All the Rage

All the Rage Cara Hunter

Resenhas -

Angélica Patriano 07/09/2023

Brutal!
Cara Hunter arrasou nesse!

Faith sempre sai de casa e vai para o ponto de ônibus no mesmo horário para ir para a escola.
Em um desses dias, começa uma chuva forte e ela é sequestrada enquanto se distraiu buscando o guarda-chuva em sua bolsa.
Horas depois, ela é avistada caminhando numa estrada deserta, sem nenhum estabelecimento ou casa por perto, por um motorista de taxi, que, ao avistar seu estado, oferece ajuda e carona. Faith só quer ir para casa, não faz nenhuma denúncia, mas o motorista sim.

A investigação começa, e após um tempo sabemos que Faith é uma bela garota que está em fase de transição, o que pode direcionar o caso para um crime de ódio.

Alguns dias depois, Sasha é dada como desaparecida. Ela se parece muito com Faith, porém é mais nova, estuda em outro local e tem um círculo de amizades diferente. No decorrer da investigação, eles encontram-na sem vida.

Acontece que o mesmo "método" foi usado com Faith e Sasha no quesito abordagem, o que remete a um antigo caso de Adam Fawley.

Gavin Perrie é mesmo culpado, ou ele é inocente como sempre alegou? É um copycat ou o estuprador real?

Boa leitura!

Não há ponto sem nó!

Lari 28/08/2023

Cruel
A autora já se provou como uma das que não tem medo de fazer seus personagens sofrerem,
esse epílogo me deixou morrendo de curiosidade pra o próximo. Gostei da abordagem sobre pessoas trans, não tava esperando esse final que me embrulhou o estômago. Esse é pra os fortes, fiquei um pouco traumatizada kk

Julizaa 01/05/2023

Angustiante e genial
Não consegui largar até terminar! Com certeza foi o livro que mais se arrastou em investigação (muitos detalhes e cada passo extremamente documentado, eu amei). Todo capítulo trazia uma nova peça do quebra cabeça, e no final, o resultado inesperado que me deixou de cara no chão! O epílogo foi insano e minha ansiedade para os próximos livros tá a mil

Natália 18/04/2023

Definitivamente peguei esse livro na hora errada, porém, não deixei de achar incrível como tudo o que tenho lido da Cara Hunter até aqui.

O thriller é repleto de reviravoltas e acompanha a investigação nos mínimos detalhes e tem um desfecho inesperado. Vale muito a pena a leitura.

Carol.Ramone 29/07/2022

Demorei muito pra terminar por conta de uma ressaca literária tensa. Gostei muito dos dois primeiros livros da autora mas esse não me empolgou tanto. Estava esperando um final empolgante, surpreendente mas foi bem bobinho.

Taila 28/06/2022

Impossível de prever!
Assim como em Um porão escuro, a história dá um giro de 360 graus e o final é surpreendente. Ainda estou sem palavras. Cara Hunter é uma das melhores escritoras de suspense! Todos os livros dela você se sente como se fizesse parte da investigação e ela te surpreende no final! Com certeza lerei todos os livros dela!

Mari 29/05/2022

Quando eu digo que essa série não deixa de me surpreender, não estou brincando. Esse livro foi o caso mais intrigante da saga até agora, principalmente pensando em quem foi o culpado.

E o epílogo? Já fiquei nervosa pros próximos