Tudo termina aqui

Tudo termina aqui M. Robinson

Resenhas - Tudo termina aqui

Amanda 26/07/2022

Tudo terminou aqui e ainda bem
Olha eu cheguei em um momento que abstrai a questão da idade dos personagens, se eu fosse continuar me estressando com isso não ia conseguir entender toda a confusão que virou a vida de todo mundo aqui, na minha cabeça todo mundo tinha entre 20 e 30 anos e segue o baile. Dito isso, vamos as impressões.
No final do livro anterior, Mia estava em perigo e Creed desesperado para achá-la, já no começo temos a cena de um funeral que já te dá dicas do que aconteceu, mas não a dimensão de toda a desgraça. Creed encontra Mia na sede do moto clube e começa uma saga para mantê-la protegida de um mal desconhecido. Então ele tem a brilhante ideia de a deixar em um cativeiro, longe de todo mundo e com a companhia dele e Noah apenas. No começo ela fica chateada, mas logo se acostuma e curte a ideia de ficar com seu amor e curtindo a gravidez com Noah. Mas em um momento crucial, um ataque coloca tudo a perder e a Creed precisa fazer uma escolha muito difícil que ele sabe pode afastá-la para sempre.
Mia tinha tudo sob controle até o ataque e ela perder aquilo que mais amava, o trauma faz sua mente se fechar e esquecer tudo o que aconteceu e as pessoas envolvidas, isso inclui Creed e Noah. Quando ela acorda sabe que sua família sofreu com sua ausência e começa a se deixar levar, contudo Creed a assusta e com as acusações de tê-la sequestrado, ele precisa se esconder. Ela então se aproxima muito de Noah que a faz se sentir bem e confortável. Eles começam um relacionando que destrói a alma de Creed que nada pode fazer. Aí aqui vem um ponto, eu achava linda a relação entre Mia e Noah, mas eles claramente eram amigos com benefícios, não duvido que se amavam, mas não era a mesma coisa dela com o Creed e a Mia desmemoriada sabia disso e mesmo assim optou pelo seguro fazendo que com que todo mundo sofresse muito mais no final.
Eu consegui ficar com pena do Creed, coisa que achei que não aconteceria, naquela cena que ele chega em casa e se depara com os dois partiu meu coração junto com ele. E confesso que fiquei surpresa com o quão bem ele lidou com tudo, imaginava que ele ia arrebentar Noah, exigir que Mia ficasse com ele, mas ele foi sensato (se é que podemos usar esse termo com os irmãos Jameson). Noah me comoveu, mas não a ponto de eu torcer por ele, principalmente porque achei que ele se aproveitou da falta de memória da Mia para se aproximar e conquista-la, mesmo sabendo da história dela com o irmão.
Enfim, não tem ninguém certo nessa história. Desde a possessividade que os pais dela demonstravam, ao relacionamento sem conversa de Mason e Giselle, ao pai psicopata dos meninos, a mãe relapsa e todo o relacionamento de Mia com Creed e Noah. Mas como Mia falou em vários momentos, a história é como um acidente de trem, você sabe que vai ser uma desgraça, mas não consegue desviar os olhos. Eu gostei bastante desse segundo livro quando ignorei o fator idade e parti pro romance em si, o primeiro foi muito arrastado e tudo demorou muito a acontecer. Aqui, até pela quantidade de coisas acontecendo, foi mais dinâmico e envolvente. Gostei muito do final, mas achei que a história do sequestro e tal ficou mal explicada. No fim, foi isso, uma história legal.

Renata 17/06/2022

As 3 estrelas sao pq a duologia prendeu demais minha atencao, nao consegui largar.
O primeiro livro é superior. Eu gostei muito da premissa desta história, mas analisando achei a confusão da Mia desnecessária, cansativa e meio fake. Acho q o grande problema desse livro e tbm um pouco do primeiro é q nao me convenceu 100% esse amor entre a Mia e o Creed. A autora percorreu caminhos q foram minando um pouco o romance. No primeiro livro com o Creed e a Autumn. E nesse com o Noah, passei sei lá, 80% do livro torcendo p o Noah. Como uma autora faz o "mocinho" sumir do livro e dá tanto espaço para outro? Enfim, a construção dos personagens é a leitura fluída te fazem não querer abandonar o livro. Mas sem dúvida o personagem mais fascinante nesses livros é o Noah. Outro ponto negativo da duologia é q achei desnecessário todo esse envolvimento emocional e sexual com a Mia tendo só 14/15 anos. Pra que? Não mudaria nada alguns anos.

Fernanda M B 06/07/2021

Duologia
Gostei mais do primeiro livro. Nesse livro Creed vira um bananao, Mia ( a mocinha) é uma idiota que não sabe o que quer (ao contrário do primeiro livro, em que tinha se mostrado decidida e corajosa).

Considerei razoável.

Prys 30/06/2021

Tiro,porrada e bomba !
Creed é aquele mocinho que não comeu o pão que o diabo amassou,na verdade ele comeu o diabo,pq vou te dizer, que cara que sofre !!
Nesse segundo livro eu peguei um ranço de Mya, mas depois entendi muito das atitudes dela, era uma menina de 15 anos,passando por situações que são fora de qualquer realidade!
Noah é um rapaz gente boa,mas que demora a deixar as atitudes de menino,fez bastante raiva,mas me emocionou.
Toda a escrita desse livro é interessante, não gostei muito da repetição de cenas,pq algumas acho que poderia passar sem fazer tanta falta,mas no geral gostei.
Se creed tivesse sofrido mais iria procurar a autora e saber qual o problema dela com ele lkkk

Rafa 10/05/2021

Uau, que reviravolta. Super bem escrito, gostoso de ler, prende a atenção. Só acredito que o final merecia mais ação e alguns capítulos a mais.

