Maya Fox 2  - O quadrado mágico

Maya Fox 2 - O quadrado mágico Silvia Brena...




Resenhas - O Quadrado Mágico


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Estelita 05/01/2011

Morno!
Neste segundo volume aparecem as explicações sobre várias coisas ocorridas no primeiro livro.As brigas de Maya com sua mãe ficaram cansativas.Algumas partes tiveram o seu auge,mas não deu para prender e cativar.
comentários(0)comente



AndyinhA 14/12/2010

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Este segundo livro melhora em relação à história, pois as explicações sobre o fim do mundo em 2012 e a relação com o calendário maia começam a fazer mais sentido, novas peças são encaixadas neste quebra-cabeça e apesar de ter muito drama adolescente para pouca história, neste fato (história do fim do mundo) ele é bem melhor e mais profundo que o primeiro.

Uma coisa que eu não tinha gostado muito antes era a quantidade de palavrões que aparecia na história, não era um palavrão num momento de raiva como acontece em nos romances adultos, aqui apareciam a torto e a direito. Em cartas e situações que não necessariamente pediam palavrões. No dois, essa linguagem deu uma diminuída drástica. Até porque eu preciso lembrar que é Jovem-Adulto e não livros para adultos?

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2010/12/poison-books-o-quadrado-magico-silvia.html
comentários(0)comente



Paola [kyui] 02/10/2010

Continua tão ruim quanto o primeiro...

* Este texto contém spoiler *


Não posso dizer que faz muito tempo que eu não lia um livro tão ruim quanto esse, pois a alguns meses atrás eu li o primeiro livro dessa trilogia.
Maya Fox - O Quadrado mágico permanece tão ruim quanto Maya Fox - A Predestinada. A escrita continua péssima e criatividade não existe!
Michael Gacy (o psicopata) continua escrevendo suas cartinhas sem noção e os autores do livro insistem no erro de colocar essas cartas de uma forma TOTALMENTE avulsa no meio do livro, tu está lá (não vou dizer bem feliz lendo porque o livro é péssimo) lendo e do nada vem as cartas dele ¬¬’ simplesmente irritante e tosco!
Eu continuo sem entender as conversas no msn, eu leio mais de uma vez aquelas conversas e não vejo a mínima lógica, simplesmente cada integrante fala sobre um assunto...
Impossível esquecer da troca de namorada do John (o nerd namorado da Flo melhor amiga da maya) ele troca a Flo na cara dura pela Phoebe.
Trent está cada vez mais louco, ele e sua mãe cigana são totalmente pirados.
Eu continuo sem entender qual é a daquele “mestre” ele não faz nada, só manda, manda e manda mais um pouquinho... E agora temos o Héctor gostosão e rico que suspeitamente se apaixona pela totalmente tosca Maya Fox e o final do livro eu sinceramente não entendi haha’
Enfim, não recomendo.

Obs.: Infelizmente “isso” é uma trilogia e como a esperança é a última que morre eu vou ler o próximo e FELIZMENTE último livro.

PS: não esqueçam, essa é apenas a minha opinião :)
Rounin 22/01/2013minha estante
Paola, sua primeira frase da resenha é perfeita! Parabéns!


Paola [kyui] 28/02/2013minha estante
obrigada :)




ThaisTuresso 26/07/2010

ara todo mundo que resenha o segundo livro de uma série, deve encontrar muitas dificuldades, como eu encontro agora para resenhar esse grande livro para você, caro leitor e leitora do blog...Como resenhar um segundo livro, sem contar spoilers, nem fragmentos do primeiro livro? quase impossível...
Quando li A Predestinada, terminei de ler já curiosa pelo segundo livro, afinal, o primeiro volume já nos deixa ansiando pelo final, que não termina neste livro, nem faço ideia de quando vai ser lançado aqui no Brasil o terceiro volume, e eu já estou ansiosa demais pelo desfecho, Maya Fox continua falando com os mortos...ou seja com Dave seu pai, e ele continua lhe dizendo para ficar forte, não vacilar, ela é a escolhida...
Trent, se distancia um pouco, teme por Maya, sabe que ela passará por muita coisa ainda, principalmente por Kyle, que descobriu a marca em torno do umbigo de Maya, e precisa dela para sua seita e cumprir a profecia, Maya e sua melhor amiga Flo, ainda estão com muito cuidado com Phoebe amiga delas, que não revelou seu segredo aos pais, e agora tem amiga nova, Yukiko que veio do Japão para estudar em imtercâmbio no colégio delas, mas o perigo continua, e ainda mais perto do que nunca, entre mistérios e enigmas, o enredo prossegue nos causando apreensões, receios e medo...O que a espera afinal? Enquanto não desvendam o quadrado mágico, nossa protagonista segue com seu amor à Trent, mais forte do que nunca...
Enfim, mais um livro que termina, sem final, e eu aguardarei pelo terceiro livro, e quero saber, o que acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012? E o que Maya fará para mudar este desfecho? Não deixem de ler este livro, que tem um enredo fascinante, misterioso e que te levará a cálculos incríveis, da suspeita e do terror. Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR