O Menino que Colecionava Frases

O Menino que Colecionava Frases Walter Junior

Resenhas - O Menino que Colecionava Frases

Aimeé 05/08/2020

Frases dispersas, sem fluidez dos pensamentos
Não sei se minha expectativa era grande ou se me frustrei pela falta de fluidez entre os assuntos e sentimentos retratados nas frases do autor.

Yasminy 12/07/2020

Achei um livro fraco. Cada página mostra uma frase diferente escolhida pelo autor, apenas isso.

Claudia 14/06/2020

Frases autorais
Quem gosta de frases e citações, vai gostar deste livro. As frases são do autor, algumas mais profundas que outras. E para quem está de ressaca literária é um bom subterfúgio para voltar à rotina de leitura.

Robson_Canoff06 31/03/2020

Resenha do livro "O Menino que Colecionava Frases"..
Este livro pelo o que vi, o autor é desconhecido, eu resolvi começar a ler este livro por causa do nome, me aparentou ser interessante, só que não previ que o livro iria ter uma leitura tão rápida, eu li ele em menos de 20 min, creio eu que foi um tempo recorde. Mas em uma análise bem sucinta do livro, ele é bom, é um livro que dá para ler em poucos minutos facilmente, as frases são interessantes, são profundas, acho que este livro foi o livro que eu mais grifei frases, porque realmente são muito boas! Recomendo muito este livro, não me arrependo de ter lido.

Nota: 4/5

klarinhaaviliss 28/03/2020

Simples e intenso.
Desde os sentimentos do coração até reflexões sobre a vida, pequeno e gostoso de ler, gostei muito e superou minhas expectativas.

Milene.Santos 21/03/2020

Não gostei... :(

Uly 12/03/2020

Boa leitura
O livro entrega exatamente ao que se propõe, frases: que são reflexões, pontos de vistas. Treta se de uma leitura despretensiosa mais agradável pela sua simplicidade.