Só Um Minutinho

Só Um Minutinho Yuyi Morales

Resenhas - Só Um Minutinho

Soph 23/03/2022

Uma palavra: Maravilhoso!!
Esse livro trata o assunto da morte com crianças sem deixar aquela sensação de tristeza nelas. Apesar de simples, adorei. É ótimo, muito bom mesmo. Indico muito a leitura.

lucasgirarte 21/08/2023

Maravilindo
Obrigado autor e obrigado à tradutora e escritora Ana Maria Machado pela obra maravilhosa e muito legal! Amei!

Andrezza.Braga 02/05/2020

Sensacional!
É um livro que aborda a temática morte, para tratar com as crianças.
As ilustrações são lindas e o livro é tocante!

Carol 14/02/2012

Só Um Minutinho
É um livro de difícil interpretação,concentre-se e entenderá.

Isso Muda o Mundo 26/10/2015

Como descrever esse livro...Ele fala sobre vó, da cultura mexicana, onde eles fazem festa para tudo, inclusive para os mortos.
No dia dos finados os mexicanos costumam fazer festas, fazem altares coloridos, tem pão em formato de osso, caveiras de açúcar.
E tem o Senhor Esqueleto...Quer conhecer o Senhor Esqueleto...Venha se aventurar com o livro "Só um Minutinho."

Lorena 25/11/2015

Adoro livros infantis, as vezes eles nos ensinam grandes li?es atrav?s de pouqu?ssimas palavras.

Uma historinha sobre como enganar a morte com esperteza e carinho...

Raquel Marina 20/03/2016

"Um conto de esperteza num livro de contar"
carinho, amor, morte, quitutes, pinhatas, caveira e números! tudo junto muito bem "contado" num texto delicioso com ilustrações maravilhosas!

Lanai.valentina 18/04/2022

Razoável
Achei legal mostrar a vovó como negra, lembrei da minha vovó.

E legal, cumpre com seu objetivo e público, contudo e bem simples. Acho que criei muita expectativa.

Bom livro.

Lutty1 02/08/2023

Que delícia de leitura! Modo descontraído de tratar o tema morte para crianças! Sem medos, preconceito ou tabus! Adorei!

m.dalri 17/11/2023

Sem dúvida um dos melhores livros infantis já escrito. Lembro de ler diversas vezes esse livro na escola, amo amo