Tudo termina aqui

Tudo termina aqui M. Robinson

Resenhas - Tudo termina aqui

Marisa 25/10/2020

Inesperado.
Esse livro me surpreendeu demais. Continuação de "Estrada para lugar algum" é surpreendente. Chorei, sofri mas foi maravilhoso. Uma história muito bem escrita e desenrolada.. a leitura flui e se torna muito fácil.

Uaieuamoler 28/04/2020

Creed Jameson fica desesperado com o sumiço de Mia, e fica surpreso quando a encontra. Preocupado com Mia e querendo proteger sua amada e a bebê que carrega ele vai manter Mia sob os seus cuidados e das pessoas que ele mais confia a escondendo de seus familiares e de todos em um lugar que é impossível alguém encontrar. Não está sendo fácil para esse nas boy ter que dividir seu tempo com as responsabilidades, do clube e de cuidar de Mia. E quando o destino mais uma vez o leva ao inferno e mostra a ele que é impossível alguém passar em sua vida e não deixar uma marca de dor em sua alma. O coração de Creed será estilhaçado e a única pessoa que pode salva-lo dos seus demônios nem se lembra quem ele é.
?
Nesse segundo livro a autora me surpreendeu com os primeiros acontecimentos, cheio de romance e quando você pensa que tudo vai ficar bem a autora traz uma cena eletrizante que mudará o rumo dessa trama.
?
Em vários momentos durante a leitura da aquela vontade de entrar na história e dá, uma sacudida nos personagens e abraça Creed por se mostrar forte o tempo todo, mesmo com o coração ferido.
?
Tudo que termina aqui foi uma leitura cheia de tensão que me tirou o fôlego a cada capítulo que li, cheia de ação, escolhas, amor, e um tema polêmico sobre tráfico de garotas, essa história nos ensina que mesmo quando damos de tudo para querer ser o melhor o destino vem e nos mostra que uma rasteira pode mudar todo o curso de todos os nossos sonhos e que devemos conviver com a dor e a tristeza todos os dias até que a vida se encarregue de juntar com o tempo cada caco da sua vida que foi quebrado até que esteja colocado novamente para que possamos
sim ser felizes.
?
Para quem gosta de um romance com badboy que não precisa se esforçar muito para que se apaixone por ele recomendo que leiam essa história.

Alice 04/04/2020

O amor verdadeiro
Fiquei super ansiosa para saber o que iria acontecer com Mia e Creed.
A cada capítulo, uma mistura de sentimentos.
Ri e chorei a cada página lida. A maneira que Mia encontrou para seguir com sua vida, após tudo que sofreu foi única. Tentar descobrir o que ela tinha esquecido e ao mesmo tempo não querer magoar ninguém.
Fiquei emocionada com o desfecho da história de Pipinha e seu Motoqueiro.
Amei a história.

Carol Hanna 31/03/2020

Também gostei dos hot. Entendo que a história tem haver com clube de motoqueiros, mas comecei a me entendiar com todo capítulo alguém levando um tiro.

thay l @conhecendooslivros 29/03/2020

Tudo Termina Aqui 04
O primeiro livro termina de um jeito que não conseguimos não iniciar a leitura desse, e saber como toda essa confusão da Mia, Creed e Noah irá se resolver.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse livro nos surpreende mais que o anterior, quando achamos que Creed finalmente vai conseguir tentar seguir sua vida, a história dá uma reviravolta que nos deixa sem fôlego.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Seu purgatório é o fato de não lembrar de nada... o meu é lembrar de tudo.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mia não sabe o que mais pode acontecer em sua vida, e ela se vê dividida entre duas pessoas, mas como decidir seu futuro se ela absolutamente não consegue saber quem ela ama de verdade? Será que Creed irá superar essa situação? Bom só digo uma coisa, esse livro vai acabar com você de todas as formas.

site: https://www.instagram.com/p/B-Ps5K9jKP5/

Malévola.Sincera 27/03/2020

É bom, vale a pena a leitura.
Definitivamente a Duologia é boa, gostei.
Tenho minha ressalvas ????? mas recomendo a leitura.

Nesse segundo livro além de manter o padrão de surpreender o leitor, a autora desenvolveu o romance entre Mia e Creed, eu não posso explanar muito aqui porque pra qualquer opinião que eu venha expor seria um spoiler violento. Posso dizer que nesse livro ela fica dividida entre o amor de Creed e de Noah seu irmão, aconteceu uma tragédia que prejudicou ainda mais o discernimento da Mia, e nessa Noah se aproveitou da situação pra se dar melhor, não odiei ela mas fiquei com raiva, tanta que em certo ponto eu queria muito que Ceed encontrasse alguém melhor no final da história, ele merecia mais. Achei que não iria gostar de Creed em toda história, e aqui está o brilhantismo da autora, eis que de todos Creed é quem me ganhou embora ainda não concorde com algumas coisas, ele mereceu ser feliz.
Adorei toda a abordagem narrada, as surpresas reveladas é um livro que te cativa, cenas muito bem elaboradas de tensão e até violência, doeu em mim a perda que tiveram, e nessa sequência da história o hot foi realmente de alta qualidade, e a narrativa sem erros de português.
Tiveram acontecimento que não me agradaram, mas é minha opinião e visão pessoal a respeito daquele 1% dos MC que divergiu das apresentadas pela autora, mas isso não desqualifica a obra é um livro completo que vale a pena ser lido, eu recomendo.

Carol 16/03/2020

E o mundo da Harley continua...
Desfechos dos acontecimentos.
Virada da estória.
Altos e baixo
Redenção

Amei a escrita, o desenrolar, a loucura toda!

Angela Terencio 15/03/2020

Tudo termina aqui
Este é o típico livro dramático.....fala de amor, paixão, perda, liberdade, destino, consequências enfim....
Chorei muito, senti raiva, dúvidas mas recomendo sem pestanejar.
Vista seu colete, use o capacete, acelere sua moto e venha se aventurar com Creed, Mia e Noah.
Karollyna 10/09/2020minha estante
Desculpe mas como eu faço pra lê é que sou nova