Uma Noite de Tango

Uma Noite de Tango Jana Perla

Resenhas - Uma Noite de Tango

Rose 29/06/2020

Sophia é uma workaholic que está desencantada com os romances. Depois de alguns namorados que não valeram nada, ela está em um momento intimista, onde o que deseja é ficar em casa mesmo.

Mas ela acabou cedendo os pedidos de sua amiga Carol para uma apresentação de tango, uma dança que era sua paixão. O que ela não imaginou é que este pedido mudaria totalmente sua vida.

Cézar tem na dança sua paixão, e foi ela que o segurou depois da morte prematura da esposa. Dividido entre a Espanha e o Brasil, ela não imaginou que as derradeiras palavras de sua falecida esposa fossem um dia acontecer.

Uma dança sensual foi o estopim para que Carol e Cézar vissem a paixão despertar em um encontro quente e inesquecível.

Mas ainda não era a hora deles. Cézar tinha coisas para resolver antes de ir atrás de Carol. Mas será que seis meses de separação diante de uma noite seria suficiente para manter a paixão acesa?

Quem acompanha o Ig sabe que conheço a Jana de outros carnavais e que somos amigas particulares de sair junto e tudo. Mas eu não tinha lido nada do trabalho dela ainda. Então resolvi começar por este conto. Eu adoro romance, mas confesso que me incomoda um pouco romances instantâneos. Eu prefiro aqueles que são construídos. Lógico que pode ter aquela atração no primeiro olhar, mas estou falando do amor mesmo, da relação em si. Apesar de ter gostado dos personagens, por serem bem resolvidos, o lance do amor instantâneo acabou me incomodando. Então se você não é como eu, vai gostar mais da história. Da minha parte eu vou agora conhecer a série dela Vozes do Amor.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/