Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Gabs 17/11/2021

Comecei este livro amando tudo sobre ele, mas novamente fiquei desapontada com a porcaria do final. Acho que o primeiro livro desta série foi tão bom que a autora não foi capaz de escrever outro livro tão perfeito. Ainda amo Noah e Alexis, mas não consegui me conectar com eles da maneira que deveríamos e o final (principalmente o epílogo) foi uma das coisas mais chatas e previsíveis que já li em toda a minha vida, nunca vi algo tão xoxo e olha que já li muita coisa sem graça. (Spoiler adiante) Eu odiei que Alexis estivesse se unindo a uma família que não se importava nem um pouco com ela até que eles precisassem de algo dela com a desculpa de que Elliot queria compensar seus erros e, acima de tudo, por que caralhos o Noah precisava raspar o cabelo e barba quando ele "tirou a raiva dele" ?? Ele podia ser feliz e positivo com uma barba, isso não fazia nenhum sentido e eu odiei tbm(fim do spoiler)
Depois deste e do segundo livro estou com muito medo de ler o último livro porque amo o russo de todo o meu coração e não sei o que será de mim se o livro dele também me decepcionar

laura ;) 14/11/2021

Crazy Stupid Bromance
Novamente eu, aqui, falando sobre outro livro da Lyssa Kay Adams.

Esse é o terceiro livro da série ?Clube do Livro dos Homens?, que até agora só me agradou!! Eu sou apaixonada pelo primeiro livro, e gosto muito desses outros dois, mas não posso deixar de mencionar que o primeiro, com toda a certeza, está em um padrão mais elevado.

Amei muito ver a Alexis e o Noah ficarem juntos, foi uma coisa bem aleatória, mas surpreendente incrível.

A mesma coisa que aconteceu no primeiro, eu repito aqui: teve pouca interação entre o livro que ele estava lendo pra ajudar a relação dele com a Alexis e a relação em si. No primeiro livro, basicamente toda ação feita pelo Gavin era refletida no livro que ele estava lendo, mas aqui eram elementos tão separados que em alguns momentos eu cheguei a esquecer.

CISVL (classificação indicativa segundo as vozes da Laura)
De gatilho, quase nada, juro! É uma comédia romântica bem levinha, então não trata de temas muito ?pesados?. Mas, por outro lado, tiveram hots, não muito explícitos, mas ainda são hots. Eu recomendaria para 16+ anos.

Luísa 02/11/2021

Apaixonante
Meu deus, esse é o melhor da série!!! Que romance perfeito, to apaixonada pelo Noah, pela Alexis e pela história dos dois!

giuliapessoz 15/10/2021

+1 favorito!
Mais uma história com muito romance, homens sem medo de expor sentimentos, mulheres corajosas e grand gestures ?
Amo muito as histórias dessa autora! Ela consegue fazer o leitor se envolver do início ao fim com todos os detalhes. E com a história de Alexis e Noah não poderia ser diferente!
Esse é o meu segundo favorito dela, ficando atrás de The bromance bookclub (o primeiro livro).
Amo o clube do livro e amo que todos os personagens dela parecem tão reais que seria possível esbarrar com eles na rua.
Todos os livros dela trazem uma lição super importante. Vale muito a pena ler ?

Monique 29/09/2021

Gostei do livro. Ele fala sobre coisas interessantes e a história é bem legal, mas não gostei muito da personalidade dos personagens. Achei todos muito rasos, mas a leitura foi tranquila.

ana10carol 19/09/2021

Gostei. Neste livro, nos aprofundamos mais na história de outros 2 personagens desta série.
Noah e Alexis são mais explorados neste livro, assim como a sua relação que vem sendo construída desde o seu encontro no último livro, e, desta vez, temos uma história no estilo friends-to-lovers.
Podemos matar a saudade de outros personagens queridos (que não param de se intrometer na nova trama amorosa) e ir reconhecendo qual será o tema e o casal do próximo livro.

OBS: Atentar para a faixa etária.
OBS2: Como ocorreu nos outros livros da série, a autora também aborda as questões paternas dos personagens. Eu, já estou um pouco cansada do tema, mas, pelo menos, ela tenta modificar a forma de abordar esta questão.

cardanswrath 15/09/2021

alexis & noah
queria ter visto mais da amizade antes deles começaram a namorar... foi tudo bem rápido mas gostei muito.

até os 40% tava meio chatinho, mas aí começou a melhorar, muitas reviravoltas!

duas coisas que ficaram na minha cabeça:
1- eles não montaram o lego :(
2- a autora não deu um desfecho explícito pro processo que tava em cima da alexis

muito bom, o casal virou meu fav, merecem muito, passo pano demais pros dois, lendas!

