O Menino que Colecionava Frases

O Menino que Colecionava Frases Walter Junior

Resenhas - O Menino que Colecionava Frases

Deise 28/02/2021

"A maldade não está nas coisas e sim no coração decadente da humanidade."

gabriel 13/05/2021minha estante
Acho engraçado como você detona livros só citando as passagens "geniais" deles.

Luana.Nantes 13/12/2021

Também coleciono frases...
Gostei!!!

Amo coletâneas de frases.

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#amor
#quentinhonocoracao

Super indico!!!

JE_DIAS 27/03/2021

Plágio?!
Vi nas resenhas que alguém comentou serem frases autorais, mas não foi k que eu vi.
Muitos pensamentos, sim, são.
Porém captei alguns plágios.
Acho que a galera precisa tomar cuidado, ainda mais em tempos de internet, que tudo se perde e se encontra de maneira muito rápido.

Thamires Amorim 24/02/2021

"Caso a beleza física fosse sinônimo de felicidade, todo cego estaria condenado a infelicidade."

Frases curtas e clichês, sem ordem especifica (ou pelo menos eu não encontrei uma ordem) e super fácil de ser lido. Bom pra quem quer voltar a ler ou busca algo rápido.

Carisia 08/12/2021

É um livro com várias frases, como título já diz, é legal para passar o tempo.
"O poder de raciocinar nos diferencia dos demais animais, porquê não usá-lo?"

Jenni.Castro 10/04/2021

Uma leitura bem rápida e incentivadora algumas vezes. Eu gostei, tem um incentivo básico para o dia a dia.

Jackeline.Oliveira 07/04/2021

Que livro grandioso, pra quem gosta de leitura rapida e que te abre a mente é ele .
Primeiro livro do autor e ja vou atras de mais , adorei.

B1@ 01/12/2020

Amei! ??
"Será que se os alienígenas chegassem ao nosso mundo hoje, encontrariam vida inteligente?".
Nesse livro, tem frases bem aleatórias e clichês, mas foi uma leitura bem rápida, perfeito para quem não está conseguindo ler nada!

Brincando.de.ler 10/12/2021

Livro raso
Livro raso, versos sem emoções ou entusiasmo, frase soltas e sem muita significância :( esperava mais dos poemas

Churrasco Vegano 21/02/2022

O menino que colecionava frases
O menino que colecionava frases é um livro de poesia bom. Apenas isso, as poesias são boas mas nada é extraordinário.

gabiss545 29/03/2022

esse livro é simplesmente perfeito!
simples e fácil de ler, linguagem extremamente cotidiana, e mesmo assim o autor conseguiu fazer com que as palavras e seus sentidos ultrapassassem a tela?

Gabriela 19/12/2020

Não reclame do seu hoje, agradeça pelos momentos bons ou ruins. O primeiro serve como prêmio pela forma que você lidou com o segundo.

Lari 17/07/2022

Não é um livro de poesia em si, e sim, um livro com várias frases como o título mesmo diz. Eu achei que seria algo mais marcante, confesso, apesar de ter uma coisa ou outro achei que tem bastante coisa solta, é raso, sem muito significado ou emoção.

Paula 14/01/2022

Frases podem ser muito marcantes. Olhando de fora podemos não entender, mas as palavras têm um poder incrível de nos tocar.