Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

Camila 27/03/2024

Repetitivo
Não é por que é um livro de auto ajuda, mas esse livro me gerou nenhum interesse.
O autor fica enchendo as páginas com frases e assuntos para no final concluir a mesma coisa.
Entretanto, ele tem algumas frases que com certeza irei levar para a minha vida.

Carla1242 24/03/2024

Aconchego
O livro traz aquele quentinho pro coração, motivo e inspira. Parece que realmente está falando com você e pra você. O autor tem uma sensibilidade incrível ??

st st 24/03/2024

Fernandes
Conheci o Victor através do Instagram, sempre curtia e compartilhava seus trechos. Então, um dia pensei, preciso ler... e estando recente em momentos horríveis, sem forças para prosseguir em vários aspectos da vida, pensei "é agora!". Os livros do Victor aparecem no momento certeiro, ele abraça com suas palavras, é um acalento em meio ao caos da vida e pensamentos ruins pessoas e da vida. Muito obrigada.

IZAHelaena 21/03/2024

"Você é força e superação"
Esse foi um livro que em todos os aspectos ele é bom, é bom nos conselhos, nos puxões de orelha, é bom para superar, é bom para a ansiedade. Com certeza um livro para se ter no coração, de levar as mensagens para vida, um livro digno de estar na sua estante

Edson.Fully 16/03/2024

Comprei esse livro por ter lido algumas frases do mesmo no tiktok. E vou ser sincero, um dos melhores investimentos que fiz! Um livro de auto ajuda, que toca, que nos acorda para a realidade. O livro conta sobre como lidar em situações de medo, tempo, amar ao próximo, perdão, de pessoas que partem, de pessoas que ficam, da culpa ser nossa por ficar cutucando as feridas passadas, de relacionamento, de superação, da gente ser a nossa melhor versão e etc. Vale muito a pena ler este livro. Com certeza comprarei mais livros sobre esse tipo de leitura.

"Amor que prende não é amor.
Amor que sufoca não é amor.
Amor que voa junto não é amor."

"A gente por questão de sobrevivência"

"Que você consiga ser tão inteiro, que nunca fique dependendo de restos e pedaços de alguém para ser feliz."

"Depois de cada momento difícil, a gente muda. Espero que seja pra melhor. Que as coisas ruins que acontecem não sejam capazes de tirar o que temos de mais lindo: nosso coração bom."

"Espero que você nunca se esqueça do tamanho da sua força, do tanto de coisas que já superou e das suas voltas por cima."

Anne Caroline 14/03/2024

Para você que sente demais é um livro poético do início ao fim, mas que através da sua poesia nos permite viajar e relembrar nossa própria trajetória e o quanto ela nos modifica, independente de experiências positivas ou negativas.

Yas 13/03/2024

Maravilhoso.
Esse livro foi como um abraço de um amigo. Sabe aquele abraço tão bom que a gente nem sente vontade de soltar?! Me senti validada, acolhida e, principalmente, compreendida. Me senti aceita, como se dissesse "Eu sou como você, e está tudo bem ser assim".
Foi além das minhas expectativas

miia 08/03/2024

"pare de achar
que você não merece
que coisas boas
aconteçam em sua vida
você é merecedor
de todos os momentos felizes, ok?"

Tati 04/03/2024

Fraquinho
"Sempre parece que não vai passar e que é o fim do mundo? nunca é"

"Nada neste mundo vale mais do que a minha paz. Se custa minha paz, sempre será caro demais"

maria11545 18/02/2024

Amar não é dizer que ama
Eu queria começar dizendo que esse livro foi uma experiência, eu comecei achando que ia ser mais um livro de poesia com reflexões e frases clichês para postar, mas ai eu comecei a entender esse livro, ele é uma experiência por ter um misto de emoções, uma hora você se identifica com tudo oq está escrito, outra hora ele te traz um conforto e uma paz surreal, e outra hora você está chorando por finalmente entender algo que estava claro o tempo todo.
Eu terminei esse livro em um dia, mas tenho certeza q vou levar um pedaço dele pro resto da vida.

Mayara1015 14/02/2024

Um livro que faz refletir sobre várias partes da sua vida, em essencial sobre o amor próprio, sua saúde mental e sua paz. Compreendi que não se deve esperar nada dos outros e que isso nos traz uma liberdade que apenas nós mesmos podemos nos proporcionar.
A sua felicidade depende única e exclusivamente de você. Faça por você, não espere nada do outro.
Não crie expectativas, não espere que promessas sejam cumpridas, as pessoas mudam, assim como você. Acredite em você és a única pessoa que pode fazer acontecer.
Muitas vezes questionamos o por quê de muitas coisas, mas pode ter certeza de que era o momento certo e a hora certa para acontecer. O que é seu chegará até você, ninguém tira.
( Nada que não traz paz, deve continuar!)
Não insista em deixar na sua vida aquilo que não é seu, tenha calma e viva o momento. Não fique revivendo o passado, viva sempre o presente.
Em resumo viva com intensidade e não traia você mesmo.
Você é FORTE demais e vai superar tudo. Quebrar barreiras e resistir. Porque você é assim, você é você! "
* Um livro que me fez confirmar com a cabeça, afirmando tudo o que estava lendo. Um livro de auto ajuda? Talvez, mas conserteza um tapa na cara!
? Há inúmeras possibilidades lá fora, vá vive-las!

LisboaPB 13/02/2024

Esse livro parece que foi escrito para mim, para meus momentos mais tristes.

Vale tanto a pena ler no momento que você tiver passando pela parte mais pesada da sua vida em um término de relacionamento.

MariLu 05/02/2024

Pra vc que sente demais
Esse livro tem muitos tapas na cara, vou ser sincera, mas são tapas que te ajudam a crescer mentalmente, mas a leitura do livro nn é só isso, tem partes que o livro é tão fofo q nem parece q ele acabou de te jogar um balde de água fria ?
Mas o livro é mto bom, a leitura é fácil e além de tudo ainda te faz se tornar mais maduro, tem como ser melhor ?
Apoio vocês a lerem ?

Gi30 05/02/2024

Para você que sente demais
Achei um livro relativamente bom, não é o tipo de livro que eu estou acostumada a ler, senti que pareceu um livro de auto ajuda kkkkkk

mada98s 05/02/2024

Sinto muito
Uma experiência, eu diria, e apenas isso. Os textos não me tocaram do jeito que eu achei que tocariam e no final de tudo senti apenas que passei um tempo lendo algo que não queria estar lendo. Leituras são experiências e a minha experiência com esse livro no momento me faz querer colocar ele nos piores do ano já.