Kara e Kman

Kara e Kman Nazareth Fonseca

Resenhas - Kara e Kman

Mone 10/08/2010

Vixe... Ele acabou com gostinho de QUERO MAAAAAAAAAAAAAAIS... Poxa vida! Tudo que faltou no livro 2 "Alma e sangue - o império do vampiro" tinha neste... Ameeeeeeeei... Gosto mt do casalzinho, Kara e Kman. Se bem q ele vacilou neste, mas eu entendi. Este 1.5 (pois fica entre o livro 1 e 2, mas é bom ler só dp do livro 2, pelo menos eu fiz assim e gostei) foi tão bom quanto o livro 1 "Alma e sangue - O despertar do vampiro".
A bronca é q não é dividido por capítulos, é uma leitura constante, pense na bronca q dava p parar e ir trabalhar... Viciante!
Leiaaaaaaaaaaaaam

Psychobooks 28/08/2010

Confesso que fiquei com um pouco de receio de não dar tempo de ler o livro, já que o recebi nessa semana e, o evento é no domingo (22/08) e, além disso, como não li os outros dois livros da série Alma e Sangue, fiquei com medo de não entender bem a história.
Me enganei, e feio! Eu li o livro, “numa sentada” (expressão usada pela Albalena) adorei, e entendi toda a história sem precisa ter que recorrer há algum dos livros da série.
O livro é maravilhoso e me prendeu do começo ao fim, tanto é que fui dormir as 4 da manhã. Oo’
Narrado pela própria Kara, personagem principal do livro, ela nos relata seus primeiros anos como imortal ao lado de seu grande amor Jam Kman.

A princípio tudo é quase um mar de rosas ao lado de Jam, não fosse pelo mala empatafoda do criador dele, Otávio, que aparentemente faz de tudo para complicar o relacionamento dos dois.
Mesmo sendo tão jovem, do ponto de vista imortal, Kara se envolve em um perigoso jogo de sedução, e o que é pior, Jam Kman faz algo totalmente inesperado….

Gostou? Quer ler mais? Acesse: