O que Freud faria?

O que Freud faria? Sarah Tomley

Resenhas - O que Freud faria?

marihoschette 15/02/2021

Divertido, porém cansativo
Gostei bastante do livro, ele trás situações do cotidiano de forma criativa, colocando em nosso imaginário como Freud agiria nestas situações. Embora tenha um vocabulário simples e por vezes engraçado, senti algumas partes do livro bastante cansativas, o que me fez deixá-lo de lado por uns dias até sentir falta e encara-lo novamente. Apesar disso, recomendo a leitura por ajudar a enxergar exageros e limitações em nossos próprios comportamentos.

Évelin Noah 29/01/2021

Livro excelente para quem está engatinhando no estudo da psicologia, para quem tem curiosidade e gostaria de saber como a nossa psiquê funciona no dia a dia e o motivo de agirmos como agimos.

O livro é bem completo, com um embasamento teórico incrível. Linguagem simples e direta.

Ele nos faz repensar questões do dia a dia. Nos ajudando a olhar por um outro ângulo e consequentemente melhorar aquilo que desejamos e/ou precisamos.

Rafa 18/01/2021

Didático
De forma descontraída, o seu conteúdo compreende pesquisas e posicionamentos de diversos psicanalistas sobre questões intrínsecas ao nosso cotidiano. Leitura fluída e leve acerca de temas complexos.

Huguito 31/12/2020

Perfeitinho
Não é click bait kkkk, realmente aborda e explica grandes questões que nos intriga no dia dia, com base em estudos aprofundados de vários psicólogos, filósofos e psiquiatras

Geo 25/12/2020

Conteúdo muito rico
O livro deveria ser bem mais popular entre os estudantes de psicologia e curiosos da área, pois faz uma incrível síntese de assuntos muito importantes através de uma escrita bastante acessível. Recomendo demais!

Be 02/09/2020

Esse livro é PERFEITO
Sou incapaz de descrevê-lo porque palavras são insuficientes para isso. Apenas leiam!

Rodrigo 20/07/2020

Divertido
É um livro de escrita gostosa. Com conceitos do cotidiano. É um livro de cabeceira. Trás reflexões importante sobre temas polêmicos e simples também.
Recomendo a leitura.

LeandroCastro88 09/07/2020

Bem interessante
Bacana que soube da existência desse livro aqui pelo skoob. Comprei e curti demais. O livro é bem bonito, com umas imagens legais. E o mais importante, é claro, a obra passa umas ideias de como e por que agimos em certas situações da vida. O livro não se resume só a Freud e à psicanálise... Isso eu achei bom demais! Recomendo!