A Droga da Obediência

Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Karllus.Dannyel 18/03/2017

A Droga Da Obediência
Eu terminei este livro faz pouco tempo e tenho que dizer que amei este livro. Sei que no meu perfil parece que amo tanto TODOS OS LIVROS, mas este realmente é muito bom. Tem muito suspense em descobrir quem é o vilão e com certeza este livro engana os leitores. Amo

Ingrid.Feiitosa 17/03/2017

O Melhor !
Conheci o livro em uma leitura em sala de aula por uma professora substituta, e nunca conseguimos termina-lo. Agora o reencontrei e tive que ler, uma leitura juvenil, que mesmo um adulto lendo não muda o fato de ser uma história incrível e envolvente.
Nesse primeiro livro, os Karas enfrentam o Doutor Q.I, e o leitor a todo momento vai captando cada detalhe para resolver o caso tambem junto com eles.
E se surpreendendo com o pequeno Chumbinho, o mais novo integrante, e sua coragem. A genialidade de Crânio, a personalidade de Magrí, o talento de Calú e a liderança de Miguel e com a grande aventura dos Karas.
A droga da Obediência é um livro que da o prazer na Literatura Brasileira.

DH 16/03/2017

Inacreditável
O livro é muito bom e nele temos varias senas de esperança, curiosidade, medo e conflitos entre os personagens e a melhor parte é que o livro foi feito com base numa escola em SP e as vezes você pensa que é verdadeira a historia ou é falsa mas sempre tendo algo a pensar.

Suellen-san 15/03/2017

Pedro Bandeira. Simplesmente maravilhoso. Adoro a linguagem dele, os livros e tudo. Após ter lido o livro que iniciou a série com os amigos que se intitulam os Karas vejo que a minha paixão não mudou pelos livros nacionais e digo bons livros. Numa linguagem clara e posso dizer voltada a realidade falando sobre drogas. Porque independente da droga ela vicia e gera indivíduos obedientes assim como o explicado no livro.

Nós somos direcionados ao início dos Karas, a entrada de Chumbinho no grupo, a união com o detetive Andrade e claro muita aventura. A história conta que um vilão de nome Doutor Q.I. que quer dominar o mundo usando uma droga que deixa todas as pessoas obedientes. O plano parece ser bem bolado se não tivesse o vilão invadido o domínio dos Karas. Os Karas resolvem investigar o que há por traz de inúmeros sequestros realizado em escolas, ou melhor, dos melhores estudantes de algumas escolas estão sumindo e isso levanta várias hipóteses.

Vemos a polícia entra no caso, pais desesperados, alunos com medo, corpo aparecendo e muitas outras coisinhas que deixa com gosto de ler do começo ao fim essa trama. Bandeira sempre soube me motiva a ler até o fim os seus livros e nessa aventura ele não me decepcionou porque tem um pouco de tudo. Falei que tem romance? Sim. Tem muitas outras coisas, mas não devo estraga a diversão do leitor porque você vai ser realmente envolvido em 188 páginas e vai pedir mais e mais. Eu quero mais e você?

site: https://suellen-san.blogspot.com.br/2015/02/resenha-droga-da-obediencia.html

Camilly.Vitoria 14/03/2017

A droga que hipinotiza
Esse me surpreendeu muito. Esse livro conta a história de um grupo de amigos (Os Karas) que resolviam mistérios. . Nesse , eles resolvem o caso uma droga chamada de Droga da Obediência que impinotizava adolecentes.
Achei bem interessante o livro , apesar de ter partes que eu não gostei, mas pode ser que alguem goste .

Guilherme.Fabri 11/03/2017

Literalmente
A droga da obediência é resumida nesse título. Eu achorei que foi o melhor livro que já li o livro envolve muita aventura e clímax pq vc le um capítulo e já que ler o outro logo de tanta ansiedade .muito bom agora espero minha mãe comprar a droga do amoRio

Kayo.Motta 06/03/2017

Os Karas
Esse foi um livro que me surpreendeu muito,em pouco tempo já não queria parar de ler, estava tipo que amarado no livro.Tem partes que você começa a pensar sobre o livro e vem o pensamento de ódio por tal personagem, afeto por outros e se isso acontece quer dizer que o livro é bom.
Nesse livro a história contada é a de um grupo de amigos (Os Karas) que resolviam mistérios e coisas do tipo.Mas nessa vez o caso para resolver era maior que eles esperavam.Era sobre uma droga chamada de Droga da Obediência que impinotizava adolecentes.
Gostei do livro.

ju 03/03/2017

gostei
lemos este livro em sala ,mas era muito interessante e recomendo ,lemos o livro dentro de algumas semanas por termos outras aulas ,mas era super legal .
para quem o ler espero que tenha gostado.

Bispooo_:D 03/03/2017

O MELHOR!
Miguel , Crânio , Calu , Magrí e Chumbinho estam numa aventura para vencer um dois maiores vilões que ja teve , Doutor Q. I., seu plano era levar alunos inoscentes ao trabalho extremo.

Eles estavam investigando e descobriram que Bino , um agente indiltrado da Pain Control, estava dando como se fosse uma droga para certos alunos de algumas escolas, ao todo eram 21.

Os Karas , como gostam de ser chamados , entram nessa aventura que contém mortes e revelações chocantes .

Gi_radaeli 02/03/2017

Os Karas
Ne uma escola um grupo de 5 amigos se juntam para vencer um grande picicopata: o sinistro Doutor Q.I.que pretende acabar com a humanidade,aplicando na juventude uma perigosa droga da obediência que faz a todos obedecer e isso faz com que os jovens que tomam a droga parecerem cobaias e nisso os 5 amigos conhecidos como os Karas enfrentam o mais diabólico dos crimes.
Esse livro é de Pedro Bandeira e amei ler esse livro, pois nele há as duas coisas que amo, mistério e suspense. E recomendo a todos.

Jessica.Martins 24/02/2017

droga revolucionária
Uma pessoa misteriosa com um plano diabólico, escravisar todas as pessoas com uma droga da obediência , que está sendo testada em estudantes,e todos tem algo em comum, estudam nas escolas mais ricas da cidade. Quem está por trás desses desaparecimentos? Se você também ama mistérios irá amar esse livro,eu recomendo e com certeza você irá amar esse livro como eu amei

Yan.Souza 24/02/2017

A Droga da obediência
Esse livro é ótimo.
Eu li ele com a classe de aula,ele tem suspense aventura e ação,tudo que um ótimo livro tem que ter pra ser surpreendente.
Espero ler de novo algum dia.
RECOMENDO
Alisson Genova 24/02/2017minha estante
Leia de novo é muito bom.

João Lucas 25/02/2017minha estante
Concordo alisson