Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Sophia 05/04/2024

CHOREI
Vocês não estão entendendo o tanto que eu chorei com o final desse livro. A forma que os protagonistas começam a entender o próprio luto e a própria raiva me pegou de um jeito, foi espetacular. Noah pode ser o homem mais simpático do Book Club mas eu imagino ele como o mais gostoso de todos, te amo nerd.

Imlariws 11/03/2024

Meu Deus, eu amo essa saga, é muito divertido ler ela, assim como os outros livros, a lyssa escreve as melhores comedias romanticas

Bee 26/02/2024

Não é um livro ruim, mas não funcionou muito bem para mim. Sinto que, quando li o primeiro da série dois ou três anos atrás, realmente funcionou e talvez a novidade da coisa fez eu gostar mais.
Mas desde o anterior já me decepcionei um pouco.
Acho que o casal desse foi melhor que o anterior, mas não foi ótimo sabe?
Primeiro acho que esse discurso extremamente feminista dos homens não me convence muito kkkkk amo homens escrito por mulheres, mas é um nível que beira esquerdomacho ? então não me convence tanto.
Agora falando da história de fundo, não funcionou NADA pra mim. Talvez eu só seja muito amargurada e rancorosa kkkkk mas acho que essa pose dela de ser tão boazinha também não me convenceu, e eles forçando super ain somos uma grande família agora também não funcionou para mim. Talvez se eu fosse mais forgiving não me incomodaria tanto, mas sei lá. Realmente incomodou e me irritou demais.

Mas então, tem momentos tipo a carta do pai Noah pra ele que eu me peguei realmente chorando kkkkk então por isso não posso detonar o livro. Apesar de tudo ele ainda é de certa forma bem escrito. Só acho que não funcionou pra mim

Anna3052 23/02/2024

Bromance book club ?
Very light and funny!!
I really liked it but if you?re expecting it to be really good, don?t ?
It?s just a good story to read when you?re in a reading slump and it?s also a good laugh!
The first book in the series was the best in my opinion?

Adriana261 19/02/2024

Eu realmente não sei porque insisto nessa série. Tudo bem que não estou gastando dinheiro, já que são exemplares da biblioteca. Só gasto tempo mesmo. Esse terceiro não é ruim (principalmente comparado com o primeiro) Começa meio amarrado, depois dá uma melhorada, tem partes engraçadas com os personagens do bromance bookclub, mas falta algo. Não é uma leitura que flui. Vou ler o quarto, pq já está disponível da biblioteca e tenho tendências masoquistas, mas não recomendo que alguém gaste seu dinheiro nessa coleção.
ali05 20/02/2024minha estante
??

Jhemily:) 17/02/2024

Nessa livro se passa a história do noah e da elexis, sendo um friends to lovers não me atrai muito, não é um gênero q a minha pessoa goste por em quase todo livro que é, a única desculpa pra não ficarem juntos é não querer "estragar a amaizade".
Até agr esse é o pior livro da série pra mim, o que não quer dizer q é ruim mas sinceramente o problema da personagem foi bem maior do que o romance dos dois.

Alex.Monteiro 18/12/2023minha estante
Tenho problemas para superar a Alexys perdoando o pai.

Andreza 27/12/2023minha estante
Foi muito fácil, sei lá

nina 16/12/2023

Não é o melhor da saga mas é fofo vai, noah é um querido( tirando o fato de ser meio biruta das ideias), só a lexa que é bem chatinha e burra né, mass os dois juntos formam um bom casal

*louca p ler o livro do russo

Dris 12/12/2023

Esse é o terceiro livro da série #ClubeDoLivroDosHomens e cara, não decepcionou!! Quando começou achei meio lento, mas era pq eu realmente estava com preguiça de ler, depois de duas leituras medianas no fim de semana, não estava no pique, mas assim que resolvi focar na história vi que valeria a pena.

