Cavas

Cavas Laurann Dohner

Resenhas - Cavas

Gabriela.Stall 19/06/2023

Esse sim tinha mais aventura
E temos mais uma humana na nave do amor (risos). Esse livro definitivamente teve nem mãos aventura do que os anteriores, o que foi ótimo pra quebrar um pouco o ritmo que vinha seguindo, porém o romance foi completamente atropelado; mas eu meio que já está a esperando por isso. Afinal tá pra nascer bando de macho mais emocionado.

DanyBelem 11/02/2023

Cavas
Amo os universos que a Laurann cria.
Aliens maravilhosos, lindos e sexys e mulheres maravilhosas e sortudas.
Gostei do livro, sem enrolação nem nada complexo.
Livro bom pra intercalar quando quiser algo rápido e descontraído para ler.

Isadora1127 03/01/2023

Fofos
Como não resenhei nenhum da série, deixei para dar minha opinião no final.
Amei os livros, não poderia ser diferente com Laurann.
Como são curtinhos, dá p ler rápido e desfrutar da série sem muitas complicações e peripécias durante os livros, graças a Deus! Kkkkk
Enfim, amei tds os livros da série mas os meus favoritos foram os do Dovis e York.

Vivi 22/01/2022

Então, não foi bem o livro que eu esperava, mas foi um leitura bem rápida e gostosinha, teve livros dessa série que foram melhores, mas também achei esse muito legal. Recomendo a leitura a todas que amam esses aliens gatissimos

Luh 15/05/2021

Gostei ?
Bom...eu estava esperando um pouco mais desse livro (até porque pensei que seria o último), não conhecia muito da história do Cavas, e quando ele apareceu no livro passado, esperava um romance ardente e tal, meio que fui tapeada rsrs
Vamos lá...aqui conta a história do irmão da primeira ninhada de Cathian, o Cavas, que devidos a algumas situações que seu pai o colocou, sendo uma delas o desaparecimento de seu irmão mais novo Crath, ele resolve deixar a sua função militar e contatar seu irmão para pedir ajuda. No meio dessa procura, ele vai se deparar com uma moça humana, que foi vendida pela terra para servir como escrava sexual, contudo ao salva-la ele começar a sentir emoções conflituosas por ela, porém ele fica na duvida entre amar uma mulher ou ir a procura por seu irmão.
Eu gostei desse livro, tinha um pouco mais de ação aqui do que teve nos outros livros, contudo a questão do romance ficou a desejar, eles meio que se resolveram rápido demais, foi corrido, sabes? Senti que isso ficou prejudicado, porque eu amo os relacionamentos deles e como são resolvidos, mas aqui ficou essa questão.
Mas aqui eu tive um entendimento melhor sobre muitas situações que envolve os tripulantes do The Vorge, sendo os Alienigenas ou os humanos, e foi incrível, ter um melhor conhecimento sobre as raças deles, suas formas de amar, suas formas de se entregar...gostei muito dessa série, aguardando ansiosamente pelo livro do Crath e da Marrow ?

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Gosto de ler os livros da LD para passar o tempo
Sempre me divirto com os livros dela

Tali ⤠02/06/2020

Como sempre os livros da autora são fáceis e gostosos de ler.
Homens lindos e protetores , muito amor e companheirismo.

Tamires Frazão 28/05/2020

Rápido
Como sempre todos os livros da autora tem homens maravilhosos, mulheres sortudas e amores instantâneos.

Todavia, um pouco diferente dos outros romances da série, este se desenvolve de forma rápida e sem muito lenga-lenga.

Os personagens principais deste livro se encontram quando Cavas sai em busca de seu irmão Crath.

Desde então esse relacionamento se desenvolve de forma mais do que rápida.
Não é um livro ruim, mas também não é um livro de muito conteúdo em termos de enredo.

Esperando os livros de Crath e Marrone.