RAZERA

RAZERA Thalissa Betineli
Grupo Editorial The Books

Resenhas - RAZERA

estantedathata 25/01/2022

Diversos acontecimentos e muito hot? Vem comigooo!
Quote: “— Abra a boca, meu amor — murmurou, inclinou-se sobre mim e esperou. Fiz o que pediu, e Nicolas meteu a minha c4lc1nh4. Arregalei os olhos, em choque. — Vou garantir que tente gritar — sussurrou contra o meu rosto. —G0z0u com os meus dedos, o que sentirá quando for a minha boca aqui? — Tocou na minha b0c3t4 nu4.”

Sobre o livro:

Nicolas Razera é um engenheiro sedutor e rico que apesar de sempre ter o sexo como passatempo, tinha o sonho de construir uma família.
Sem esperar, ele encontrou em Adele, o rumo que precisava, uma mulher apaixonante e carinhosa com quem se relacionou por amor.

Porém, tudo entre eles muda após a assinatura de papéis, fazendo com que Nicolas se encontre em um casamento de aparências onde os dois passaram a viver uma vida de traições.

Insatisfeito com a vida atual e destruído por dentro, ele resolve seguir em frente e tirar um mês de férias em Punta Cana e é lá que, por obra do destino, ele conhece Morgana, uma mulher determinada e bem resolvida que está trabalhando de férias como bartender em um resort em Punta Cana.

Os dois então se entregam a química que existe entre eles e resolvem se envolver com a promessa de ser apenas um caso. Porém, acabam presos em um furacão de segredos e mentiras.

Quais segredos será que Nicolas tanto esconde?
E quanto tempo será que eles conseguirão ignorar todo o sentimento que inevitavelmente surgiu entre eles?

Minha opnião:

O que foi esse livro?? A escrita da autora como sempre é maravilhosa e mesmo o livro sendo grande, não teve nenhum momento de enrolação, sempre me prendendo em cada página e me surpreendendo demais com os acontecimentos!!

Já aviso que é impossível não se apaixonar pelo Nicolas e não se apegar aos personagens! Eu terminei esse livro e bateu aquele aperto no coração, sabe? Que maravilhoso!!!

As cenas de sexo do livro são simplesmente MARAVILHOSAS e com muita química, a Thalissa nunca nos decepciona e eu amei demais! Prepare-se pra sentir muito calor com esse casal!

Então se você assim como eu ama um livro grande, com muitos hots maravilhosos e muitos acontecimentos, corre pra ler essa perfeição!
Gaete da Silva 09/01/2023minha estante
Eu amei também! Bate uma saudade da história depois que acaba, que MDS! ??

@autora_lidianemastello 12/03/2020

Maravilhoso
Um pouco assustador pela quantidade de páginas, só que no início ela já te envolve, eu realmente devorei a história, ela foi tão maravilhosa, criei diversas expectativas que foram superadas, me encantei por um cafajeste (gente esse cafajeste é fofo).
?"Eu, você, sorvete e um pote de Nutella, para todo o sempre!"
Quem não gostaria de receber essa proposta dele?
Nicolas, é aquele personagem que poderia ser odiado, mas quando conhecemos a história dele nos apaixonamos, ele errou, carrega um passado cheio de culpa, mas se redimiu, amadureceu, conseguiu o que sempre quis, ser amado.
?"Quero viver tudo, cem por cento, sem mais metades. Pela primeira vez, quero ser inteiro. Tenho pressa para isso."
Morgana, uma mulher guerreira, verdadeira, com um passado cheio de dor, de traição, ela tem um coração imenso, capaz de perdoar, eu adorei a personagem, mesmo ela fazendo Nicolas sofrer demais, ela também sofreu junto.
? Um casal cheio de fogo, Razera extra grande, provou ser um bom homem, cumpria com o prometido.
Uma criança, Camille fazendo a história mais linda, uma garotinha esperta, que mostrava o quanto precisava de carinho de um pai.
?Como disse no início, a história é envolvente do início ao fim, com dramas, com armações, um romance completo, arrebatador, sofri com o casal, torcia por eles a cada página, eles sofreram tanto que o final feliz era muito mais que merecido.
Amei a história e indico.
Jéh 03/04/2020minha estante
Estou na metade , estou amando

@autora_lidianemastello 03/04/2020minha estante
Ah que bom, depois me conta o que achou.