Eu ri (RI MUITO, este foi provavelmente o livro mais engraçado dos três até agora), chorei, fiz tudo no meio. Isso foi tão bem escrito e posso dizer que é o meu segundo favorito da série. Noah é um ótimo personagem masculino, ele é bem um tipo que só existe em livros de romance mesmo, para a sorte de Alexis. (não acho que existem caras como os do clube do livro na vida real). Alexis é uma personagem bem altruísta apesar de já ter passado por tanta coisa ao longo de sua vida e ela lida com tudo e ainda tenta fazer o bem. Eu amei este casal.
E o gato? Eu amei o gato psicopata chamado Beefcake, Achei que ele funciona muito bem como antagonistas de todos do sexo masculino que se aproximam de sua dona.

Aqui também temos uma ótima visão do que os personagens anteriores estão fazendo. Você tem vislumbres das vidas de Gavin, Thea, Liv e Mack. Aliás, como este livro se passa 18 meses após o livro 2, temos essa visão gloriosa do planejamento do casamento de Mack, porque Liv entregou tudo a ele. Vê-lo se tornar um groomzila e fazer isso envolvendo os outros caras do clube do livro, planejando este luxuoso, perfeito e grande casamento foi hilário.

Você também começa a ter uma introdução mais adequada ao russo. Eu confesso que estou muito entusiasmada para começar o livro 4 e conhecer mais esse personagem.
No geral, este livro me surpreendeu bastante, pois no meu ponto de vista a sequência foi tão boa quanto o livro 2!

O Clube do livro dos homens continua superando a masculinidade tóxica, entrando em contato com suas emoções e sendo aliados contra o patriarcado. E esse é o laço que une esses caras.

Leti 28/11/2023

Eu sou muito apaixonada pelos dois primeiros livros dessa série mas esse aqui me decepcionou muito. Não consegui me conectar com a trama em nenhum momento, pra mim os dramas dos personagens eram pura criancice e foi um pouco forçado. Espero gostar do próximo

Dessa D.A 30/09/2023

Não deixa o coração quentinho
Nossa, sai muito chateada dessa leitura, passei mais raiva do que alegrias

A protagonista é chata e achei totalmente sem sentido que o cara que ia pedir as desculpas.

Ranço enorme de toda a família.

ane 21/09/2023

Amei tudo, mas nem tanto o final...
Fiquei vidrada por esse livro, sério! a história corre muito bem mas foi chegando no final e haviam milhares de situações a serem resolvidas, particularmente achei que foram resolvidas de uma forma meio superficial com base nos sentimentos dos personagens durante o livro.

A.prudenci 04/09/2023

Marrom
Olha da saga é a história mais legalzinha, mas esta começando a se arrastar e ser mais do mesmo. ?

Giovana496 28/08/2023

Eu venho me surpreendendo bastante com essa série de livros do "Clube do Livro dos Homens", peguei o primeiro livro pra ler sem expectativa nenhuma e agora estou no terceiro livro já querendo ler os próximos. Acho incrível como os livros abordam a relação dos homens em relação a praticamente tudo, amizade entre homens, relacionamentos, sentimentos, machismo e muitas coisas, além de eles serem extramamente divertidos, sério, eu dei cada risada lendo as interações deles. Gostei bastante desse livro no geral.

Lari 14/07/2023

Uma grande de uma b*st@
Nossa, que carniça
Primeiro que não faz sentido ser do Clube do Livro dos Homens pq esse abobado nem é tão próximo dos caras. O livro male male trouxe quem realmente tem carisma pra história e essas raras vezes foram as únicas que prestaram.
O casal é chato chato chato chato chato. Parecem adolescentes de série clichê da Netflix. Eu entendi o lance da raiva dele e a procura q ela fazia pela paz, mas foi CHATOOOOOO.
O plot da transfusão foi sem pé nem cabeça, servindo só pra carimbar o atestado de besta dela. Tedioso.
Esses dois não conseguiram sustentar um livro. Ninguém carregou a história nas costas pq ela foi se arrastando, sofriiiiiida, até o final meloso, bobo, capenga, sem sal.
Ainda bem que não gastei dinheiro comprando o livro físico. Detesto quando clichês não cumprem seu papel. Tô revoltada