Selina

Selina W. Luciano

Resenhas - Selina

wlucianoautor 18/04/2020

Encantador
Ótima história. Leitura leve e curtinha. Um romance fantasia diferenciado, com uma pitada se drama e um final que emociona.

Disponível na Amazon. Apenas ebook. ?

Suhentrepaginasele 20/04/2020

Adorável
[...] o desconhecido e supostamente absurdo pode ser uma verdade interessante,intrigante e fascinante. . .

John e Selina se conhecem quando ele faz uma viagem a Creta a negócios.

No começo John se encanta com a beleza e inocência de Selina,mas aos poucos eles vão se conhecendo e o que era uma simples curiosidade e um certo encantamento vai se transformando em um sentimento mais forte. .

Mas nem tudo são flores e Selina carrega um fardo pesado para alguém tão jovem. Ela vem todos os dias a cidade para cuidar de sua mãe doente. .

Em meio a tudo isso John se transforma na sua âncora onde ela pode se agarrar quando começar a se sentir aflita. .

É um romance leve,a estória é fluida a leitura te prende do começo ao fim.

Selina o John são de mundos diferentes,mas mesmo assim quando o amor chega,ele sempre acha um meio e nos mostra um caminho,as vezes o desconhecido é o que torna tudo muito mais emocionante e mais forte.

Eu super indico essa leitura,eu adorei o modo como o autor nos trouxe o personagens,amei o desenrolar da história e apesar de triste por certos fatos acontecidos,tive uma grata surpresa no final que não poderia ter me deixado mais feliz.

site: https://www.instagram.com/p/B-INMXyDlqJ/?igshid=6fhdgjo9rdnu
wlucianoautor 03/05/2021minha estante
fico honrado pela linda resenha. Muito Obrigado.

wlucianoautor 03/05/2021minha estante
Muitíssimo obrigado por essa incrível resenha. Este foi meu primeiro conto, os outros três ( que pertencem ao mesmo universo) estão disponíveis na amazon... Abraços

AndrAia.Maria 12/06/2020

Romance banhado em mistério
"Selina" é um romance fluido, com um " Q" de fantasia e muito mistério. O autor teve a perspicácia de misturar um mundo místico à vida real e levar o leitor a aceitar sem resistência essa relação. Não é uma história volumosa, trata os assuntos com praticidade, sem enrolação. Fazendo com que o leitor tenha pressa em desvendar a história. Gostei demais, recomendo muito a quem goste de romance que não seja puro açúcar.

Cheirinhodelivro 25/06/2020

Adorável
Eu esperava algo totalmente diferente, pois quando se trata desses seres místicos, vem logo à mente coisas sinistras e sombrias, afogamentos.. mas a proposta do conto foi nos apresentar como seria se as sereias vivessem entre nós, sutilmente e a história por trás da vida delas.. começa cheio de mistérios sendo desvendados aos poucos. A forma como John se envolve com Selina foi encantador, fora que a história de Serena foi um ponto forte que enriqueceu ainda mais o conto. Leitura rápida, envolvente e que vale a pena conferir.
wlucianoautor 03/05/2021minha estante
Que resenha fofa.... Me sinto honrado

Valéria @meucapitulofavorito 22/04/2020

Envolvente!
John é um empresário que está em viagem de negócios na cidade de Creta, na Grécia, à procura de investidores para sua empresa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todas as manhãs, John caminhava pela praia a fim de espairecer um pouco. Em uma dessas caminhadas, ele observa uma bela e deslumbrante mulher saindo das águas. Curiosamente, John decide se aproximar para conhecê-la, dando início a uma inocente amizade, na qual surgirá muitos segredos e mistérios relacionados à Selina, sua mãe e sua misteriosa família.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um homem determinado e uma mulher de beleza surreal e delicada. Duas pessoas que se envolvem, e terão de fazer escolhas, lidando com as consequências e lutando por um sentimento quase impossível. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 Selina é um livro curtinho e gostoso de ler. Eu só lia, e queria ler mais. Selina é um doce e a pureza dela é encantadora. Um romance bem construído, com um toque de fantasia surpreendente.
wlucianoautor 03/05/2021minha estante
Obrigado pela resenha maravilhosa.... Serei eternamente Grato. Já publiquei mais contos como este, espero que conheça e os leia.... Abraços

Rosane 20/05/2020

Sinopse: Em uma viagem de negócios na cidade de Creta, John, um jovem empresário, conhece Selina, uma intrigante mulher que saía do mar todas as manhãs, trajando um vestido azul. Levado pela curiosidade e encantado por sua inocência aparente, ele resolve se aproximar e conhecê-la melhor, dando início a uma serie de mistérios envolvendo a moça e sua mãe. Além de acreditar no impossível, John terá de fazer parte dele, e se ver rodeado por decisões e consequências.
De dois mundos completamente diferentes John e Selina se encontram em Creta, ele está lá por uma viagem de negócios e ela para acompanhar os últimos dias da mãe. A história é leva e rápida, até um pouco demais! Rapidamente o casal principal já está apaixonado e envolto em um mundo cheio de mistérios, porém existem forças da natureza que impedem os dois de ficar juntos.
A história tem bastante potencial, porém achei muito rápida e pouco descritiva, gostaria de saber mais sobre o mundo de Selina.
“Ouvindo o som das águas contra as pedras se misturando com o grasnar das gaivotas,..., era simplesmente divino e foi numa dessas manhãs que tudo começou.”
wlucianoautor 03/05/2021minha estante
Olá, grato pela resenha... Esse foi meu primeiro conto, pouca experiencia. Já publiquei o quarto e seria uma honra pra mim que continuasse minha leitora... Abraços.