Wotakoi #07

Resenhas - Wotakoi #07

1 | 2 | 3 | 4

isa 13/01/2022

"Hana" (flor)
Esse foi o melhor plot possível!!! Eu quase chorei de tão feliz que eu estou pela Hanako e o Kabakura, e eles nem existem.
Eles são meu modelo de relacionamento (de preferência com menos brigas), espero um dia viver um romance como o deles.

Bell 15/01/2022

A cada edição eu fico mais apaixonada
Simplesmente minha paixão, dês do primeiro volume esse mangá me cativou de uma forma impressionante.

Lucas Whitethorn 18/01/2022

Kabakura e Hana perfeitos !
Esse mangá é perfeito, todos os personagens são legais, mas pra mim Kabakura e Hana são o melhor casal, e o final desse volume foi muito lindo?

Jeni 05/02/2022

Um objeto perdido, uma noite de fotos e um pedido...
Um objeto perdido deixa uma mágoa entre um casal, uma noite de fotos deixa outro casal se sentindo estranhos...

Bruno Olpor 17/02/2022

Mais sombrio que o normal
Nessa edição temos um enredo mais longo e menos cômico, porém constrói todo uma relação em torno dos personagens que culmina em um resultado incrível.

Mega indico!

Gabez 02/03/2022

O final desse volume!!!
O sétimo volume tivemos mais foco no Kabakura com a Hanako que acaba no pedido de casamento, que já era hora hein, Nifuji e Narumi mais próximos do que nunca! Muito fofo como a Narumi sabe o que ele tá sentindo mesmo com a sua falta de expressão hahaha.

Mlee 06/04/2022

Ja?!
Esse mangá é muito rapidinho de ler, não quero terminar. Estou amando o desenvolvimento do Nifuji com a Kou-kun. Tudo muito bom como sempre.

1 | 2 | 3 | 4