Esperando Você Lucy Foster

Resenhas - Esperando Você

Feh @mil_e_uma_historias 30/03/2020

Adorei!
Foi uma aventura, conhecer a história Pepê e Evi, Murilo e Jordie, com um enredo repleto de romance, cenas calientes, lições, e  amadurecimento dos personagens.

A autora tem uma escrita envolvente, fluida e conseguiu me encantar em mais uma história, Pepê, Jordie e Murilo já apareceram em outros enredos, comecei a leitura encantada com uns e odiando outros, mais no decorrer das cenas, cada um tem seu momento, se tornando cativante, e ver que alguns conceitos caindo por terra é sensacional.

Como spinoff, imaginei encontrar uma história rápida, mais não, tem muitas cenas, e acontecimentos importantes para fechar bem a história, sem deixar brechas, e nos encantar mais, essa história foi muito esperada por mim, e fiquei feliz em cada cena.
Sandra.Rodrigues 14/06/2021minha estante
Com certeza ?

Karen (@leiturassemlimites) 18/03/2020

@leiturassemlimites
Esperando você nos traz uma narrativa fluida, intercalada entre 4 protagonistas: Pedro, Jordie, Evangeline e Murilo.

Por ser um snin-off de Senhor tempestade, nos reencontramos com personagens conhecidos anteriormente, contando sua história.

Pedro é fotógrafo, e passou grande parte da sua vida apaixonado por Jordie, uma patricinha egoísta e mimada, que nunca se interessou em relacionamentos.

Após ter se desiludido mais uma vez por esperar algo que não aconteceria, Pedro decide se afastar e superar esse sentimento.

Algum tempo depois, em uma viagem ao interior de MG, ele conhece Evangeline, uma mulher batalhadora e corajosa. E aí então, Pedro percebe que o sentiu anteriormente talvez não fosse para a vida toda.

Já Jordie, depois de renegar tanto o coração de Pedro, se depara com Murilo, um policial linha dura que a coloca em seu lugar e a faz ter sentimentos contraditórios e inesperados.

Murilo é pai, e traz para essa história Lincoln, um garotinho para lá de fofo e cativante. Que consegue mexer com o coração de Jordie.

Esse 4 protagonistas se veem em situações confusas e inimagináveis, em que seus sentimentos são colocados à prova.
Esse livro é uma lição de amor, mas também uma leitura que nos causa questionamento. Afinal, quantas vezes julgamos as pessoas sem conhecê-las realmente?

A @autoralucyfoster nos apresenta personagens que não são só rostinhos bonitos, mas pessoas com defeitos e virtudes. E vê-los mudando sua forma de pensar e agir ao longo de sua jornada, nos faz realizados pelo amadurecimento deles.

Por fim, termino dizendo que este livro tem uma mensagem de transformação, aquela que só é possível através do amor.

Creio que vocês irão se surpreender, emocionar e se apaixonar assim como eu por essa história.

@leiturassemlimites

Rana le livros 16/07/2023

Perfeito
O livro Esperando Você é um spin-off do livro Senhor Tempestade e só quem leu esse livro sabe o quanto a gente queria a história de Pedro o nosso Pepê...E nesse spin-off temos a história dele e de Jordie.
Lucy mais uma vez arrazouuuuuuuuu PQP o livro o muito bom sério... Vamos ter o desfecho da relação de Pedro e Jordie e os dois vão encontrar o amor em pessoas que menos esperavam encontrar.

Jordie foi uma surpresa pq no livro senhor tempestade eu detestei ela é já aqui em esperando você eu entendi o lado dela e até concordei com esse lado dela explosivo de ser. O par de Jordie é Murilo um policial e pai solo o romance dos dois começa por acaso até perceberem que não é só sexo...porém para tudo acabar bem vai ter algumas coisas que só lendo.

Já Pedro vai encontrar seu amor em Minas Gerais ele conhece Angeline uma mulher forte que desde de pequena passou por situações bastante pesadas e aqui o nosso Pedro já fica rendido no primeiro olhar...O romance dos dois é muito lindo mas tbm não é nada fácil o Pobre do meu Pepê sofre tanto ...LEIAM

POR FIM o livro é lindo... A história dos casais e perfeita e a escrita dessa mulher não tem defeito.
Amei muito o livro ??????

