Happily Letter After

Vi Keeland

Resenhas - Happily Letter After

Caine 10/11/2020

Perfeito
Esse livro é de uma sensibilidade tão grande, que fica difícil expressar em palavras.
Ele fala de destino de uma forma tão intensa, que é impossível não acreditar. E os personagens tão tão incríveis, desde Bird, a criança que da início a todo o processo de construção do enredo, até Sadie e Sebastian. Não tem mocinho pegador que tem medo de compromisso, Seb é incrível, viúvo, mas que se permite a um novo amor. Sadie, uma mocinha tão fantástica, sem mimimi, sem drama, puro altruísmo e amor sendo transbordado. Me encantei, e mais uma vez essa dupla simplesmente arrasou. A história é emocionante, cheia de suspiros, risadas e amor em cada página. Termino encantada com tudo. Amei!!!
Gi 12/01/2021minha estante
Muito perfeito né ??

Caine 12/01/2021minha estante
Muitooooo!!!

Soninha1990 24/01/2021minha estante
??

Sany 14/02/2021minha estante
Aiii também ameiii ????????
Esse eu queria físico

Lu Oliveira 18/04/2021minha estante
Também amei! Mega fofo!

blvckstairs 11/10/2021

birdie roubou a cena
é o primeiro livro que eu leio da dupla vi&penelope, e eu não me decepcionei. a escrita delas te prende muito, li o livro bem rápido e o fato dele não ser longo também ajudou.

preciso falar sobre a protagonista que chamou a minha atenção acima de qualquer plot do livro. a sadie é uma das personagens mais compreensivas e gentis que eu já li, deu vontade de pegar ela sacudir e perguntar qual era o segredo de ser tão amável e generosa, e a birdie e o sebastian não ficam pra trás, a construção do relacionamento dos três é muito emocionante e lindo! esse livro só mostrou como single parent é superior a quase qualquer outra trope.

teve uns termos que eu achei um pouco preconceituosos, tirei meia estrela pois apesar de ser uma coisa boba eu fiquei incomodada.

Yasmin Herondale 10/03/2021

Resenha "Happily Letter After"
Comecei a ler esse livro pois estava em busca de algo leve e ao mesmo tempo um pouco diferente do que eu estava acostumada. Confesso que gostei mais do que eu estava esperando, apesar do livro não ser incrível é bem fofo.

Sadie trabalha em uma revista como redatora e tem uma coluna no jornal sobre os encontros que tinha através de aplicativos de namoro. Além disso, uma vez ao ano era responsável pelo artigo especial de natal "Holiday Wishes". Sadie estava acostumada a receber cartas destinadas ao Papai Noel em novembro ou dezembro, mas estranha quando recebe uma carta endereçada ao "Papai Noel" em junho de uma garotinha de dez anos chamada Birdie Maxwell, que realmente achava que estava conversando com o Papai Noel. Após ler a carta Sadie fica com pena da menina e se imagina no lugar dela, sendo assim, resolve que realizar um pequeno desejo da jovem não faria mal a ninguém. Porém, tudo isso toma proporções maiores do que Sadie imaginava que poderia acontecer.

O livro é super clichê e fofo, o ritmo da história é bem lento, mas acho que foi melhor assim para não passar uma sensação de amor à primeira vista. A troca de cartas entre as personagens no início é bem interessante. Outra coisa é que você precisa ter a mente aberta quando for ler, o livro trabalha bastante com a ideia de "destino" - confesso que chega um ponto que me parece impossível acontecer tudo que aconteceu - mas o livros são diferentes da realidade então relevei tudo. Também senti que a Sadie não tinha uma conexão real com ninguém, no início do livro ela tem uma melhor amiga, mas depois tudo fica bem vago. Para terminar, o livro cumpriu o papel que eu queria que é ser algo leve que eu não precisasse fazer uma análise profunda. Não espere nada inovador porque não tem, mas se quer relaxar com algo fofo e fora da realidade este é o livro.

C_R 18/01/2021

Perfeito
Tudo bem que o Natal já passou, mas adoro livros e contos que se passam no Natal.
Comecei lendo achando que era um livro curtinho ou um conto, mas não. No entanto a história é tão envolvente, tão gostosa de ler, que devorei o livro em dois dias.
Amo a autora e sempre estou lendo o que encontro dela por aí.
Para quem gosta com histórias que tem crianças, cachorros e a magia do Natal, vai se apaixonar por este.

6° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

site: https://www.instagram.com/colecionando_romances/

dayse 05/01/2021

Uau, o plot twist me surpreendeu e apesar de ser bem louco e inesperado de certa forma, foi tratado com muita leveza e sem dramas desnecessários. Eu tenho um enorme caso de amor e ódio pelos livros dessas autoras (fãs não me matem), acontece que na mesma intensidade que AMO alguns livros delas, eu detesto tanto outros, então sempre quando vou ler, é com um pé atrás. Mas digo com toda tranquilidade que esse foi além perfeito, não erraram em nada, na minha humilde opinião, e aquela revelação do final? Não esperava, mas meu lado curiosa tava gritando já kkkkkkk obrigada por isso. Apenas leiam esse livro lindo, vocês não vão se arrepender!

Le 15/03/2021

Muito fofo
Amei os personagens!
Adoro quando a relação entre o pretendente e o filho é boa. E definitivamente a Sadie e a Birdie se deram muito bem.
Adorei a leveza da história.

Jessica1248 10/03/2021

"Quando duas pessoas devem ficar juntas, Deus faz acontecer."
Sinceramente esse momento foi o meu preferido ela conversando com o pai.

Clararissino 10/11/2021

Smommy
eu adorei a forma que a Vi e a Penélope trabalharam a relação da Sadie com Birdie, foi tão lindo. esse livro é muito mais sobre elas do que sobre a Sadie e o Seb, muita coisa foi esquecida pelo caminho, a amiga dela que tinha um noivo??? o emprego dela??? mas no geral eu gostei o jeito que elas descobriram o final ??

Rafa 01/07/2021

Ameiii, é um livro tão fofinho e cheio de amor que adorei. Achei muito engraçado também. O jeito que a história flui é beeeem coisa que só acontece em livro, mas deixa o coração quentinho.

cinthia 17/01/2021

Mais uma vez essas autoras juntas arrasaram,amo tudo que elas escrevem.

_aylaqrsma 09/02/2021

ZZzzzzzzZzzz
Achei tipo pombo. Totalmente esquecível. Acabei de ler essa manhã e já nem lembro o nome da personagem principal. Sem sal, sem tempero, sem açúcar, sem sombra e sem imagem. Faltou emoção. Não senti nenhuma construção no relacionamento dos personagens. Se apaixonaram do nada, história rasa que tentou muuuuito ter uma profundidade, mas atingiu a de uma colher de chá.
jptr 28/04/2021minha estante
exatamente isso

Jessica Hellen 13/06/2021

"When two people are meant to be together, God makes it happen."
Eu realmente amei o livro, gostei de todos os personagens e das interações. Foi engraçado, sensível e até surpreendente. Jamais imaginaria que o conflito dos 80% fosse ser o que aconteceu.

Pra ser sincera até o epílogo esse livro tinha 4,5 estrelas FÁCIL. Mas algo no epílogo me incomodou, me leu apressado e quase desnecessário, quase como se um final aberto fosse muito melhor. O que parece bizarro até pros meus padrões, porque geralmente eu gosto de finais fechadinhos. Achei que as atitides da Birdie foram meio OOC, mesmo sabendo que só a conhecemos mesmo quando criança e não temos noção da adolescência dela.

Enfim, gostei muito do livro e super recomendo a leitura. Só não consigo apagar essa sensação em mim de que esse final poderia ter sido bem melhor e não fez jus ao livro incrível que foi.

Elba.SantAnna 11/06/2021

Sem palavras
Completamente perfeito, não tenho palavras pra esse livro, me emocionei do comeco ao fim, dei risada, passei raiva e quase morri de vergonha, mas sabe o melhor o final nao é de longe parecido com a escala normal da Vi keeland ela tem tendência a nos deixar querendo algo mais e levemente desapontados com os finais, mas esse livro com certeza tem muuuita influencia da Penelope no final da pra reconhecer a escrita dela e eu me apaixonei
Ps: Tem um plot fodido do meio pro final e depois que voce ja ta de boa a escritora manda à merda a história e voce termina livro e fica tipo "Puta merdaaaa"