Fairy Tail #01

Fairy Tail #01 Hiro Mashima
Hiro Mashima

Resenhas - Fairy Tail #01

†Raimundo† 07/02/2011

Muitos Acham que o Skoob não deve aceitar mangás!!!
Muitos Acham que o Skoob não deve aceitar mangás!!!
Mas por que não?
Mangás são {livros ilustrados}!
Fairy tail é um otimo mangá ,não so porque ele contem o uso da magia e tudo mais ,mas sim por que o mundo de Fairy tail é o mundo que muitos de nós leitores gostariamos de viver!como eu por exemplo ,não devemos julgar um livro sem ao menos lê-lo!!
eu Sei que muitos não irão gostar das minhas palavras!!mais eu não ligo !!
podem colocar um voto ou talvez 10 não gostei ,mas tudo bem !!!!
JR 29/07/2012minha estante
tinha que ter uma categoria de Mangas ja que tem quadrinhos e revista .....

Gariel Kan 30/05/2020minha estante
Seria livro ou quadrinho?

Gustavo.leão.3D2Y 20/08/2021minha estante
Mas existe uma categoria pra mangás e quadrinhos só que ninguém sabe

Gariel Kan 08/09/2021minha estante
Exatamente, descobri a pouco tempo e comecei a adicionar quadrinhos.

Htfgy 13/09/2021minha estante
Tem uma categoria que pode classificar, mas prefiro colocar em geral, porque conta o número de páginas kkkkkk

jorgediniz 29/06/2023minha estante
tem que aceitar sim...

Lee 28/08/2022

Legal
Aproveitei que a editora está lançando as reimpressões desse manga e decidi começar a colecionar.

Gostei bastante desse primeiro volume, não assisti o anime ainda, então tudo está sendo novidade.

Até o momento estou gostando de todos os personagens, não vejo a hora de comprar o próximo volume.

Le Mazur 04/08/2020

Eu estou apaixonada por mangá e esse aqui com certeza vale a pena ler, divertido e dinâmico. Sem falar da história que é incrível.
Letty 04/08/2020minha estante
É toopp

Le Mazur 04/08/2020minha estante
Eu ameiiii ? já parti para ao próximo!

Jessica Moraes 24/03/2024

Acompanhei até os últimos capítulos no anime, peguei o mangá vol. 1 no saldão da Amazon por pura nostalgia.

Mãe Maria 13/11/2010

No Começo é Chatiin
Não pensei que fosse gostar desse mangá, sei lá, não sou lá muito fã daquilo que a JBC publica, mas Monster Hunter e Fairy Tail foram duas exceções que surgiram nesses últimos dias, todas as duas histórias me pareceram monótonas do começo, mas quando cheguei na metade, não consegui mais largar elas enquanto não terminasse.
Fairy Tail eu pensei que ia ser o mais chato dos dois que comprei, mas não, acabei gostando mais desse do que Monster Hunter... achei mais... carismático, sei lá, ou engraçado, apesar dos dois serem engraçados hahha.

ns.kochi 14/06/2022

PERFEIÇÃO
Ai como eu amo Fairy Tail, há alguns anos eu assisti boa parte do anime, e desde então eu n consegui tirá-lo da cabeça. Como eu esqueci boa parte acredito que tenha que reassistir tudo desde o começo antes de terminar o anime, mas como ainda não consegui fazer isso decidi ler o mangá, que é igualmente esplêndido! Nem tenho mais o que falar, pq é perfeito!!
Oldcat 14/06/2022minha estante
Essa obra é pura nostalgia pra mim ?

Gabrielle.n 11/10/2023

Meu fav
Fairy tail é meu anime favorito e o mangá é uma delícia de ler, eu nem senti, quando vi já tinha terminado. já quero ler o volume 2, amo a história de fairy tail e como acontece o desenrolar da história, o jeito que cada personagem amadurece e vai se fortalecendo.

Kiraaraa 09/01/2022

Saudades recomendo
Eu acompanhei o lançamento do Mangá e do anime, e me apaixonei por ambos, agora estou indo re assistir o anime e talvez reler também né, mesmo tendo desgostando do final da obra, ela continua sendo maravilhosa.

Gisele-chan 07/03/2011

TÔ ACOMPANHANDO!!!
Tenho o anime em casa, mas resolvi acompanhar o mangá.
Eu sempre compro depois que a publicação termina... Agora resolvi me dar esse "privilégio", de acompanhar saindo na banca.
FAIRY TAIL é ótimo... História boa, personagens emblemáticos, traço maravilhoso... Tô adorando e recomendo!!!

Paty 17/04/2023

Manga diferente
Essa história para quem gosta de magia e aventura. Amei essa história. Super recomendo ler história.
Leslie.Eduin 17/04/2023minha estante
Já viu o anime? É ótimo, muito fiel ao mangá

Rogers.Silva 12/10/2022

Amei!!!
Sempre ouvi umas críticas negativas sobre essa obra, principalmente por ela ser muito longa e meio sem propósito, mas quando a Editora JBC anunciou que iria relançar a obra desde o início, fiquei seduzido a comprar e conhecer. Melhor decisão possível, pq AMEI esse primeiro volume. Que história legal e divertida.

A trama se passa num universo onde existem feiticeiros que possuem poderes extraordinários e alguns desses feiticeiros se reúnem em guildas e uma dessas guildas é chamada de Fairy Tail. A jovem feiticeira Lucy tem como objetivo fazer parte da Fairy Tail e o encontro inesperado dela com o feiticeiro Natsu, a coloca no caminho desse objetivo e de diversas aventuras.

Que venha o volume 2!!!

Cdoliv 20/06/2022

treinando
já assisti o anime, mas estou lendo em inglês pra eu treinar um pouco minha leitura.
Gosto bastante da história e dos personagens, obviamente há situações que me incomodam tanto no anime quanto no mangá. Mas mesmo assim tenho um carinho muito grande pelos personagens que fizeram parte da minha adolescência.

Jessica 23/09/2021

Aye!?
Finalmente li o primeiro volume! Já havia assistido ao anime, mas ler o mangá é sempre bom.
É uma ótima história, recomendo?.