Meu CEO Irresistível (e proibido)

Meu CEO Irresistível (e proibido) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu CEO Irresistível (e proibido): LIVRO COMPLETO

Marize 29/12/2021

Uma jovem advogada que sempre foi apaixonada pelo e CEO e irmão da melhor amiga e determinada a perder a virgindade com ele, um livro super engraçado e Hot.
Lexi 29/12/2021minha estante
KKKKkkk só de ler já imagino boas risadas lendo ele

Anelise Cristine 13/03/2022

O livro trata basicamente de uma menina de 17 anos, que se submete a situações ridículas, para implorar que um CEO tire sua virgindade. O que me desagrada daí.

O livro não desenvolve, foi extremamente cansativo e eu poderia pontuar diversas questões, mas não acho que seja necessário. Eu li algumas partes sentindo vergonha alheia. O livro foi tão maçante que tirou toda a minha vontade de esperar pelo clichê de finais felizes e quando chegou, eu só queria que acabasse logo.

Tem parte 1 e parte 2, mas não há evolução nos personagens. Referente ao casal principal, no quesito imaturidade, não sei qual dos dois levam o troféu. Ambos insuportáveis. Eu li mais por teimosia, não aguentava mais Zoey e Zack nessa forçação de barra. Zoey faz uns planos de criança de 10 anos que dá preguiça, e Zack contrata detetive para descobrir com quem ela está. TUDO ISSO PORQUE ELES NÃO SABEM CONVERSAR.

Enfim, não gostei e não funcionou pra mim. Mas Kate Palace está de parabéns, pois o livro é leve e a escrita dela é boa, quero muito arriscar em outras leituras da autora, onde os personagens não sejam tão imaturos. A estrela é pelas cenas de HOT, foi a única coisa que salvou na minha concepção.

Ps: Eu gostei de Sam e vi que tem o seu livro, pretendo ler.
A geógrafa 13/03/2022minha estante
Nossa, foi realmente ruim.

Anelise Cristine 13/03/2022minha estante
Não foi uma leitura prazerosa pra mim, infelizmente ??????

Lari0620 06/07/2023

Apesar da capa horrorosa, essa história é bem legal. Zoe carrega a história nas costas. É uma protagonista divertida demais. O Zack é meio mala mas fazer o que. Esse livro me divertiu.

Excelsior 05/05/2020

Clichê
Aqueles clichês de comédia romântica com uma pitada hot, brigas, idas e vindas, mas que prende a atenção.

Silvia 26/04/2021

Zack Carmichael e Zoey Tucker, também não ficam pra trás quando o assunto é ser cabeça dura.
Bora conversar povo, esse casal que se ama e não conversa rende cada história boa pra nós.
Zack é um lerdo lindo e Zoey não é nada fácil. Mas a persistência e a inteligência estão presentes.
Amei.

Bruneti 05/06/2021

Como pode um casal demorar um livro inteiro para ficar junto, e a parte do romance dos dois se resume a umas poucas páginas.
Estou inconformada com a lerdeza do Zack e a insistência da Zoe.
Demoraram de mais para ficar junto e me irrita a forma como a mocinha sempre corre atrás.

kemilly 24/08/2022

A segunda parte é a melhor
A primeira eu fiquei pensando que o cara era um frouxo kkkkk fora que odiei como acabou, mas a segunda foi muito divertida de ler eu amei como acabou, mas sinceramente algumas partes foram repetitivas nos dois livros

Rodolfo 17/06/2020

Muito boa.

Lara 02/08/2020

Apaixonante x2
Como o anterior, esse livro é muito fofo. A personagem principal é muito engraçada e amável. Dava vontade de socar um em algumas horas, mas isso só mostra que ninguém é perfeito. Valeu muito a pena. A autora escreve muito bem. Me conquistou.

Bianca.Sanches 11/08/2020

Difícil de seguir em frente
Com a premissa de um clichê romântico, Meu CEO irresistível (e proibido) tem personagens muito imaturos para desenvolver uma história leve.
A cada plano da Zoey, a cada desculpa e atitude duvidosa do Zack e a cada situação conflituosa que não se resolve, a leitura se tornava mais cansativa.
Não é uma narrativa ruim, porém não foi um livro que se desenvolveu de uma forma gostosa o suficiente para ser uma leitura prazerosa.

site: https://empatialiteraria.wordpress.com/

Recadinhos da Olga 26/02/2021

Meu CEO irresistível (e proibido)
Zack não esperava encontrar uma Zoey totalmente diferente da garotinha que ele deixou em Londres, e a atração que ele sente por ela começa a pertubar Zack. O desejo que ele sente dela ser sua para sempre o deixa confuso pois ela é a melhor amiga da sua irmã e sempre foi tratada por ele como sua irmãzinha.

E quando os dois começam a se entregar ao desejo que sente um pelo outro tudo ao seu redor começa a conspirar para que o casal não fiquem juntos.

Aleszsandra 18/04/2022

Ceo
Genteeeeeeeeeeee sinceramente preferia que eles ficassem juntos desde o começo logo, achei ele muito [*****]

Bianca.vigevani 11/02/2021

É...
... Eu adoro os livros dela, mas esse não me convenceu. Ficou tudo muito forçado, a química do casal não rolou. Não sei, sinceramente...