Heart-Shaped Box

Heart-Shaped Box Joe Hill

Resenhas - Heart-Shaped Box

Yas 06/04/2023

Que finaaaal aaaaaaaa
Que surpresa esse livro, ótimos personagens, até mesmo os cadjuvantes, final bem fechadinho e até um tanto emocionante.

Poderia até falar: "tal pai, tal filho", mas acontece que aqui você tem uma história original e totalmente do Joe Hill, não precisa abrir espaço para a comparação, só aproveitar.

Carolina 22/01/2021

É difícil achar um livro de terror que realmente assuste, começou bem mas depois o ritmo muda bastante. Mesmo assim é interessante, mas nem um pouco aterrorizante.

Luis.Gengibre 30/10/2022

I'm becoming a Ghost! (Jack White - Alone in my home)
Primeiro livro para adultos que leio em inglês e entendo a maior parte. O autor se esntende em muitos momentos de maneira ideal, construindo um excelente suspense e reviravoltas durante a história. Os personagens parecem muito reais e seus dramas são difíceis de não se empatizar. A casa da avó é o meu momento favorito e o que mais penso sobre.

Alê 27/11/2023

Desapontado
Começou muito bem, mas é um livro muito longo e o terror acabou sendo repetitivo pra mim. Senti um medo real no início, mas ao desenvolver esse medo foi sumindo (porque sentimos medo do que não conhecemos).
Tinha muita expectativas que não foram supridas e achei os personagens detestáveis.