor da sua vida. Noah acorda do coma, Emma não saiu de perto dele e deu à luz a Sara, mas ele desperta sem memória recente dos últimos anos. Assim Emma não faz parte do seu mundo antigo: só tem curtição, trabalho, festas e amigos.⁣

A médica de Collins propõe que todos vivam como Noah se recorda nos últimos anos, nada novo deve ser apresentado a ele. Emma e Noah, apesar de serem de mundos opostos, tinham um encontro de almas perfeito, mas agora se afastaram para que Noah se recupere.

Será que ele vai retornar?
Será que Emma está pronta para suportar tudo o que vem pela frente?
Será que eles vão se apaixonar novamente?
Será que Noah encontrará o caminho de volta para o coração da sua amada?
O amor vai restaurar tudo?

Surtada com essa continuação, tem mais: ação, aventura, amor, amizade, reciprocidade e muito mais. Sem falar que temos personagens secundários maravilhosos, mas temos os maldosos também.

Venha e apaixone-se, chore, torça, emocione-se com Emma, uma mulher admirável e persistente.
Prepare o seu coração para um desfecho lindo e emocionante.
Delícia de romance que nos faz crer no amor e sua força.
Serfelizlendo 18/06/2020minha estante
Linda história!

Ana Wisniewski @anarevisapramim 27/09/2020

Entre suspiros e surtos, parte 2
"Quando pensamos que vai tudo ficar bem... Vem dona Kakau e derruba a gente de novo kkkk

O titulo da minha avaliação do primeiro livro serve bem para esse também. "Entre suspiros e surtos", já que a cada página, uma nova reviravolta.
Ranço de atitudes de personagens e amor eterno por outros é inevitável!

Leitura maravilhosa, fluida e envolvente!

Kakau, sua maravilhosa, vc conseguiu de novo me fazer suspirar por vários motivos diferentes...

Michelle B. 12/07/2021

Parte 2
Como desgraça pouca é bobagem, o romance dos nossos heróis enfrenta novos desafios para que finalmente possam ficar juntos, e as irmãs e o irmão de Noah também encontram o amor, mas não sabemos muito sobre a história deles, que é contada nós próximos livros.

oliria.mendesgimenes 17/06/2020

Amor verdadeiro vence barreiras
Olá seguidores e leitores,

Esse é o 2º livro da duologia que, para melhor entendimento, aconselho a leitura do 1º, pois diversos eventos acontecerão que, provavelmente, responderão questões postas no 1º livro.

Continuando a história, Emma terá de lutar contra tudo e todos para ficar ao lado de Noah após o acidente sofrido. Seu amor ficou em coma por longos meses e qdo acorda dá início a um tratamento. Nessa fase, a mãe de Noah não permite Emma do lado do filho. A personagem busca forças das entranhas para que seu amor volte.

“Não tem nadanopse está nos comentários. mais bonito do que se sentir completo por ter amor, por amar e por achar que seu (quase) marido e filha são as pessoas mais bonitas do mundo, porque eu, realmente, acho que são.”

Percebe-se o amadurecimento de Emma e, de maneira geral, de todas as personagens. O que ela passa em prol de seu amor é maravilhoso e a simplicidade com que manifesta amor ao próximo e à família de seu amado, preenche, de certa forma, meu coração. Uma das permissividades da obra ficcional.

“Tenho tudo que uma pessoa precisa pra ser feliz, e quem olha nem imagina a quantidade de obstáculos que enfrentamos para chegar até aqui.”

Será que pessoas podem afirmar ser feliz como a personagem afirmou? Principalmente num mundo em que não há contentamentos? São questões suscitadas diante de um cenário de provações e descobertas.

A autora, com sua escrita fluida, consegue levar o leitor às nuvens diante da narrativa. Percebe-se que os elementos da narrativa: personagens principais e secundários, tempo, espaço, ação, narrador estão perfeitamente ligados a trama, inclusive o leitor alcança o objetivo do escritor para com seu público perante a obra. É fascinante qdo isso acontece, porque são os momentos em que levantamos a cabeça durante a leitura que produzimos sentidos, como diz Roland Barthes, fazendo com que ao final regurgitemos a narrativa por horas, talvez dias.

Dividir um táxi mudou complemente a vida de Emma. Já pensou sobre o que perdemos por não nos lançarmos ao novo?

Oliria

site: https://www.instagram.com/p/CBjNw4zH81-/

Taina 02/02/2024

Sem amor eu nada seria
Foi maravilhoso acompanhar o crescimento da maturidade da Emma e do amor do Noah!
O livro nos faz perceber que mesmo quando imaginamos estar sós, na realidade nunca estivemos.