Ettore

Ettore Janice Diniz

Resenhas - Ettore

RENATA 15/03/2020

Manganelli x Toledo
Que saudades eu estava das meninas e dos Manganelli, e também da estória, dos mistérios do caso Toledo, que agora está mais emocionante ainda.
A espera foi longa, mas valeu cada segundo.
Rafa é tão linda, como quis pega-la no colo. E Ettore?! Meus Deus!!!!! Ele excedeu minhas expectativas.
Agora quero muito que a Maitê de muito, mas muito trabalho pro Miguel.
Por favor Jan, não me deixe esperando tanto tempo pelo próximo!!!!!
Ansiosíssima.

Cailes Sales 09/06/2020

Ettore foi minha leitura mais recente da trilogia Manganelli e a devorei em poucas horas! Rafa e Ettore são personagens que usam máscaras para lidar com o dia a dia e com seus demônios internos, ele é o típico cafajeste, ela a jovem tresloucada. À medida que se envolvem ambos passam a mostrar seus verdadeiros sentimentos, medos e assim os conhecemos mais a fundo. A Rafa realmente é doidinha, fala o que vem a mente e me fez gargalhar em várias cenas, mas confesso que ela me irritou um tiquinho também! O romance é bem intenso e temos várias cenas hot bem descritas e pontuais. Roberto é o meu favorito até o momento, mas a leitura de Ettore é igualmente gostosa e fluida.

Adoro os diálogos, a comicidade e o tom de mistério presentes na trama, se você procura um romance divertido e sensual na medida certa, leia Ettore!

site: https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

Caiu da estante 21/07/2021

Ele é. Dom
Sim, claro e com toda a certeza que o primo mais novo irá correr atrás e se apaixonar pela piralha. Durante muitos momentos dei risadas gostosas com essa dupla mas pude perceber o tamanho do amor e carinho que há entre eles. Ele e um dominador nato e ele na sua imaturidade aceita a cada desafio dele, e sim todos a levam a um prazer incrível. Fácil leitura leve mesmo com tema pesado, não conseguia largar até chegar ao fim e sem falar nas revelações deixadas no final do livros senhor o que foi isso.

Luciane.Pereira 17/03/2020

Ettore e Rafaela o casal mais improvável, totalmente opostos mas com um amor sem igual.
Aguardando a história do Miguel

Natalia | @_lendoumlivro 23/03/2020

ETTORE
Devorei o 1 livro e acabei o 2 livro no mesmo dia. Só na espera da continuação do 3 livro ??

Alessandra 02/04/2020

Fogo no parquinho... ops na fazenda !!
Genteeeee a Rafaela é louca de pedra, divertida, pra frente e bastante destemida. Só acho que a idade dela (17 anos) não condizia com as atitudes dela que são bem experientes principalmente na arte de sedução. Ela pegou o Manganelli mais sisudo e misterioso, porque ele tem outra personalidade atrás da fachada rude e mulherengo. A paixão não é imediata e acontece devagar, mas tem muito olho no olho e sedução. Rafa na verdade ia conquistar Miguel, mas começa a trabalhar na empresa de Ettori e não resiste a paixão. Esse amor tem muito fogo no parquinho, muitas loucuras e bastante sexo. Romance hot digno da Janice. Esperando ansiosa pelo Miguel que Janice disse que será só no próximo ano 2021.

Leituras da Daly 04/04/2020

Hehehehe...
Aquele livro que termina pegando fogo. Amei a história de Ettore e Rafa, mas agora to aguniadinha pela próximo livro... rsrsrs Vem Cavalo Véio kkkkkkk

Alessa Luna 12/10/2023

Amei!
Ettore, o mais frio dos Manganelli, acabou caindo na rede da Toledo mais doida.
Ambos com problemas de abandono e depressão, acabaram se apaixonando e com isso se livrando do peso que carregavam.

Fernanda M B 21/03/2020

Ettore
Foi uma leitura rápida, e neste livro conhecemos melhor alguns personagens, como a mãe de Ettore. Rafa é uma menina que carrega marcas deixadas pela morte de sua mãe, e emocionalmente ela não sabe muito bem lidar com seus sentimentos. Tem uma trama que se entrelaça com o primeiro livro e acredito que o desfecho ocorra com a história de Miguel.
Vamos aguardar.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Essas irmãs são completamente doidas gente! Só os Manganelli pra aguentar ! ?