Tumba dos Antigos

Tumba dos Antigos Madeleine Roux

Resenhas - Tumba dos Antigos

Gislaine 18/12/2020

Que doideira
Essa série é tipo uma briza maior a cada livro, e nesse último a coisa foi uma doideira atrás da outra, porém eu gostei dessa maluquice. Eu diria que é tipo uma mistura de fantasia com mistério, e que tem um leve clima de suspense (mais no primeiro livro). No geral essa série é meio clichê em alguns momentos e previsível, mas os acontecimentos são bem peculiares e os personagens até que interessante, por isso gosto desses livros. E esse último foi definitivamente o meu favorito da série, e o final dessa saga foi bom, a autora foi sagaz (apesar das convencionais). Talvez futuramente leia mais dessa autora, ela tem umas brizas legais para livro kkk aí aí.

Suka - Pensamentos & Opiniões 06/12/2021

Se não leu os dois livros anteriores, recomendo que não continue a leitura, pois contém spoiler.

Após descobrir sobre sua origem, quem é seu verdadeiro pai e como controlar seus poderes, Louise teve que fazer um acordo com o Sr. Mornigside e ajudá-lo com o tribunal, mesmo as coisas não tendo terminado bem, ela cumpriu com sua parte e ele com a dele.

Então, ela partiu da casa Coldthistle juntamente com seu mais novo amigo Khent, para se manter longe de confusão, porém, antes ela foi ao encontro de Mary no local que seu pai havia aprisionado. Mesmo eles querendo viver em paz, o pastor envia um dos seus para um baile em que ela e seus amigos se encontraram, o que acaba gerando lutas e mortes, porém eles conseguem fugir com a ajuda de Dalton, um velho amigo de Sr. Mornigside.

Se vendo em um beco sem saída, eles cegam a conclusão de que está na hora de voltar para casa Coldthistle, saber como estão seus amigos e mais uma vez se aliar ao diabo.

Assim como os livros anteriores, eu não consegui largar o livro até saber como seria o final dessa história, me apeguei aos personagens e ver a trajetória deles nessas enrascadas, descobertas e aventuras foi bastante prazeroso.

Nesse último livro os capítulos são intercalados entre o diário que Dalton dá a Louise para que ela saiba sobre a trajetória dele com Mornigside e os acontecimentos do momento na vida da personagem. E o final temos um breve Epílogo, que me deixou bem saudosista com essa obra.

Esse foi meu primeiro contato com a autora e confesso que gostei bastante da escrita dela, ela consegui prender a minha atenção do inicio ao fim. Recomendo a leitura.

site: http://www.suka-p.blogspot.com.br

Gabriela.Maciel 13/02/2022

Você gosta de pássaros?
Eu achei um livro bom, gostoso de se ler e com um desenvolvimento interessante.
Acredito que a autora poderia ter desenvolvimento mais algumas partes e relações do livro, mas mesmo que não o tenha feito foi muito bom!
Achei o final lindo, nada menos que merecido para todas as partes, apesar de achar que o epílogo fez com que tivesse esperança de existir talvez mais livros da trilogia.

luly.txt 18/02/2023

FINAL INCRÍVEL, AMEI DEMAIS
Como eu consegui gostar TANTO de uma trilogia a ponto de dar cinco estrelas e favoritas TODOS?? Mas sério, eu AMEI esse final, novamente a escrita da Madeleine Roux é perfeita, eu amo essa escrita, todos os personagens são fodas, e a história termina de um jeito TÃO incrível. Amei, amei, AMEI!! (inclusivekk não é essa edição que eu tenho hein, mas não tem a outra edição com a capa foda no skoob, então teve que ser com essa mesmokkk). Recomendo pra 🤬 #$%!& , pode ler TODA essa trilogia que é sucesso (mas, claro, sem achar que vai ser o maior terror de todos os tempos que assim tu sai decepcionado, tá bom?)

Katykah 06/01/2024

Coragem
Esse com toda certeza foi o meu livro favorito dos três, foi um livro cheio de momentos tristes e perdas, porém também tiveram momentos emocionantes e que me deixaram muito feliz.
Gostei como a protagonista amadureceu no decorrer do livro e como ela se aceitou.
O epílogo me pegou de surpresa, não esperava chorar.

Luiza2346 31/07/2021

Tumba dos antigos
Confesso que esperava bem mais. O primeiro livro me prendeu completamente e o segundo foi realmente muito interessante. Não gostei nenhum pouco do final mas tenho que admitir que foi bem criativo, nunca imaginei um final como aquele.

Maiara.Monari 20/01/2023

Duvidas
Muito bom. Gostei muito da trilogia.so o final que deixou na esperança de um próximo.
Faltou algumas explicações

Luanna.Maba 30/04/2023

O fim.
Aqui se encerra uma grande loucura. Esses três livros são cheios de mistérios, mundos e criaturas interessantes. Achei muito criativo todo o universo criado mas confesso que foi difícil ler todos.
Uma parte muito grande dos livros são chatas, a Louisa é um porre. Li até o fim pelos personagens secundários que são interessantíssimos e queria muito mais deles.
Mas eu recomendo a leitura, foi legal acompanhar toda essa aventura deles.