Re Lemos 18/04/2020

Esperando Você
"Esperando Você"... Vem com a história de Pedro , um amante da natureza e por fotografia fazendo dela sua profissão, conheceu Evangeline uma garota simples que apesar de ter grandes problemas familiar sempre foi amável com todos e Pedro não imaginava que nasceria uma amizade linda entre eles cultivando entre os dois um ar de cumplicidade e carinhos que aos poucos ultrapassa a amizade ...
Conhecemos também Jordie, uma mulher determinada fina de si, de uma personalidade ímpar e extremamente fiel aos seus propósitos um deles é o de não se relacionar sério com ninguém , ela só não esperava que cruzaria em seu caminho um Murilo em sua vida.
Murilo é Policial , pai solteiro de Lincoln o toque fofura da história.
Essa é uma história com quatro protagonistas, bem escrita e com bastante detalhes entre as cenas, aborda dramas vídeos em família , o destaque fica para as personagens femininas e cada uma na sua personalidade são fiéis ao que pensa e pouco muda suas opiniões. Pepe um fogo mas a personalidade dele me irritou no início apesar da idade as vezes parecia um adolecente de 34 anos, ao longo da história percebe-se seu crescimento. Murilo apesar de ser "brucutu", gostei dele e com o filho fica ainda mais gato ?.

Mi Giorf 21/08/2022

Esperando você
Às vezes o amor da sua vida não era o amor para a sua vida. A gente coloca uma coisa na cabeça e acha que vai ser assim mesmo e quando menos se espera chega alguém e muda tudo.

eugilvanarocha 14/04/2020

Deixou saudades...
Um casal que vira dois casais... Pedro e Jordie tem um relacionamento conturbado, onde ele procura nela o que ela nunca poderá ser.

São muitos anos de mágoas e Pedro decide dar um ponto final e vai passar um tempo no exterior.

Jordie encontra em Murilo sua cara metade, ele não quer compromisso, nada de relacionamento, justamente o desejo de Jordie. Mas os corações encontram caminhos diferentes para mostrarem o que realmente querem e não o que se espera deles.

Depois da decepção que foi o relacionamento com Jordie, Pedro quer mais e focar em sua carreira de fotógrafo, mas em uma noite chuvosa ele vai parar em uma cidadezinha de interior e se encanta pela atendente da cafeteria.

Agora que encontraram as pessoas certas será simples, está tudo certo. É isso é o que vcs pensam....

Preparem seus corações que essa história é repleta de emoções, muitas emoções... Adrenalina, tensão, suspense, duas histórias de amor que se desenvolve em meio a crimes, traições, cenas policiais.

A Autora fechou com chave de ouro a saga desses personagens que se tornaram tão especiais para mim, me senti quase parte dessa família linda que eles formam.

Super recomendo. Leia também os outros livros desse universo.

FlAvia1343 31/12/2020

Um livro diferente dos que já li, aqui vamos conhecer a história de dois casais e ver como tudo só acontece quando tem que acontecer.
Pedro e Evangelie são o casal mais perfeito que existe.
O fotografo aventureiro e rico, mas cheio de problemas na família. A menina do interior batalhadora, trabalhadora mas com um passado que lhe persegue. O improvável mais provável. Os dois se completam.
Jordie e Murilo é o mais improvável ainda, a patricinha rica e dona de si que jamais se envolve e corre de compromisso. O policial que vive para o filho que também é avesso a compromisso, trabalhador mas vive com pouco. Até que os caminhos se cruzam e começam a viver um lance descompromissado, então rola aquele sentimento. E o Lincoln que vem pra completar esse quadro e mostrar a Jordie que pode ser feliz com uma família.
Eu adorei a historia desses quatro, tem amor, aventura, comédia e uma boa dose de drama familiar.

Vic 10/05/2020

Intrigante e envolvente.
Com uma história mega fluída e alternâncias dos pontos de vistas perfeitamente equilibrado, Lucy me fez amar tanto essa história e eu pude ver a evolução incrível em relação ao livro dela que li anteriormente, para esse.
Além de personagens distintos, intrigantes, apaixonantes e marcantes, a autora ainda trás uma trama que tem ação e diversos obstáculos que tentarão impedir esses casais de ficarem juntos, os obrigando a lutar com unhas e dentes pelo amor.

Andressa.Mata 25/03/2020

MARAVILHOSO
Se vcs pensam que esse será um triângulo amoroso, já aviso que estão totalmente enganados.
Tava louca pra descobrir o que acontece com o Pedro e a Jordie, sempre achei que ela não merecia ele. Mas se deparar com Murilo e conhecer a sua história e de quebra ter Evangeline com todos os seu medos, traumas e ainda ser uma pessoa forte e ao mesmo tempo sensível.
Essa é uma história de mudança, de aprendizado.
Vc sofre e se apaixona por eles a cada capítulo.