Jéh 03/04/2020minha estante

Aí fico feliz. Eu amei

Jéh 08/04/2020minha estante
Top demais

Marcilene.Alves 14/05/2020minha estante
Acabei de ler e lindo, estou apaixonada

Jéh 14/05/2020minha estante
Maravilhoso né ... Leia os outros da mesma autora , estou amando

Thaline.Barbosa 13/08/2020minha estante
Menina eu estou na metade comecei a ler tem dois dias tô amando, mais sabe de uma coisa vim aqui ver quantas páginas tinha pq não acabava nunca hahah e no Kindle não dá exato quase caí pra trás mais vamos lá que tô mega curiosa

@autora_lidianemastello 13/08/2020minha estante
Vai amar, leia tudo e me conta....

Jéh 13/08/2020minha estante
Vai amar e quando ver já acabou ...ah e leia os outros da mesma autora ...Quente e o mundo de Tom ....leia todos dela são todos maravilhosos

Thaline.Barbosa 13/08/2020minha estante
Obrigada pela dica meninas vou terminar esse sim estou amando o enredo e vou ler outros dela sim

Jéh 13/08/2020minha estante
O Tom é meu crush kkkkkk

Thaline.Barbosa 15/08/2020minha estante
Adorei meninas bela história, quero um Razera pra mim tbm haha

Jéh 15/08/2020minha estante
Todos querem um Razera pra si kkkk

Jana 08/01/2021minha estante
Estou amando!

Janise Martins 13/05/2021

Razera

A escrita é boa, tanto é que a autora enrola e a gente nem sente, só se parar pensar. Aí você percebe que 50% dele é mimimi da mocinha. É um livro interessante, conta a história de duas pessoas que têm do “dedo podre” para relacionamentos. Basicamente é isso.

Razera é um engenheiro civil rico, lindo e gostoso. Vivia na gandaia, até que se apaixonou e caiu no “golpe do baú com barriga” e se casou. Trouxa pra caramba. A mulher tinha um amante que vivia com a grana do marido dela (sinto até vergonha). Pois é, e ele foi tão burro que casou com comunhão total de bens, quem hoje em dia faz isso? Ainda mais sendo rico? E outra, não podia se separar porque tinha feito besteira no passado e era chantageado pelo amante da esposa. Pois é, uma patifaria!

Como resultado Razera caiu na esbórnia. Em uma de suas fugas para esquecer os chifres, ele conheceu Morgana. Coitada, outra que casou apaixonada, e, chifre foi a parte mais suave de sua história. O ex dela ainda era obsessivo!

Bom, eles se envolveram e o bestão não contou sua história, principalmente que era casado. Deu ruim, deu péssimo! Aí foi um mimimi eterno. Até ele arrumar a desgraceira que sua vida era, foi chão. Esse homem rastejou, misericórdia!

Tomei enjoo dos personagens, isso sim.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/05/razera.html
Luana 13/05/2021minha estante
brigada Klkklk sua resenha me salvou desse livro

Janise Martins 13/05/2021minha estante
Pega uma amostra na Amazon e experimenta. Apesar de tudo, gostei de ler. E cada um é cada um hehehe... Bjoo.

Talmires 13/08/2021

Não queria esse final !rs
Eu gostei da leitura e do enredo,os personagens são bem escritos também e a cami é uma gracinha,mas acho que esse foi o primeiro livro que li todos esse anos que não quis que o casal principal terminassem juntos,pq fala sério ! Ok ela ter um passado complicado e problemas ,mas chegou um momento que já não aguentava mais a Morg chutando ele e se fazendo de durona,mas acho também que foi pelo fato do livro ter 63 cap. então já da pra imaginar o tanto que o razera é dispensado tadinho haha,enfim a leitura é boa até certo ponto mas acho que podia ter enrolado menos para sair o relacionamento deles.
Elentiya 06/04/2022minha estante
To em 75% e tudo o que eu queria era que ele fosse feliz com outra pessoa

Talmires 22/04/2022minha estante
Exatamente,acho que a grande maioria compartilha desse sentimento rs

Analu. 28/09/2022

O pobi do Razera
Sinceramente não sei oq dizer desse livro que ainda tô com ódio no coração. Até esperei passar um tempo pra decidir se gostei ou não, e acabei ficando no meio termo..3?. Bom, porém podia ser mais.

