A Jogada Perfeita

A Jogada Perfeita Anna Katmore

Resenhas - A Jogada Perfeita

Maria.Dalcimar 20/05/2023

Li o primeiro livro da série, e me apaixonei por ela, e fiquei feliz quando descobri que havia um segundo livro com a história sendo contada pelo ponto de vista do Hunter. E isso só me fez me apaixonar ainda mais pelo personagem! Ele é simplesmente maravilhoso, um eterno apaixonado ??

Samara 25/04/2023

Ryan Hunter é melhor que muitos mocinhos mais velhos dos livros. Ele é fofo, completamente apaixonado e apaixonante.

Ray 13/02/2022

Amei muito mais a versão do Hunter, já falei 515442x, um romance leve, super bobinho que deu uma vontade grande de voltar por ensino médio (?) e achar um Hunter pra mim, vontade que dá e passa. Mas achei fofo demais, gostei tanto do fato de não ter nenhum drama desnecessário com família e tal, dois personagens sem traumas, tudo leve ??

Bia 08/02/2022

Ryan Hunter Meus Senhores
Ryan Hunter está mais impecável ainda se possível nesse livro, maravilhoso. Não percam a oportunidade de ler essa obra de arte. Terminei essa duologia de coração apaixonado por todos eles. Principalmente por vc Hunter.

Bia Poli 25/01/2022

ryan hunter
nossa
recomendo muuuito. o personagem tem muito mais a mostrar e personalidade do que foi retirado no primeiro livro. tirando o fato de eu ser completamente apaixonada em histórias de romances que mostram os dois lados, é incrível, uma visão bem diferente que eu nem imaginava

Amorayumi 18/08/2021

A jogada perfeita e drible do amor
Um clichê adolescente que aquece o coração, livro leve, de leitura rápida, e sem muita enrolação.
Li os dois livros juntos, e foi a melhor decisão, pois existe muitas partes repetidas, poderia ser um livro só, pois as partes inéditas de cada um deixam a história muito melhor.

Marina 01/07/2021

achei esse livro meio desnecessário sei lá??? dei a mesma nota que dei para o primeiro pq é literalmente a mesma história só que do ponto de vista do Hunter.

Bianca Rinaldi 24/02/2021

Poderia usar a mesma resenha que fiz do primeiro livro, pq a autora repetiu a mesma história. Tá ok, o segundo livro era sob perspectiva do homem; mas gente, ela não poderia ter feito isso no primeiro??? Fica claro e evidente que ela visou apenas $$.
Como disse na resenha do primeiro, livro bom, mas fiquei muito p da vida por ser realmente uma repetição do primeiro.

Iza 06/02/2021

Conhecendo os segredos do coração de Ryan
Seguindo a vibe de "Drible do amor" só que sob o ponto de vista do conquistador Ryan.

Aqui vemos sua paixão por Lisa desde o primeiro instante além de conhecermos um pouco mais do seu jeito popular e amigãozão.

Não acrescenta muitas cenas a história e por isso acho que poderia simplesmente ser um livro único alternando as narrativas.

Leve e de fácil leitura como o anterior, mas não é exatamente aquele livro super necessário para o entendimento da história.

Se a ideia é matar saudade da turma e entender mais do Ryan: se joga que é hora de conhecer a jogada perfeita de sedução que levou ao coração de Lisa.

malu 01/02/2021

o cara era tão cadelinha da garota que só faltava andar de 4

Jessica 17/08/2020

Muito bom!!!
Eu terminei de ler o livro um hoje de madrugada e comecei a ler o 2 em seguida e acabei agora, e eu tô muito rendida pelo ryan agora. Nossa, eu achei muito fofo ver ele todo caidinho pela lisa mas optando por se manter afastado por causa do tony kkkkk que clichê meu pai amado amo q amo. É absolutamente perfeito quando um autor conta as duas versões de um casal, e eu amei muito a versão do ryan!

Madu 02/08/2020

Ler a história pelo ponto de vista do Hunter foi tudo,ele todo apaixonado...

Kaa 20/07/2020

Um amor de verdade
Quem vê o gra de Ryan Hunter, admirado, respeitado, capitão do time de futrbol, gato e totalmente perfeito, nem imagina que na verdade ele é umhomem completamente apaixonado pela melhor amiga do seu amigo desde... bom, desde sempre.
Ryan tem um ponto fraco, e esse tem um nome: Lisa Matthews. O único problema é que Lisa está cega por sua paixão pelo amigo e nem imagina como é a dona do coração do nosso amado Hunter.
Mas é claro que ele da um jeito de mostrar pra ela. Ele a conquista a cada dia, cada gesto seu. E Lisa começa a perceber que Hunter é mais do que ela poderia imaginar. Aos poucos ela se deixa ser conquistada e com o passar do tempo, percebe que Hunter é a pessoa certa para fazê-la completa e feliz.