Once a Myth

Once a Myth Pepper Winters

Resenhas - Once a Myth

Xanda 20/04/2021

Um lugar cheio de mistérios
Esse livro me prendeu demais. Não parei até acabar. Ele parece ser mais um livro com um mostro que corrompe a mocinha... maaaaas a história vai mostrando um outro lado, principalmente no final.

Jan 28/04/2020

Comecou bem!
Devem fazer uns 3 anos desde que li pela ultima vez Pepper Winters. Yive que dar um tempo pois andava meio entojada com e mesmice de sempre.
Pra quem gosta de captive/dark estorias esta comecou bem.
Pena que sao 5 livros. Raramente uam series consegue me manter interesse por tanto tempo.

site: https://www.goodreads.com/review/show/3292881698?

amyzbth_ 04/06/2021

Passei metade do livro com ódio e querendo matar todo mundo e a outra metade passei me xingando por gostar tanto dessa merda toda. A verdade é que eu vou precisar de terapia depois de terminar essa série.

A Pepper Winters me fazendo de palhaça mais uma vez pq ela sabe que eu gosto ?

Obs: Se vc sentiu vontade de ler é melhor pensar duas vezes nisso. Esse livro é distorcido e cheio de gatilhos. Eu realmente não indico.
bluelance 04/06/2021minha estante
pepper winters é doida KKKK Esse livro ta na minha lista a bastante tempo, tem a msm ?vibe/plot? q a série dollars dela??

amyzbth_ 04/06/2021minha estante
Tem a mesma vibe de sequestro aqui sim, mas achei esse bem mais pesado que dollars.

Pepper é maluca mesmo mas a diaba me pegou de um jeito que mds
eu sou bem cadelinha dela kskkskskdk

Juh 27/04/2021

Nem sei viu
Nunca fico sem saber oq dizer kk mas esse livro me deixou bem em cima do livro. De uns tempos pra cá tenho evitado livros de sequestro e síndrome de estocolmo ou estupro velado de romance. E esse livro tem um pouco de cada. Nao sei mesmo se continuo. Acho que vou dar uma chance para o 2° livro e ver se algo muda. O final achei um pouco confuso, não entendi bem essa Euphoria mas vamos lá.