Meu grande erro

Meu grande erro Lily Freitas

Resenhas - Meu grande erro

Jo 21/04/2020

Lily Freitas traz uma narrativa fluída e envolvente. Meu grande erro traz protagonistas fortes e teimosos, que muitas vezes colocam o orgulho acima de escolhas que podem lhes trazer felicidade, o que a história nos mostra é que devemos nos arriscar pois o medo de nos machucar pode fazer com que deixemos de viver.

Lírios 29/04/2020

um grande erro pode muda tudo
Meu grande erro

A obra em destaque é o novo romance "Meu grande erro ", da autora Lily Freitas.
O leitor vai encontrar em uma leitura simples , mas marcante, um "hot " meio amorzinho com um casal de tirar o fôlego.
De um lado, uma mulher poderosa, com uma personalidade forte, a jovem Camila. Ela é uma excelente promoter de eventos que tem os seus dias dedicados ao trabalho e longe de relacionamentos. Mas é, em sua casa , em uma festa escondida dada pela sua irmã Carla, uma garota folgada e ambiciosa, que tem o seu destino cruzado com o modelo sexy e charmoso Brandom Walker.
Brandon é um playboy convicto, com um certo charme e um grande defeito: não leva um relacionamento a sério.
Mas... a bela promoter sente uma atração irreversível pelo modelo.
Em meio a grandes erros de ambos os lados, a leitura nos mostra, através dos temas destacados pela autora, como a ganância e a ambição nos leva a fazer coisas inesperadas.
É bonito ler a maneira que Lily descreve os valores familiares. A relação dos personagens com seus irmãos . A maneira como as pessoas lidam com os problemas de saúde que surgem no meio do caminho, o sofrimento e a fé das famílias e amigos.
Emocione-se com Camila e Brandon.
Afinal você seria capaz de perdoar um grande erro?
Muito obrigada Lily pela história emocionante e divertida.

Obra disponível na Amazon!!!

@paixaoplspalavras 10/05/2020

Meu Grande Erro
Aaaaah, dona Lily se superou mesmo nessa história!

Ela sempre escreve bem e tem uns enredos apaixonantes, mas esse é um dos meus favoritos dela.

Simplesmente amei esse livro, sem palavras pra descrever o quão bom ele é!

Janise Martins 20/05/2020

Meu Grande Erro
Não posso dizer que é um livro bom, nem ruim. A ideia é muito boa, mas o desenvolvimento está aquém do que eu esperava. Acho que a escrita é um tanto juvenil, penso assim porque os personagens são imaturos. Acho que posso dizer até birrentos. Mas no geral, como eu disse, a ideia é boa, não tive vontade de desistir.
Camila chega um dia do trabalho e sua casa está com uma festa fora do controle e em seu quarto ela, em sua cama, encontra um homem com duas mulheres. Ela horrorizada com tudo que vê coloca-os para fora, mas não antes de dar uma boa olhada no cara que é lindo e bem-dotado. E o abusado antes de ir embora ainda dá um beijo nela. Que por sinal ela gosta muito.
E não foi só ela quem gostou do beijo, Brandon, o peladão safado e gostoso, gostou muito mais. Ele ainda tentou encontrá-la, mas o reencontro deles foi mesmo por acaso. Então ela começa com uns mimimi de resistência e ele insiste até conseguir, mas deixa claro que ele não tem relacionamento.
E assim eles se envolvem e se apaixonam. No entanto, algo acontece na vida de Brandon que ele julga melhor se afastar de Camila. O que parte o coração dela, claro. Mas Brandon também sofre, aliás, em dobro. E para piorar, acontece também uma coisa também com Camila, e quem fica a seu lado dando todo suporte é um amigo que, por sinal, é apaixonado por ela.
E quando Brandon percebe que agiu errado um bom tempo já passou e ele tem que correr atrás do tempo perdido e prejuízo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/meu-grande-erro.html