Entrelivros_efilho 02/04/2020

📖❝—Sempre houve um lugar guardado aqui dentro [...]—, esperando por você. É todo seu, sempre foi seu.❞
ㅤㅤ
Pedro e Jordie se destacaram em Senhor Tempestade, ele por ser um príncipe imperfeito e altruísta e ela por ser uma patricinha mimada e egoísta, com alguns pontos a acertar entre si a autora deu voz a Pedro para contar sua história, mas nos fez engolir a de Jordie também o que foi uma grata surpresa, porque vê-la despir aos poucos suas camadas mudou totalmente o que eu pensava a seu respeito e me fez admirá-la.
ㅤㅤ
Pepê e Eve. O Grandão e a Ratinha.
Murilo e Jordie. O Cachorrão e a Patricinha.
Cada um desses quatro tem sua bagagem e demônios a exorcizar e são eles que nos contam suas histórias, o destino cruza seus caminhos e tira suas vidas dos trilhos para que um ciclo se encerre e outro inicie.
ㅤㅤ
Murilo é um policial linha dura que se virar pra cuidar do filho sozinho e ao conhecer Jordie, vê nela o par perfeito porque além de não querer ter filhos ela também não quer relacionamento, mas entre encontros escondidos e sem compromissos eles não percebem quando o coração desobedece e se apaixona.
ㅤㅤ
Evangeline mora no interior de Minas e divide seu tempo entre trabalhar e cuidar do pai alcoólatra, mas seus medos vem à tona quando Pedro, perdido na cidade vai parar na lanchonete onde ela trabalha, e Pedro que estava decidido a tomar o controle da sua vida, ao ficar uns dias em Minas perde o controle do seu coração.
ㅤㅤ
Lucy tem o dom de criar histórias que além de tocar o coração também nos ensina, sua escrita é viciante e nos conecta com facilidade ao universo dos personagens, o desfecho é amarradinho, alguns pontos poderiam ter sido mais aprofundados, mas nada que me faça amar menos essa história, chorei, sorri, sofri e me apaixonei.
ㅤㅤ
Com uma mistura de romance, cenas sensuais, humor e muito drama a leitura flui deliciosamente bem, os personagens além de imperfeitos e reais, são apaixonantes, fiquei com vontade de morar nesse universo.
Por ser um spin-off recomendo ler o anterior primeiro porque além de pequenos spoilers é tão apaixonante quanto esse.
ㅤㅤ
Inspira, emociona e é apaixonante, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/B-arSZGjZBX/

SheilaS.M 14/04/2020

Maravilhoso!!!!!
Fechando com chave de ouro uma excelente série! Dois casais lindos!!!! Luci tem o dom de nos envolver com sua escrita!

Pedrinho jr 29/08/2022

Encantado
Nao tenho dúvidas em afirmar q esse é um dos meus livros favoritos.É tão bom vc ler e se identificar com os personagens, com as histórias. Vc rir, vc chora, vc fica tenso , sente tesao tudo em um piscar dos olhos. Juro que fiquei com medo ao ver a quantidade de páginas e acabar se tornando um livro cansativo , ainda mais se tratando de 4 histórias q se inter-relacionavam. Mas pelo contrário iria lendo e ficava cada vez melhores. Situações q não pensaria q poderia acontecer, reviravoltas , assuntos bem pertinentes ao mundo atual principalmente a força , competências e a determinação das mulheres. Por coincidência um dos protagonistas tem o mesmo nome que o meu e a sua bondade é algo inspirador , quase um príncipe encantado q erra bastante. Eve uma moça adorável e forte, mesmo por tudo q passou. Jordei e Murilo meus malvados favorito.

Talita.Lemos 19/07/2020

Gostei bastante, jordie teve uma reviravolta maravilhosa, Ratinha e Grandão ah q lindos ?

Sah 15/06/2021minha estante
Nossa, que bom ver que eu não fui a única que não curti muito esse enredo. Pra mim também o Pepê era o melhor personagem, mas, né? Que desastre..... Não gostei muito do 1° livro e só tô lendo este pq não gosto de finais "abertos". Mas tá difícil de levar.....

Sah 15/06/2021minha estante
Com todo mundo dando 5 estrelas pros 2 livros me senti "a loka" de ter encontrado tantos defeitos kkkkkk

Paulinha 12/05/2021

Esperando Você
Esse livro é muito lindo. Pedro é surpreendente, um amigo fora de série. E estava na hora dele arrumar a sua cara metade. Ele merecia muito o seu final feliz. E aqui temos também a historia da Jordi, a tão odiada kkkk. Mas aqui nesse livro vamos entende la melhor. E me surpreendi com ela. Amei demais, recomendo muito.