S.O.S Como roubar uma noiva

S.O.S Como roubar uma noiva Melissa Fidelis

Resenhas - S.O.S Como roubar uma noiva

Geisa Kauana 12/04/2020

QUE AMOR!
Sabe aquela leitura gostosa que te prende já no comecinho? Esse livro!
Que delicia de história, personagens bem construídos, leitura leve e divertida, plot twists e muito amor!
Li o livro todinho em uma tarde... não conseguia parar antes de chegar no final.

SheilaS.M 15/04/2020

Amor entre amigos
Um Clichê divertido e leve com uma história de amor de infância. A autora consegue nos prender durante toda a leitura. Quero muito um livro com Malu e Greg.

Silvia267 16/11/2021

Que delícia de livro!
Já fazem alguns dias que terminei esse livro, mas ainda sinto falta da estória, dos personagens e de como a narrativa foi construída! Mesmo com um tópico clichê (não estou reclamando, eu amo muito clichês!), a autora construiu muito bem os acontecimentos que se entremeiam até a chegada do "grande dia"!
Leitura leve e muito fluida! Recomendo!

Rafinha 24/03/2020

Clichê maravilhosooo
Aaa amei,amei de paixão. Tem um lindo e puro amor entre melhores amigos. E mesmo depois de anos separados e alguns contratempos, eles conseguiram viver sua linda e tão sonhada história de amor. É um clichê gostoso e super envolvente, eu super recomento!

Hayane.Ribas 08/12/2020

Um romance amorzinho!
Uma história clichê, muito gostosa e envolvente, com muitas indas e vindas, com drama, comédia e romance, tudo junto e misturado. Esses elementos geraram um livro cativante, evolvente e arrebatador, daqueles que a gente não quer mais parar de ler. Os personagens principais são cativantes e apaixonantes, que fazem a gente apaixonar. O livro aborda questões muito importantes, câncer, ausência materna e perdas familiares são alguns dos temas que o livro apresenta e a Melissa trata com delicadeza e sensibilidade. Estou apaixonada, recomendo demais!

site: https://www.meuuniversodepapel.com/post/s-o-s-como-roubar-uma-noiva-melissa-fidelis

Malu 27/10/2023

Suave
Sou fã de carteirinha de Sara Fidelis e quando soube que o talento pra escrever romances vem de família não podia deixar de conferir essa história.

De leitura suave e tranquila o que não torna o livro chato e sem graça, muito pelo contrário a história entre Thomo e flor-de-lis é bem estruturado e coeso nos fazendo comer desesperadamente cada página a fim de chegar logo no tão esperado e desejado final felizes!

Sabe o que tornou a leitura mais interessante? Foi o percurso realista da história, houveram acontecimentos que torna os personagens da trama e, principalmente os personagens principais, pessoas imperfeitas. Temos o vilao, é claro, mas ele não é o único com problemas e defeitos.

Para um livro de estreia Esther está de parabéns! Eu amei cada parte!

Impressão minha ou teremos um livro com a história de Malu e Greg? Algo que diz que sim! Ficou uma deixa incrível e estou ansiosa por conhecer essa história também.

PaTy_LiKa @patylika.libros 19/07/2020

Amei
Uma leitura super fluída.
Thomas e Lis formam um dos clichês q eu amo... melhores amigos de infância, q se amam mesmo antes de saber o q é amor.
Mas a vida faz com que passem 7 anos longe, e qdo Thomas vê q Elise vai se casar, resolve correr atras da sua última chance.
O livro eh bem verdadeiro em diversas questões, e acho q por isso me prendeu tanto. Li praticamente em um dia.

Camila Zuza 03/12/2021

Gostinho de quero mais
Amei este livro acabou é eu queria mais Thomas é Lis são perfeitos achei o Thomas um personagem muito maduro ele fez um escolha muito difícil mais acho que foi essencial para o pai dele é teve uma reviravolta aqui que fiquei como assim meu pai é no final vc acaba é rindo da situação Melissa escreve muito bem a escrita dela é maravilhosa personagens muito bem construído amei os personagens é Dona Melissa por favor faz o livro da Malu ?

Tatianlima 31/12/2021

Fechando o ano com chave de ouro!
Como é bom terminar o ano com uma leitura leve , daquelas que deixam a gente com o coração quentinho!

Sabe aquelas comédias românticas, estilo sessão da tarde?
Tá aqui em S.O.S Como roubar uma noiva!

O casal é lindo! Thomas e Elise são melhores amigos que se afastam por alguns anos e se reencontram às vésperas do casamento dela, onde ele tem três semanas para recuperar o tempo perdido e reconquistar a confiança e o coração dela!

Amei conhecer a escrita da Melissa Fidelis, super recomendo!

Burgliterário 07/01/2022

Recomendo
Foi uma ótima comédia romântica, os personagens principais me cativaram, a escrita foi super fluída, e os plot me surpreendeu, indico a leitura.

É um romance de friends to lovers, me diverti com alguns momentos, teve um drama que foi muito bom, e o personagem principal realmente é lindo demais

Thomas e lis se conhecem desde pequenos, sempre foram melhores amigos, até que na adolescência ele vai embora junto com o pai, o pai dele é alcoolatra e esta com depressão.

Depois do Thomas se declara para a melhor amiga dele, ele se afasta dela mas nunca deixou de amá-la, até que resolve ir stras dela pois ficou sabendo que ela vai se casar! E pior se casar com seu inimigo do colégio.

Ele nao vai permitir isso, e vai lutar pra ter sua melhor amiga de volta e se der sorte ela será mais que amiga, e sim sua noiva.
Só que não vai ser fácil ter o perdão da Lis...

Patricia.Oliveira 29/03/2022

Nossa como foi complicado, desesperadore ainda assim romântico. Uma leitura leve, que apesar dos percalços mostra como o amor verdadeiro é forte.

Star 11/06/2022

É um livro muito gostoso. Super indico ele, só o final que achei muito corrido como se estivesse com presa de terminar e alguns atitudes da Liz que achei desnecessário mas mesmo assim amei ele.

Belle | @uma.bela.leitura 04/04/2023

Gostei
Primeira vez que leio algo da autora, é uma boa leitura, apesar de achar que há traição eu passo pano, pq eles juntos valem a pena .