Amarga Solidão

Amarga Solidão Sara Ester

Resenhas - Amarga Solidão

Mih 16/07/2020

Haja psicológico.
Que livro! Confesso que é difícil ler esse tipo de livro onde uma mulher sofre abuso emocional, físico, econômico, mental enfim todo o tipo de abuso possível. A que ponto a ambição por aquilo que não é seu, uma pessoa pode chegar? Calvin nos mostra que um homem abusador, ambicioso, invejoso, mal caráter e sem escrúpulo, é capaz de tudo para conquistar o seus objetivos na busca de alimentar seu alter ego maníaco. Quantos demônios existem dentro de Zane depois te ter sua vida e sua liberdade roubada e destruída, um homem inocente cheio de sonhos e projetos que é jogado em um inferno para pagar por um crime que não cometeu e o pior de tudo ele mesmo não se lembra do que acontenceu, tudo que sabe é que acordou com o sangue da mulher que ele mais amava em suas mãos e que dá noite para o dia sua vida se transformou em um verdadeiro inferno de onde ele só sai depois de 10 anos, mais ao mesmo tempo que se ver livre precisa lutar para assim permanecer pois o monstro do passado o quer de volta no inferno. No meio de tudo isso Kate se vê cada vez mais na beira do precipício, se já não bastasse todo sofrimento que teve no passado ao acordar e ver sua vida e seu corpo dilacerado tendo como acusado por isso o amor da sua vida, dez anos se passaram e essas feridas emocionais ainda sangram e o pior, ela se encontra em um relacionamento abusivo que faz com que novas feridas surjam. Ela não tem forças para lutar e tudo que deseja é se entregar de uma vez ao fundo do poço. Ao mesmo tempo que anseia pela verdade, o que ela não imagina é que no caso dela a verdade não a libertará, muito pelo contrário ela terá mais uma vez a sua vida roubada.

Iara.Bubolz 28/04/2020

Amarga Solidão
esse livro é porrada atrás de porrada, livro difícil de ler, é preciso parar certos momentos para poder pensar no que esta acontecendo, o livro trata temas polêmicos.
muito bom, gostei bastante.
LEIAM, MAS SÓ SE VOCÊ FOR FORTE O BASTANTE.
Leticia 12/06/2022minha estante
Estou em 22% e confesso que as partes mais dificies estão sendo da Katie e a cegueira absurda dela. E eu não quero ela com o Zane de novo. Vai se tratar doida e deixa o Zane achar outra pessoa