Bia 15/08/2021

Decepção.
Depois de amar tanto o segundo livro da série, vinha com expectativas altas para esse terceiro. O plot "friends to lovers" não me atraiu, mas não liguei muito, afinal também não gostei do plot inicial do primeiro livro da série e acabei amando. Infelizmente não posso dizer a mesma coisa de Crazy Stupid Bromance.
Os personagens principais me estressaram muito, não consegui gostar de nenhum dos dois. Vou falar só isso, pois se for me estender vai ser só pra falar mal deles, o que acho desnecessário. Basicamente, não desenvolvi carinho por nenhum dos dois.
Além disso, não gostei das tramas que a autora criou. Pensei que ela fosse desenvolver os traumas da Alexis, mas ela só ganhava mais problema a cada página. Enquanto isso o Noah parecia viver exclusivamente por ela...
As únicas partes que gostei foram as que os meninos do clube do livro apareciam. Aliás, pra mim não caiu bem Noah e Alexis deixarem de participar das programações do casamento só pra ficar juntos; mas talvez porque eu só queria ver mais dos outros personagens.
Enfim... me decepcionei bastante, parece que levei um balde de água fria dessa série que estava gostando muito. (Agora nem sei se vou ler o livro do russo).

Danny 01/08/2021

o terceiro livro do clube do livro dos homens conta a historia de Noah e alexis, apos os acontecimentos do ultimo livro, acabaram ficam bem proximos e se tornando melhores amigos, porém tem medo de dar esse passo no relacionamento. Noah então é recrutado para o club do livro para conquista alexis.

o livro não é melhor da serie, mas eu gostei. achei a quimica e o relaciomento do casal muito fofo.
o melhor momento é gesto grandioso desse livro amei.

Julia 28/07/2021

Aceitável
Sinceramente, comecei o livro achando que seria horrível. Não tinha gostado muito da Alexis que vi nos outros livros da série, então achei que ela seria insuportável. Felizmente eu estava errada. Não acho que ela seja perfeita, mas gostei da personalidade dela.
Em relação ao casal, foi aquela coisa bem água com açúcar. Não sou muito fã de friends to lovers, e isso pesou um pouco na minha nota. Senti falta de um desenvolvimento neles, aquele toque especial que a Lyssa deu para os outros casais.
Porém, o que mais influenciou a minha nota foi o plot: odiei. Sempre evito livros com esse tema porque sinto que são muito melodramáticos, e acabei ficando frustrada com várias coisas.
Apesar de tudo o livro não é terrível. Foi divertido, mas não chega no nível dos outros.

Pucca.Farion 22/07/2021

"Alexis Carlisle e seu café de gatos, ToeBeans, ganharam fama depois que ela se apresentou como vítima de assédio sexual de um chef celebridade.
Quando uma nova cliente se aproxima dela, a última coisa que Alexis espera é que a mulher diga que são irmãs. Sem saber o que fazer, Alexis se volta para o único homem em quem confia — seu melhor amigo, Noah Logan.
O gênio da computação Noah deixou seu passado rebelde de hacker adolescente para trás para se tornar um especialista em segurança de computadores. Agora ele só usa suas velhas habilidades para a causa certa. Mas Noah tem um segredo: ele está loucamente apaixonado por Alexis. Quando ela pede sua ajuda, ele se pergunta se o momento será certo para confessar sua paixão. Os amigos de Noah no Clube do Livro dos Homens estão mais do que dispostos a compartilhar seus amados "manuais" para ajudá-lo a ir de amigo para namorado. Mas ele deve decidir se dizer a verdade vale a pena arriscar a melhor amizade que ele já teve.
Um hacktivista e um dono de um café de gato decodificar a zona de amizade nesta comédia romântica."

O melhor livro da série até agora. Depois de "segunda chance" e "cão e gato", agora é a vez do clichê "de amigos a amantes".

Este livro se passa 18 meses depois do primeiro. O nosso casal se conheceu no livro anterior e desenvolveu uma forte amizade. Ocorre que ambos estão apaixonados um pelo outro, mas estão com medo de agir e perder a amizade.

O relacionamento do casal é super bem desenvolvido, o livro dentro do livro é mais citado e ele é mais engraçado que o primeiro.

O Mack e a Liv vão se casar e o Mack está planejando o casamento perfeito, que envolve um número musical, dia do noivo e decisões sobre a comida e disposição dos lugares, com a ajuda do clube do livro. Estas cenas dos rapazes são hilárias.

A trama paralela da Alex encontrando sua irmã também é bem emocionante. A amizade entre os protagonistas e o círculo de amizade deles é uma dos pontos fortes do livro. Melhores coadjuvantes: O Russo (novamente) e o gato da protagonista.

Gosto muito do primeiro livro, mas este consegue ser melhor.