Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa Eduardo Ferraz

Resenhas - Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

Vivi 31/12/2021

Pratique as técnicas de negociação
Um livro prático e com muitos exemplos que vão te ajudar a melhorar as técnicas de negociação para o dia-a-dia em seus negócios.

Sdanilo 20/06/2020

Aprendizados que enriquecem
Eduardo Ferraz traz no livro uma didática fácil de exemplos de como se reconhecer como negociador, reconhecer as pessoas com quem vai negociar e as formas de negociação, tudo isso de forma clara e sem muitas fórmulas, fazendo apenas você ter uma visão ampla, moral e ética de como ser um bom negociador.
Única coisa que mudaria e tornaria o livro mais rápido de ler seria diminuir talvez a quantidade de exemplos, mas que por outro lado ajuda o melhor aprendizado das explicações.

Eduardo.Menezes 06/05/2021

Essencial para qualquer um
Uma ótima leitura, tanto para a vida como para aplicar nos negócio. O autor trás alguns exemplos de casos bons, diferentes de alguns livros, que possuem casos bem bobinhos e difíceis de se acreditar. Gostei bastante e fiz muitas anotações, sem dúvida será um livro para utilizar como pesquisas.

Vanessa Hentges 02/07/2022

Bom para quem pretende negociar melhor. É prático e da diversos exemplos. Mas bem raso, realmente pra quem está iniciando.

Lua 04/01/2023

Leitura fácil e simples porém creio que sirva mais como uma forma de aprender sobre comunicação mais realista.

Fermiano 23/07/2023

Você é muito mais do que imagina
Sempre achei que eu estava na função errada, não me sentia um vendedor de destaque, e está análise, não era feita pelos meus números e resultados, mas por não me sentir parecido com os vendedores que tenho como exemplo. Este livro me ensinou que não existe um perfil de vendedor ideal, existe várias personalidades e vários tipos de negociação. Você é um excelente negociador se souber identificar quem você é, e como a outra pessoa gosta de negociar também. E o livro te ajudará nisso. Alem de me ajudar como profissional, tambem esta me ajudando a ser um esposo e um pau melhor. Não perca tempo, comece a ler agora mesmo.

Danielle 05/04/2022

Gostei e vou reler
Gostei da didática, muito fácil de entender. Porém a quantidade de casos acaba deixando um pouco cansativo, se tivesse menos seria melhor. Mas em geral eu gostei e com certeza vou reler.

Albino 17/04/2022

Um manual objetivo e necessário...
Me surpreendeu o livro. Achei que seria mais um daqueles "motivacionais" e que mais trazem remissões a outros trabalhos do que Informações, mas não!!! O livro trás abordagem sucinta, clara, objetiva e explicativa.
É um livro com muito a aprender e refletir, um livro para se ter na estante e compartilhar com a equipe de tempos em tempos.
Os conceitos e descrições das posições e do processo de negociação são de uma clareza que nos traz a reflexão sobre nossos atos de negociação.
Recomendo a leitura.

Freitas 26/04/2022

Aprenda a ouvir
Um conteúdo muito bom com vasto conhecimento a ser explorado. Leitura fácil, com melhor aproveitamento através de anotações. Traz exemplos o que torna muito melhor o entendimento.

Esther_Rovadoschi 19/05/2022

Bem didático
?Comunicação não é o que você diz, mas o que o outro entende.?

Fácil de entender. Leitura fluida e exercícios práticos que te ajudam a entender e entrar ainda mais no assunto abordado.

Elisangela0 22/07/2022

Um bom livro para quem quer melhorar as técnicas de negociação tanto na vida profissional como na vida pessoal. O texto é simples e direto e o autor disponibilizar testes e vários exemplos.

Siegfrito 05/11/2023

Um verdadeiro manual de negociação
Comecei o livro com expectativa baixa, desde o último livro de Administração e negócios que li, que ando meio desconfiado com o gênero, mas Eduardo Ferraz me surpreendeu muito positivamente.

Abordando as negociações passo a passo, explicando o começo, meio e fim de cada etapa e sempre com cases bem estruturados, o livro da uma verdadeira aula sobre negociação.

Gostei de todo o conteúdo abordado e sinto que aprendi muito mais sobre como lidar com várias situações do trabalho e da vida pessoal.

Mateus Colares 01/10/2022

Nem só de ficção vive o homem rsrsrs

Seguindo na tentativa de ler mais livros de Negócios.

Para eu que não aprecio esse tipo de literatura, gostei bastante do livro. De forma bem didática e com exemplificações de cada conceito, fica simples a absorção do conteúdo.

Bel 07/04/2024

Básico e necessario
Incrivelmente pratico, vale a pena, gera vários insights
Leitura leve e acessível, pode-se ler rapidamente pois as informações são de fácil compreensão.