Acho que tirando a Morgana o livro seria perfeito, o problema desse livro é ela! As 900 e tantas páginas DELA. Assim gente, a protagonista é chata insuportável desde o começo do livro me irritando fazendo c* doce. Muito teimosa, cabeça dura quando tu acha que as coisas vão começar a andar vem mais 100 páginas da Morgana enchendo o saco.

Na segunda fase só faltou o razera se arrastar e lamber o chão que ela pisava porque de tudo esse homem fez, se humilhou viu? O cúmulo pra mim foi depois de meses e meses dele correndo atrás deixando claro que queria voltar, tiveram lá o sexo de reconciliação e ela sai na madrugada dizendo que foi uma despedida e depois ainda fica chateada porque o razera não ligou pra ela sendo que ELA que deixou ele, quando ELE achou que eles tinham voltado ? a vontade de mandar ela pastar era grande pra não dizer outra coisa.

Acho que o Nicolas só se fod* o livro todo, e claro não é nenhum santo. Errou em mentir sim. Mas no final nem queria mais que ele ficasse com a Morgana, porque já tinha pegado ranço. Fora que tem muita enrolação, se fosse umas 400 páginas a menos acho que não tinha me fadigado tanto.

Amo a Thalissa amo os livros dela, Nicolas Razera incrível tudo de bom! Os hots entregaram muito! E esse mesmo na raiva, me viciou tanto que não consegui largar por 2 dias até acabar. Mas infelizmente não rolou pra mim.
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gi 12/10/2022minha estante
Concordo plenamente kkkkkk

Ray 17/10/2022

Amei esse livro, me deu múltiplas emoções, no começo não gostei muito do razera mas aos poucos ele foi me conquistando igual fez com a morgada, os dois eram quebrados e eles dois se concertaram?
Camille fiquei apaixonada desde do primeiro parágrafo que falou dela, igual com a emy, recomendo, esse livro super, se vocês amam homem cachorrinho, que luta pela mulher até o final então esse livro é pra você!!

@leiturasdabah 09/12/2020

AQUELE QUE ME SURPREENDEU MUITO ?
#ResenhaDaBah

"Razera" é um romance erótico ? que conta a história de Nicolas Razera e Morgana Ortiz.

Nicolas se casou com Adele totalmente apaixonado, mas após a lua-de-mel descobriu que tudo não se passava de uma farsa.
Adele tem um amante e sabe do seu segredo mais obscuro, o que o obriga a permanecer em um casamento de fachada na base da chantagem.

Após um tempo tentando reconstruir essa relação e vendo que não conseguiria, ele também começa a ter amantes. Alguns anos depois, esgotado dessa situação, tira um mês de férias de sua empresa de arquitetura e viaja para Punta Cana, para ter um pouco de paz e lá ele conhecerá Morgana.

Morgana Ortiz se mudou dos Estados Unidos para Punta Cana com sua filha Camille por conta de um pedido de ajuda de sua irmã Martina e assim começa a trabalhar em um dos resorts como bartender. Ela é incrível, forte, batalhadora e já sofreu muito na vida no quesito amor, o que a tornou uma mulher muito fechada e arredia e que não quer um relacionamento, até conhecer Nicolas, que lhe propõe uma aventura de verão.

"Razera" me surpreendeu em diversos níveis, desde falar sobre sexualidade e prazer feminino/masculino de forma muito direta, trazer representatividade negra, não ser o clichê que estava aguardando até mostrar todas as nuances dos traumas que os protagonistas carregam e que moldam seu presente e futuro.

Nicolas e Morgana sofrem por amar e confiar demais em quem os traiu e lidam com isto de formas diferentes, mas conseguem enxergar a própria dor um no outro.
Juntos são sensacionais, nos instigam a torcer para que este relacionamento evolua.

A construção dos personagens traz uma troca de papeis que me agradou muito; Nicolas é o sentimental, que chora fácil e é romântico. Morgana é a difícil, a reticente e a que chega a dar raiva por conta da teimosia!

Além de trazer um romance com cenas ? e momentos tocantes, a autora traz uma história que fala sobre recomeços, superação, amor próprio e sobre a importância de tratamento psicológico em momentos de extrema exaustão física e mental.

4,5 ?

