Meu CEO Irresistível (e proibido)

Meu CEO Irresistível (e proibido) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu CEO Irresistível (e proibido): LIVRO COMPLETO

eajsixart 17/11/2022

...
não é pra ser chata não mas isso aqui é problemático. demais. o primeiro capítulo já é o suficiente pra me deixar horrorizada.

Bianca.vigevani 11/02/2021

É...
... Eu adoro os livros dela, mas esse não me convenceu. Ficou tudo muito forçado, a química do casal não rolou. Não sei, sinceramente...

Elena 07/12/2021

Zoey e Zack
MT legal conhecer esse casal q ja tinha tido um gostinho no livro da Sam e do Dax. Zoey é mt autêntica e decidida. Zack com seus valores morais não queria dar o braço a torcer de q estava atraído por Zoey. Mas Zoey com sua determinação conseguiu mostrar pra Zack q eles podiam dar certo. Uma historia mt divertida.

Taty 18/12/2023

Fazia algum tempo que não lia romances, então eu praticamente engoli esse livro.

A história é fluida, os capítulos são bem divididos e o casal principal cativam demais.

Claro que temos o clichê de sempre, mas é isso mesmo que eu quero, então não reclamo. O livro tem muitas risadas e sacanagem e gosto como tudo é retratado.