A Droga da Obediência Pedro Bandeira
Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Tami 17/05/2018

A Droga da Obediência
Livro muito interessante! Nos faz pensar em com somos dependentes de alguma droga ou algo que nos faz ser "obedientes" àquela empresa ou mídia.

Kauan.Alfieri 14/05/2018

muito bom
Achei o livro muito bom.Nos faz viajar.
O livro conta sobre um grupo de amigos auto-nomeados como os karas.Dessa vez eles se envolvem com uma investigação seria que está envolvendo muitos estudantes do colégio Elite.
Eles estão se comportando de modo estranho,por exemplo,um dos alunos mais bagunceiros co colégio esta se comportando "muito bem" e podemos concordar de que vindo de um aluno desse tipo é algo bem estranho.

Gabriel.Lins 10/05/2018

A DROGA DA OBEDIÊNCIA
A Droga da Obediência é uma obra do autor Pedro Bandeira, eu já tinha lido um livro desse escritor ? Agora Estou Sozinha?.
Esse livro faz parte de uma série de livros chamada ? Os Karas? que tem ao todo 5 livros.
Ele conta a história de 5 estudantes do colégio Elite: Miguel, Calu, Chumbinho, Crânio e Magri. Juntos eles precisam resolver os desaparecimentos dos estudantes do outros colégio de São Paulo.

GABRIEL LINS
Gabriel.Lins 10/05/2018minha estante
OBS: ESSA INTERROGAÇÕES SÃO ASPAS

Gabriel.Lins 10/05/2018minha estante
null

Anthony.Wiliam 26/04/2018

a droga da obediencia
e legal pois fala sobre um grupo de estudantes que se juntam em um lugarsinho escondido ,eles se juntam para combater inimigo e deram um nome para o grupo de Os Karas

Guilherme.Almeida 05/04/2018

A Droga da Obediência
ELE fala sobre uma turma de meninos que tem que derrotar um doutor nomeado de doutor Q.I.O livro tem um clima de mistério e suspense

Vitor.Hugo 28/03/2018

a droga
É muito bom o livro eu gostei muito eu esperei tudo que eu vi na resenha então eu recomendo pra vcsss

Kymhy 21/03/2018

A Droga da Obediência - Pedro Bandeira
Suspeitando que algo maléfico está ocorrendo com os alunos da escola, um grupo de amigos resolvem bancar os detetives para descobrir o que há por trás da obediência cega que os adolescentes estão demonstrando com os adultos.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-a-droga-da-obediencia-pedro-bandeira/

Júlia.Sahd 08/03/2018

Melhor livro que já li
Esse livro é tão bom que da vontade de chorar toda vez que eu leio ele

Iara.Liguori 11/02/2018

Gostinho de infância
Um livro que me marcou, nao lembro muito da escrita, mas a história foi realmente envolvente.

Miguel 16/01/2018

Ótimo livro
Eu lembro de que foi um dos primeiros livros que li, e que me estimulou a entrar no universo da leitura.É um ótimo livro para quem ainda não tem o hábito da leitura começar a ler, recomendadíssimo!!!
Crislane.Souza 05/02/2018minha estante
Kkk. Idem. Meu preferido sempre foi o Crânio.

Miguel 09/02/2018minha estante
Meu preferido é o Crânio também kkk

Helô 28/12/2017

Livro super leve e rápido!
Encontrei esse livro perdido aqui em casa e decidi ler, e terminei ele em menos de 24 horas! Acho que é um ótimo livro para quem está começando a ler.
Além do livro ser fino a leitura é bem fácil, ele é bem o tipo de "livro chiclete".
Os Karas me surpreenderam muito e já estão fazendo moradia no meu coração hahaha

David 20/12/2017

Livro apaixonante
Li pela primeira vez há 15 anos, na biblioteca pública de minha cidade (na época que meu hobby era ficar na biblioteca). Me surpreendeu da mesma forma, este grupo formado por 5 jovens com habilidades que se completam, solucionam casos de sequestro nas 10 melhores escolas de São Paulo. Um livro infanto-juvenil que faz com que nos apaixonamos por sua história. Recomendo!

Ieeh_sheila 14/12/2017

❤ O primeiro livro a gente não esquece!
Esse livro tem uma simbologia em minha vida, pois foi primeiro que li e pelo qual ganhei gosto à leitura. Desde então li uma grande quantidade de livros. Muitos outros do Pedro Bandeira que foi quem escreve essa aventura dos Karas entre outros autores mundo a fora.

Carool.Gerage 20/10/2017

Heróico.
A franquia de os "Karas" é uma das melhores que já li. Terminei cada um deles em poucas horas.. devorando o livro como se fosse um maravilhoso chocolate.

MARCUS 16/10/2017

A DROGA DA OBEDIÊNCIA
Eu achei que o livro fosse melhor, varias partes podia mudar tipo o final do livro, podia ter mais emoção e um romance proibido
Esse livro fala sobre uma historia de uma droga de obediência onde quem toma a droga
obedece quem deu.E um grupo que se auto institua os Karas que enfrentam o Dr.Q.I para descobrir a sua verdadeira identidade, que pretende subjugar a toda a humanidade a sua vontade mas os Karas estão no rastos do Dr. Q.I