Marisa165 25/10/2020

Inesperado.
Esse livro me surpreendeu demais. Continuação de "Estrada para lugar algum" é surpreendente. Chorei, sofri mas foi maravilhoso. Uma história muito bem escrita e desenrolada.. a leitura flui e se torna muito fácil.

Uaieuamoler 28/04/2020

Creed Jameson fica desesperado com o sumiço de Mia, e fica surpreso quando a encontra. Preocupado com Mia e querendo proteger sua amada e a bebê que carrega ele vai manter Mia sob os seus cuidados e das pessoas que ele mais confia a escondendo de seus familiares e de todos em um lugar que é impossível alguém encontrar. Não está sendo fácil para esse nas boy ter que dividir seu tempo com as responsabilidades, do clube e de cuidar de Mia. E quando o destino mais uma vez o leva ao inferno e mostra a ele que é impossível alguém passar em sua vida e não deixar uma marca de dor em sua alma. O coração de Creed será estilhaçado e a única pessoa que pode salva-lo dos seus demônios nem se lembra quem ele é.
Nesse segundo livro a autora me surpreendeu com os primeiros acontecimentos, cheio de romance e quando você pensa que tudo vai ficar bem a autora traz uma cena eletrizante que mudará o rumo dessa trama.
Em vários momentos durante a leitura da aquela vontade de entrar na história e dá, uma sacudida nos personagens e abraça Creed por se mostrar forte o tempo todo, mesmo com o coração ferido.
Tudo que termina aqui foi uma leitura cheia de tensão que me tirou o fôlego a cada capítulo que li, cheia de ação, escolhas, amor, e um tema polêmico sobre tráfico de garotas, essa história nos ensina que mesmo quando damos de tudo para querer ser o melhor o destino vem e nos mostra que uma rasteira pode mudar todo o curso de todos os nossos sonhos e que devemos conviver com a dor e a tristeza todos os dias até que a vida se encarregue de juntar com o tempo cada caco da sua vida que foi quebrado até que esteja colocado novamente para que possamos
sim ser felizes.
Para quem gosta de um romance com badboy que não precisa se esforçar muito para que se apaixone por ele recomendo que leiam essa história.

Alice 04/04/2020

O amor verdadeiro
Fiquei super ansiosa para saber o que iria acontecer com Mia e Creed.
A cada capítulo, uma mistura de sentimentos.
Ri e chorei a cada página lida. A maneira que Mia encontrou para seguir com sua vida, após tudo que sofreu foi única. Tentar descobrir o que ela tinha esquecido e ao mesmo tempo não querer magoar ninguém.
Fiquei emocionada com o desfecho da história de Pipinha e seu Motoqueiro.
Amei a história.

Carol Hanna 31/03/2020

Também gostei dos hot. Entendo que a história tem haver com clube de motoqueiros, mas comecei a me entendiar com todo capítulo alguém levando um tiro.

thay l @conhecendooslivros 29/03/2020

Tudo Termina Aqui 04
O primeiro livro termina de um jeito que não conseguimos não iniciar a leitura desse, e saber como toda essa confusão da Mia, Creed e Noah irá se resolver.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse livro nos surpreende mais que o anterior, quando achamos que Creed finalmente vai conseguir tentar seguir sua vida, a história dá uma reviravolta que nos deixa sem fôlego.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Seu purgatório é o fato de não lembrar de nada... o meu é lembrar de tudo.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mia não sabe o que mais pode acontecer em sua vida, e ela se vê dividida entre duas pessoas, mas como decidir seu futuro se ela absolutamente não consegue saber quem ela ama de verdade? Será que Creed irá superar essa situação? Bom só digo uma coisa, esse livro vai acabar com você de todas as formas.

site: https://www.instagram.com/p/B-Ps5K9jKP5/

Malévola.Sincera 27/03/2020

É bom, vale a pena a leitura.
Definitivamente a Duologia é boa, gostei.
Tenho minha ressalvas ????? mas recomendo a leitura.

Nesse segundo livro além de manter o padrão de surpreender o leitor, a autora desenvolveu o romance entre Mia e Creed, eu não posso explanar muito aqui porque pra qualquer opinião que eu venha expor seria um spoiler violento. Posso dizer que nesse livro ela fica dividida entre o amor de Creed e de Noah seu irmão, aconteceu uma tragédia que prejudicou ainda mais o discernimento da Mia, e nessa Noah se aproveitou da situação pra se dar melhor, não odiei ela mas fiquei com raiva, tanta que em certo ponto eu queria muito que Ceed encontrasse alguém melhor no final da história, ele merecia mais. Achei que não iria gostar de Creed em toda história, e aqui está o brilhantismo da autora, eis que de todos Creed é quem me ganhou embora ainda não concorde com algumas coisas, ele mereceu ser feliz.
Adorei toda a abordagem narrada, as surpresas reveladas é um livro que te cativa, cenas muito bem elaboradas de tensão e até violência, doeu em mim a perda que tiveram, e nessa sequência da história o hot foi realmente de alta qualidade, e a narrativa sem erros de português.
Tiveram acontecimento que não me agradaram, mas é minha opinião e visão pessoal a respeito daquele 1% dos MC que divergiu das apresentadas pela autora, mas isso não desqualifica a obra é um livro completo que vale a pena ser lido, eu recomendo.

Carol 16/03/2020

E o mundo da Harley continua...
Desfechos dos acontecimentos.
Virada da estória.
Altos e baixo
Redenção

Amei a escrita, o desenrolar, a loucura toda!