Happily Letter After

Happily Letter After Penelope Ward
Vi Keeland




Resenhas - Happily Letter After


142 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


be5zus 17/02/2024

A sensação de um livro bom!
Eh indescritível a sensação de quando um livro bom nos consome, e eh exatamente o que ocorreu com esse aqui.

os personagens são tão bem construídos e tudo com a sua própria base e personalidade, tudo muito bem moldado. a história com foco e construção impecável sem se transbordar com possíveis nichos aleatórios foi o mais satisfatório, porque assim nos sentimos mais imersos nos sentimentos e passagens escritas.

eu amei essa leitura por sua fluidez, pelo início, meio e fim.
comentários(0)comente



Briaah_Ferreira 31/12/2023

I loved the protagonist, she is very crazy and gets into every situation, I laughed a lot while reading and I was moved too. Very cute story
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



virginia45 17/12/2023

Ataque de fofura
SIMPLESMENTE INCRÍVEL, eu amei como a história fluía sem alguma dificuldade, vários momentos quis morrer de amores com a nossa pequena
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pre 17/09/2023

No começo foi tao emocionante e depois eu só caia na risada, muito bom ler um livro assim e com um plot de milhões. Amei o casal, uma história maluca mas linda e a birdie é perfeita
comentários(0)comente



Izabella22 31/08/2023

Super seria um filminho sessão da tarde
Esse livro é tão gostosinho de ler, é tão confortável como se vc criança tivesse acordado cedo pra assistir desenho com um cereal na mão (muito específico né)
Mas é isso aí, personagem que te trazem profundidade de uma forma leve, é um livro engraçado, cativante, E VC VAI LENDO E N ESPERA UM PLOT MAS TEM E É DOS BONS

??EU GARANTOO
comentários(0)comente



bluespalet 20/07/2023

Ich liebe dich
Por mais que me doa admitir, Vi Keeland e Penelope Ward sabem escrever uma boa história. Nunca devorei um livro tão rápido em toda minha vida, uau, foram 300 páginas em menos de 24 horas e eu fiquei encantada! É com certeza uma das histórias mais envolventes que li este ano e me salvou de uma possível ressaca literária, ainda bem.

Não há nada que eu goste mais do que bons protagonistas, uma criança doce e um cachorro grande. Foi uma bela combinação de comédia e romance, junto com um plot twist que eu não tava esperando, mas que amei demais.
comentários(0)comente



Kari 30/05/2023

Perfeito
Ah, o destino? Esse livro me fez acreditar muito que ele existe. Que história mais linda e incrível, cheia de detalhes apaixonantes que me fizeram não querer que terminasse.
História PERFEITA. Leria muito mais deles!!!
comentários(0)comente



brighth mary 28/04/2023

Lindissimo
é comovente demais vocês não tão ligados, a relação deles em um geral com a menininha, sobre adoção e inseminações é tão bem pensada, trabalhada e escrita que dá satisfação de ler a maturidade e a empatia com assuntos que são tão mal vistos.
todos os personagens TODOS sao incríveis, o cachorrinho ainda me dói pq ele é um amor de mais e a garotinha é tudo, mas os protagonistas não ficam atrás amorosos, cativantes, compreensíveis, respeitosos, amorosos e acima de tudo MADUROS.
amei o livro mesmo mesmo

só não dei cinco estrelas por conta uma conversa da garotinha com a moça sobre alma negra e alma pura, foda viu cara, pleno 2021 🤬 #$%!& ???? erradissimo
comentários(0)comente



flaflozano 23/04/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5

site: https://br.pinterest.com/pin/23221754321088186/
comentários(0)comente



Sulamita.Ramos 05/04/2023

Me surpreendi
Nunca tinha lido nem um livro da autora. Ver a forma em que a estória se desenvolve é maravilhoso. O relacionamento que é construído entre Sadie, Sebastian e Birdie. O amor pode fazer qualquer coisa; o amor juntou os três de uma forma inesperada. Adorei ler a estória, os personagens foram muito bem construídos.
comentários(0)comente



Mariana 05/04/2023

Gostei
Eu adorei, um dos meus livros favoritos da parceria das duas autoras. O romance é lindo e bem criativo. O casal é fofo, mas o que torna esse livro incrível obviamente que é o relacionamento da Sadie com a Birdie. ???
comentários(0)comente



Deici 31/03/2023

Eu gostei. Achei um pouco fantasioso, mas é pra isso que os livros são feitos principalmente. Pra nós fazer acreditar que por mais louco que a vida possa parecer tudo é possível e com toda certeza quando tem que acontecer, ávida acha um jeito de fazer acontecer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



142 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR