A Droga da Obediência

A Droga da Obediência Pedro Bandeira
Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Janine 24/03/2017

O livro é bom, é bem ágil e cheio das tramas pra dominar o mundo.
Resolvi reler esse livro, porque eu não lembrava de nada da história é queria saber se valia a pena dar continuidade na série dos Karas... Ainda não resolvi, o livro é rapidinho de ler, é gostoso, mas ao mesmo tempo muito infantil no ponto de que as crianças são uns prodígios e resolvem várias pistas e os bandidos são muito burros, mas tirando isso a história é bem divertida.

Mario.Guilherme 22/03/2017

adorei
Adorei ler este livro tem várias intrigas e é muito interessante, foi o melhor livro que o professor mandou nós lermos.
Esse livro mostra a história de nosso corajoso grupo chamado "os Karas" que tem cinco integrantes e eles estão em uma missão muito grande e muito maior que todos eles
Recomendo!

Guilherme.Rocha 22/03/2017

Intrigante
Para mim esse livro é mais que uma simples leitura foi o melhor livro que eu já li meu professor já me pediu vários livros mas esse foi o melhor livro que ele pediu para nós lermos espero que o professor nos peça para ler mais da coleção dos karas.
Gostei muito do livro tanto que dei 5 estrelas recomendo muito esse livro muito mesmo bom até a próxima resenha

Karllus.Dannyel 18/03/2017

A Droga Da Obediência
Eu terminei este livro faz pouco tempo e tenho que dizer que amei este livro. Sei que no meu perfil parece que amo tanto TODOS OS LIVROS, mas este realmente é muito bom. Tem muito suspense em descobrir quem é o vilão e com certeza este livro engana os leitores. Amo

Ingrid.Feiitosa 17/03/2017

O Melhor !
Conheci o livro em uma leitura em sala de aula por uma professora substituta, e nunca conseguimos termina-lo. Agora o reencontrei e tive que ler, uma leitura juvenil, que mesmo um adulto lendo não muda o fato de ser uma história incrível e envolvente.
Nesse primeiro livro, os Karas enfrentam o Doutor Q.I, e o leitor a todo momento vai captando cada detalhe para resolver o caso tambem junto com eles.
E se surpreendendo com o pequeno Chumbinho, o mais novo integrante, e sua coragem. A genialidade de Crânio, a personalidade de Magrí, o talento de Calú e a liderança de Miguel e com a grande aventura dos Karas.
A droga da Obediência é um livro que da o prazer na Literatura Brasileira.

DH 16/03/2017

Inacreditável
O livro é muito bom e nele temos varias senas de esperança, curiosidade, medo e conflitos entre os personagens e a melhor parte é que o livro foi feito com base numa escola em SP e as vezes você pensa que é verdadeira a historia ou é falsa mas sempre tendo algo a pensar.

Suellen-san 15/03/2017

Pedro Bandeira. Simplesmente maravilhoso. Adoro a linguagem dele, os livros e tudo. Após ter lido o livro que iniciou a série com os amigos que se intitulam os Karas vejo que a minha paixão não mudou pelos livros nacionais e digo bons livros. Numa linguagem clara e posso dizer voltada a realidade falando sobre drogas. Porque independente da droga ela vicia e gera indivíduos obedientes assim como o explicado no livro.

Nós somos direcionados ao início dos Karas, a entrada de Chumbinho no grupo, a união com o detetive Andrade e claro muita aventura. A história conta que um vilão de nome Doutor Q.I. que quer dominar o mundo usando uma droga que deixa todas as pessoas obedientes. O plano parece ser bem bolado se não tivesse o vilão invadido o domínio dos Karas. Os Karas resolvem investigar o que há por traz de inúmeros sequestros realizado em escolas, ou melhor, dos melhores estudantes de algumas escolas estão sumindo e isso levanta várias hipóteses.

Vemos a polícia entra no caso, pais desesperados, alunos com medo, corpo aparecendo e muitas outras coisinhas que deixa com gosto de ler do começo ao fim essa trama. Bandeira sempre soube me motiva a ler até o fim os seus livros e nessa aventura ele não me decepcionou porque tem um pouco de tudo. Falei que tem romance? Sim. Tem muitas outras coisas, mas não devo estraga a diversão do leitor porque você vai ser realmente envolvido em 188 páginas e vai pedir mais e mais. Eu quero mais e você?

site: https://suellen-san.blogspot.com.br/2015/02/resenha-droga-da-obediencia.html

Camilly.Vitoria 14/03/2017

A droga que hipinotiza
Esse me surpreendeu muito. Esse livro conta a história de um grupo de amigos (Os Karas) que resolviam mistérios. . Nesse , eles resolvem o caso uma droga chamada de Droga da Obediência que impinotizava adolecentes.
Achei bem interessante o livro , apesar de ter partes que eu não gostei, mas pode ser que alguem goste .

Guilherme.Fabri 11/03/2017

Literalmente
A droga da obediência é resumida nesse título. Eu achorei que foi o melhor livro que já li o livro envolve muita aventura e clímax pq vc le um capítulo e já que ler o outro logo de tanta ansiedade .muito bom agora espero minha mãe comprar a droga do amoRio

Kayo.Motta 06/03/2017

Os Karas
Esse foi um livro que me surpreendeu muito,em pouco tempo já não queria parar de ler, estava tipo que amarado no livro.Tem partes que você começa a pensar sobre o livro e vem o pensamento de ódio por tal personagem, afeto por outros e se isso acontece quer dizer que o livro é bom.
Nesse livro a história contada é a de um grupo de amigos (Os Karas) que resolviam mistérios e coisas do tipo.Mas nessa vez o caso para resolver era maior que eles esperavam.Era sobre uma droga chamada de Droga da Obediência que impinotizava adolecentes.
Gostei do livro.

ju 03/03/2017

gostei
lemos este livro em sala ,mas era muito interessante e recomendo ,lemos o livro dentro de algumas semanas por termos outras aulas ,mas era super legal .
para quem o ler espero que tenha gostado.

Bispooo_:D 03/03/2017

O MELHOR!
Miguel , Crânio , Calu , Magrí e Chumbinho estam numa aventura para vencer um dois maiores vilões que ja teve , Doutor Q. I., seu plano era levar alunos inoscentes ao trabalho extremo.

Eles estavam investigando e descobriram que Bino , um agente indiltrado da Pain Control, estava dando como se fosse uma droga para certos alunos de algumas escolas, ao todo eram 21.

Os Karas , como gostam de ser chamados , entram nessa aventura que contém mortes e revelações chocantes .

Gi_radaeli 02/03/2017

Os Karas
Ne uma escola um grupo de 5 amigos se juntam para vencer um grande picicopata: o sinistro Doutor Q.I.que pretende acabar com a humanidade,aplicando na juventude uma perigosa droga da obediência que faz a todos obedecer e isso faz com que os jovens que tomam a droga parecerem cobaias e nisso os 5 amigos conhecidos como os Karas enfrentam o mais diabólico dos crimes.
Esse livro é de Pedro Bandeira e amei ler esse livro, pois nele há as duas coisas que amo, mistério e suspense. E recomendo a todos.