Disponível no Kindle Unlimited

Malévola.Sincera 09/03/2020

Sabor de Sorvete com Morango e Nutella curtindo numa Jacuzzi
São tantas as emoções ao ler esse livro, que é difícil expressar tudo o que senti durante a leitura, mas vou tentar ?.

Morgana é aquela mocinha que eu simplesmente amo ler, mulher forte, determinada, que não aceita ser manipulada e muito menos enganada, que sofreu uma decepção gigante marcando-a profundamente de uma maneira que mesmo que ela tente arduamente superar é difícil, e como consequência ela criou em torno de si um muro de proteção para tentar se blindar de mais sofrimento tornando-se desconfiada, ela tenta confiar nas pessoas mas não é uma tarefa da qual ela consiga com facilidade, o que mais amo nessa mulher é que perante uma situação difícil ela abraça a dor, levanta a cabeça, recolhe seus cacos e segue em frente, sempre em frente porque dentre todos os amores o amor próprio em primeiro lugar, e ela não aceita nada menos do que mereça.
Não é atoa que ela ganhou o apelido de Cruela caiu como uma luva ?????, misericórdia que a gente fica durante toda a leitura dizendo pra ela "deixa de ser ruim mulher, RAZERA não merece isso não", "olha lá o coitadinho, ele errou, mas não foi pra tanto"... ?????
Sério, tá pra nascer mulher mais orgulhosa que essa, a danada sofre, sente falta mas não arreda o pé. ??
Agora, sendo sincera sentindo (sim, sentido porque é impossível não sentir a dor dos personagens durante a leitura) tudo que ela passou e vendo sua personalidade compreendo todas as atitudes dela, eu não posso dizer que ela estava errada. Provavelmente eu no lugar dela agiria da mesma maneira, porque a confiança é algo delicado e quando se quebra, não é tão fácil assim conseguir reconquistá-la.

Agora RAZERA ahhhhhh RAZERA é RAZERA ????
Esse homem me deixou de quatro (literalmente) ??????? Ele tomou meu coração pra si, e saiu dizendo para meus outros Crushes literários "Vocês que Lutem, ela é toda minha agora" ????????
Tah, agora é sério? me perdoem é difícil me concentrar pra falar desse boy que mexe demais comigo, RAZERA é o mocinho dos meus sonhos, Safado, Sedutor, Inteligente e divertido, com aquela malícia de homem que sabe o que faz? dono de uma pegada, que Minha Nossa Senhora das Calcinhas Molhadas me proteja?. Opa, era pra falar do personagem não pra ficar enaltecendo os atributos do RAZERA (e que atributos ??  -suspiros- #MorganaSortuda) recapitulando, opa? não pera, que tem uns atributos que é indispensável além de ser Gostoso Pra Caralho, ter Pós Graduação em Linguística e PHD em Dedinhos Mágicos ele tem um XG que ??????? só babando mesmo e ainda tem uma tal história aí de Sorvete de Morango com Nutella que eu aposto o que você quiser que nunca mais vai querer outro sabor de sorvete, e ainda vai sorrir feito boba toda que vez que te perguntarem na sorveteria "Qual sabor você prefere?" ????????  Miseriqueima ?????

Foco, preciso de foco pra conseguir ir em frente na resenha. ???

Ok, RAZERA ? é Safado, porém ele não é nem nunca foi Cafajeste, sempre foi o mais honesto possível com todas que passaram por sua cama, ele errou (era apenas uma aventura, mas o destino quis diferente), no entanto não foi mal intencionado e sim por estar encurralado, sem saber como se livrar da cobra que o chantageia. Pra mim o pior erro do RAZERA foi ter sido covarde lá atrás bem antes, e depois a culpa e o remorso fizeram com que ele acabasse enroscado na teia da Vacadele, acovardando-se perante tudo o que teria a perder caso decidisse se separar.
Enfim, já falei demais. E se me deixarem não paro nunca de falar sobre esse livro ??????