@autora_lidianemastello 17/03/2020

Perfeito
Boas surpresas temos nessa história.
Um mocinho fofo que tentou ser um canalha, uma mocinha forte que consegue seguir em frente.
Adoro os livros da autora, em cada história ela faz o leitor se apaixonar mais pelos personagens e enredo.
Na hora que comecei a história não consegui parar até concluir, a história é envolvente do início ao fim, com seu drama básico, erótico na medida certa, me emocionei com o amadurecimento dos personagens, sofri com os erros deles, mas no final terminei com o coração cheio de amor e para variar querendo um pouco mais.
Brandon, é um modelo famoso, rico, lindo e que já teve o coração quebrado, amor para ele só de sua mãe e irmã, até se encantar com a loirinha enfezada, mas nem tudo na sua vida são rosas, ele erra e esse erro prejudica demais ele.
? "Camila é uma mulher forte e foi justamente essa sua personalidade ímpar que me fez ficar apaixonado por ela."
Camila, é super forte, luta pelo que quer, decidida, adorei ela, tem um coração tão bom que as vezes da raiva. Ela confia demais, acaba sofrendo demais com as pessoas a sua volta.
? "Amo a minha liberdade e saber que posso tomar minhas próprias decisões sem ter que dar satisfações a alguém."
O casal é cheio de química, se completam, amadureceram, aprenderam a confiar um no outro e se entregarem sem medo, sofreram mas o amor deles foi maior.
Amei a história e indico a todos.

Tatieli 21/06/2020

Bonitinho
Sabe qual o problema de alguns erros? Às vezes eles beijam tão bem, que nos levam à ruína.
Eu sei que errar é humano, até por que quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
Não vou negar que já cometi erros crassos, mas nenhum deles pareceu drenar as minhas forças.
O meu grande erro se chama Brandon Walker e confesso que foi um erro que me levou ao céu incontáveis vezes.
Só que eu não quero mais errar, preciso seguir em frente e deixar para trás cada memória avassaladora que aquele cretino me fez viver.
Ao menos essa era a minha intenção quando ele partiu, porém nem sempre cumprimos o que planejamos e um acontecimento inesperado irá unir a minha vida a dele sem que eu possa impedir.

Daiane389 02/11/2020

Super recomendo!
Ao ler a sinopse temos a impressão de que leremos mais um romance clichê, com envolvimento entre a mocinha e o bad boy, contado a partir do ponto de vista dela. Na verdade, este romance surpreende de forma positiva, e se estrutura fortemente a partir dos acontecimentos da vida do protagonista masculino.
É sem dúvida alguma um romance encantador, envolvente e que desperta sentimentos controversos e algumas reflexões nos leitores. A narrativa é leve, fluída e permeada por acontecimentos muito atuais e infelizmente impactantes na vida de quem os vivência. O medo da perda, amplificado por uma doença devastadora, por vezes pode cegar e até mesmo paralisar-nos perante a vida, e neste e a autora narra esta experiência com delicadeza e suavidade, mas de forma brilhante.
O desfecho satisfaz as expectativas de todo leitor romântico e o casal protagonista nos envolve em seus dedos mindinhos, nos fazendo até ficar com gostinho de quero mais.
Recomendo muito!!!

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Camila é uma mulher independente e muito esforçada, sempre batalhando para conquistar suas coisas. Quando resolveu se mudar da casa dos pais para buscar seus sonhos passou por momentos difíceis e quase desistiu. Mas aguentou tudo e hoje é formada em Propaganda e Marketing, trabalha como prometer de eventos e ama o que faz. Tudo o que Camila é sua irmã Carla é o oposto. Ela não tem nenhuma responsabilidade e só quer viver em festas.⁣

O que Camila não esperava era que sua irmã passaria dos limites e daria uma festa em sua casa. Ela desejava apenas dormir depois de um dia cansativo de trabalho, mas ao chegar no seu quarto se depara com um estranho acompanhando de duas mulheres. Além de lindo o estranho era muito do abusado, roubou um beijo da garota e foi embora.⁣

Brandon Walker é um solteiro convicto e adora a sua liberdade. Quando jovem teve seu coração quebrado e decidiu que só teria relacionamentos vazios. Focou-se na carreira de modelo e acabou ficando bastante famoso e estampando grades revistas e outdoors.⁣

Ao ser convidado para uma festa, Brandon não esperava conhecer uma certa loira enfezada que mexeria com ele.⁣

Juntos possuem uma química excepcional, mas Camila não esperava que de uma hora para outra Brandon partiria de sua vida. Ela passou a questionar se o envolvimento com ele foi ou não um grande erro.⁣

Camila se vê tendo que seguir em frente e deixar para trás todas as lembranças do rapaz, mas grandes acontecimentos fazem com que a vida dos dois acabem se unindo mais uma vez.⁣

Será que esse grande erro valerá a pena ?!⁣

site: https://www.instagram.com/p/CCqVPb4jxQ4/?utm_source=ig_web_copy_link