Razera tem uma narrativa fluída, você se sente dentro da história tomando pra si toda dor e alegria dos personagens, sem erros de português, eu diria que é impossível não ter alguns surtos durante a leitura ????, a história traz além do HOT de muita qualidade (Selo Fogo No Parquinho), temas profundos, sobre Traição (calma o coração que não é entre os "Mocinhos"), Mágoas, Rancor e Família, não posso adentrar muito aqui porque seria Spoiler. ?
Mas posso concluir dizendo que sorri demais Anita me fez gargalhar por diversas vezes, melhor colocadora de apelidos da vida? hahahaha
 Acompanhar o flerte de Morg e Razera foi divertidamente apaixonante e não posso esquecer de citar a Vizinha Peggy? ????????????? sério, nunca vou esquecê-la eu quero ser uma Vovozinha tipo ela ??????
Tah parei, juro? Concluindo, Amei, Amei, Amei? história muito bem construída, sem pontas soltas, com todo o tempo necessário pra se reconstruir e reiniciar, sem atropelamentos, na minha opinião foi perfeito e valeu cada linha sofrida e os sorrisos que tive.

Leiam, Razerem também, porque eu duvido você sair dessa leitura sem ser cantando comigo "Era Era Era também quero um RAZERA" ?

Thalissa.Betineli 24/11/2021minha estante
Sua maravilhosa, muito obrigada por seu feedback tão sincero, cheio de emoção e verdadeiro. Me aqueceu o coração, estou muito feliz em saber que despertei tantas emoções (inclusive o rancinho pela Morg, é normal viu? hahahaahah não foi só você não - na versão física, ela fica mais bondosa com ele hahaha). Muito feliz que você leu, obrigada por ter dado uma chance ao livro e vindo aqui dar sua opinião, é muito importante para mim.

Thais.S 29/11/2021minha estante
Eu adoro a forma como vc escreve, ela me envolve de uma forma muito boa na história, ela realmente me prende do inicio ao fim!!!! Agora quero conhecer a duologia Roger Rover !!!!!! Ahhhh e não posso deixar de dizer que fiquei muito feliz que vc leu a minha resenha kkkkk eu acho isso tão legal, a forma que vc interage com seus leitores tanto no skoob como no insta!!!!!

Cams 22/03/2023

Hot, babados, hot, confusão, hot, traição, hot, verdades a tona.
Gente, o livro é bom, enorme, mas bom, bem descrito, gostei muita de como a autora construiu os personagens, a dor de cada um, a felicidade de cada um, o casal ficou num estica e puxa enorme, mas insegurança que fala né?
Vale a pena a leitura.
Gostaria de um conto sobre como estão 10 anos depois, sei lá, seria massa ver o crescimento de cada personagem.

Kassy 11/06/2022

O livro é longo mas, perfeito me envolvi tanto com o Nick, a Morg e as crianças, ahh tão lindo, com MUITA sofrência, surtei quase o livro todo, com tudo que aconteceu, as pessoas do passado que continuavam atormentando eles, e teve horas que queria bater na morgana pra ela abrir o olho e não deixar passar, mas o final foi perfeito, amei de mais, me emocionei, sorri, chorei, ameii

Diana 30/03/2020

Ao iniciar a leitura de Razera, não esperava me deparar com um romance hot com tanto conteúdo que me levariam as mais variadas reflexões. Para amantes do gênero, é um prato cheio de sorvete de morango com nutella. Quem leu entenderá a referência 😉

Nicolas Razera é um fenômeno da natureza em todas as proporções 🔥🔥🔥. Ele não passa despercebido em nenhum lugar, seja por sua beleza, seu olhar cafajeste ou língua atrevida. Ele é um homem com princípios e sempre deixa claro que não está em busca de um relacionamento. Apenas quer diversão e momentos de prazer. Nicolas é um homem intenso. Mas também se mostra covarde e carente de amor próprio. Ele escolhe viver preso ao passado por medo de enfrenta-lo e arcar com as consequências de seus atos. Meu desejo era colocá-lo na sala de um terapeuta e só deixá-lo sair quando parasse de se maltratar tanto.

Morgana é uma mulher singular. Batalhadora, determinada e com uma capacidade de superação inigualável. Nos momentos mais críticos, ela emana uma força que a mantém de pé, mesmo quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Para alguns ela poderá parecer chata, arrogante, teimosa, orgulhosa, entre outras coisas. Mas ela me cativou de tal forma que me vi refletida em muitas de suas atitudes. Morg já foi tão maltratada pela vida e por pessoas que deveriam amar e protegê-la que passou a desconfiar da felicidade e ter medo de se entregar sem antes ter certeza de que não seria enganada mais uma vez. E esse medo a cega a tal ponto que passa a se culpar por situações que não estão sob seu domínio. E é a partir daí a história dos personagens passa a se desenvolver.

Nicolas e Morgana tem algo em comum que os une e afasta ao mesmo tempo: ambos foram traídos por outros parceiros. Eles se envolvem, se apaixonam e mesmo sabendo que irá magoa-la, Nicolas oculta dela o fato de ser casado. Ao ser descoberto, vê toda a ilusão construída do relacionamento perfeito ruir. E mais uma vez, Morgana erguerá um muro de proteção ao seu redor.

Ainda sobre Morgana, porque sim, preciso falar mais sobre ela ❤️❤️❤️. Seu medo e insegurança demonstrado ao longo da história mostram que ela é humana e imperfeita. Que apesar de desejar estar com Razera, ela respeita mais a si mesma e optou por não permitir que ninguém mais a fizesse sofrer. Sim, ele demonstra arrependimento, ele também sofre e é triste vê-lo implorar pelo perdão e sempre ouvir um não como resposta. Mas é ainda mais difícil recuperar a confiança quando se é traído em todos os relacionamentos que teve. Além disso, as escolhas de Morg refletem diretamente na filha, que também acaba sofrendo no processo. O medo que ela sente de se envolver novamente é normal. Assim como a indecisão. Ninguém é obrigado a saber o que quer o tempo todo. Certas feridas levam tempo para cicatrizar e só é possível perdoar de fato quando o coração deixa de doer ao lembrar, quando o amor volta a predominar ao invés do ressentimento. E para esse processo de cura acontecer, muitas vezes é preciso se afastar para colocar os próprios sentimentos no lugar. Não é errado precisar de um tempo. Errado é se colocar em segundo plano e aceitar menos do que se merece.

Razera fala sobre escolhas, traição, amor próprio, perdão, medo, orgulho e nos dá várias lições de vida. Se você chegou até aqui, espero que leia e goste deste livro tanto quanto eu gostei. ❤️❤️❤️

Fernanda M B 14/03/2020

Hot!
Gostei da escrita da autora, o livro é bem intenso. As cenas hot são bem hot, rs.
Nicolas é um achado, desses que nem sei bem se existe de verdade, cometeu alguns erros, mas sempre mostrando seu bom coração. Já Morgana, bem...achei ela chata na maior parte do livro, mesmo com sua história sofrida, não me conquistou muito.

O livro, como um todo, achei muito bem escrito, te prende e emociona. Recomendo.

Feh @mil_e_uma_historias 14/07/2021

Duas almas feridas, e muitas emoções.
Morgana e Razera ambos estão machucados, foram traídos, ele usa o sexo como uma válvula de escape, ela não acredita nos homens e tenta não se relacionar casualmente, mas juntos são o encaixe perfeito.

Aquela história que te prende do início ao fim, o livro é um calhamaço, cheio de reviravoltas, emoções, com um casal cheio de cicatrizes emocionais, a mocinha não irá cair fácil na lábia desse mocinho, o contrário, eles pegam fogo e esfriam na mesma velocidade, ele todo cheio de amor e sedução e ela toda durona, em alguns momentos mais teimosa que o normal, rs, Razera pastou e correu atrás demais, eu sinceramente não teria essa persistência toda não, mas também entendo todos os medos dela, afinal ela atrai pessoas que só sabem trair.

A escrita da Thalissa é fluida, dinâmica, e te faz sentir todas as emoções dos personagens, achei a pegada de inverter os papéis perfeita, o mocinho é um príncipe mulherengo, apaixonado e honesto, doido né, e a mocinha linda durona e teimosa, e foi aí que tivemos um misto de emoções e reviravoltas. Toda a trama é envolvente, uma esposa golpista, um ex obsessivo, uma irmã encostada, um casal que juntos são fogo e gasolina, e as cenas hots de parar o quarteirão.

VickyB 10/03/2022

Comecei a ler ser expectativa
E entregou muito. Ainda assim, não é um livro muito complexo.

Eu gostei que não foi amor instantâneo, pra isso funcionar a escrita tem que ser muito muito boa mesmo, senão fica forçado.

Nesse livro o amor vai se construindo.

Eu amei também que a protagonista se deu o tempo necessário para superar, ao invés de nas primeiras tentativas ceder.

Foi um livro autêntico. Que existe erros e acertos dos dois lados.