O Mais Belo Vermelho

O Mais Belo Vermelho Gabriela Pimenta

Resenhas - O Mais Belo Vermelho

Kah | @romancesdakah 13/07/2021

?? O mais belo vermelho: Um romance estilo novela mexicana??
?? O mais belo vermelho: Um romance estilo novela mexicana - 4,5? ??

"Toda história tem um fragmento da realidade."

Julien Dufour nunca esperou se apaixonar e viver um grande amor. Afinal, como alguém pode viver aquilo que nunca sentiu. Para ele o casamento não é sinônimo de amor e sim de dever.

Com essa certeza na mente ele aceita sem questionar um casamento arranjado com Lady Suzanne, que é a filha mais velha de um amigo de seu pai. E para cumprir tal acordo ele e seu irmão mais novo, Elois, se mudam para a casa do duque de Northumberland.

E tudo parecia muito simplesmente até que eles conhecem os gêmeos de cabelos vermelhos e gênios indomáveis: Christinie e Christian.

Christinie e Christian são gêmeos identificos e podem ser considerados espíritos da natureza. Eles amam música, esportes e são tão mistériosos quando lindos.

E quando os irmãos Dufour menos esperam eles se veem envoltos em segredos, mistérios e paixões proibidas.

? Eu definitivamente nunca li um romance de época como esse. A história é narrada em terceira pessoa, mas em alguns momentos vemos alguns pensamentos dos personagens e isso me ajudo a manter um bom ritmo de leitura.

? Alguns momentos da narrativa foram mais devagar porque tem duas histórias ocorrendo entre os personagens principais e mais algumas com os personagens segundos, mas o clima de mistério por trás dos gêmeos me instigou a continuar.

? Os personagens principais são super fofos e carismáticos. Amei que o romance entre eles foi desenvolvido devagar e não foi simplesmente jogado na história.

? Os personagens secundários também são maravilhosos. Tem uns que você vai amar e quer guardar em um potinho e tem aqueles que você vai quer dar uns gritos.

? E como se não bastasse o livro tem uma representatividade incrível. Não vou falar mais nada pra não dar spoiler ?

Leiri 07/05/2021

Cheio de reviravoltas, plot e drama. O livro acabou e tudo o que os personagens sabem fazer é sofrer.

BrunaNascimento 11/04/2021

Esse romance tem todos os aspectos que gosto em uma história. Ela é cativante, te instiga a querer ler mais e mais. Tem um suspense quanto ao amor entre esses irmãos, entre a forma como os gêmeos se comportam, totalmente fora dos padrões da sociedade. Tem amores proibidos, não só entre os protagonistas mas também entre os personagens secundários. Também aborda assuntos importantes, como preconceito de todos os tipos. Aqui a autora, ela aborda o amor de uma forma muito delicada, e esse também é outro ponto que gostei muito! Quem tiver a oportunidade ler, leia, tenho certeza que vão adorar!!

Rafa 18/03/2021

Os irmãos Dufour se mudam para a residência do Duque de Northumberland após o primogênito ficar noivo de uma de suas filhas. Chegando lá, os dois conhecem o casal de gêmeos do duque, e logo de cara se apaixonam pelos seus cabelos vermelhos.

Um romance de época maravilhoso que te prende desde o início! Principalmente por conter segredos que vão sendo revelados aos poucos durante toda a drama.

Gostei bastante da forma que tudo aconteceu, não foi uma paixão de repente, mas algo construído ao longo das páginas. Amei a temática do amor proibido do livro.

A única critica que possuo é que chegando no meio pro final do livro, ele fica um pouco devagar. Mas nas últimas páginas é de tirar o fôlego tudo que acontece, você termina querendo pegar o próximo o quanto antes.

Já adquiri o segundo volume pela loja Kindle e tive que ler os primeiros capítulos, e já tô amando demais!

downeysupremo 08/02/2021

Era Uma Vez Resenhas: O Mais Belo Vermelho
É com muito orgulho que trago mais uma resenha parceria, com a incrível Gabriela Pimenta. Muito obrigada por confiar no nosso trabalho!

O Mais Belo Vermelho é um romance de época, mas o que você precisa saber é que não é um romance de época qualquer. Julien Dufour está de casamento arranjado com a filha mais velha do Duque Northumberland, então, juntamente com seu irmão Eloïs, ele embarca para conhecer a futura noiva e sua família, na missão de passar alguns meses lá e então consumar seu casamento. Mesmo sem nunca ter se apaixonado, nem acreditar no amor, ele sabe que deve cumprir seus deveres como primogênito e herdeiro, mas quando Julien e Eloïs conhecem os gêmeos excêntricos Christian e Christinie alguma coisa muda.

Ok, eu comecei lendo pensando que seria uma coisa, mas então veio a reviravolta e foi outra coisa completamente diferente. Gabriela, você é sensacional! É muito raro vermos romances de época saírem daquela linha certinha de casamento arranjado, amor a primeira vista ou aquele triângulo amoroso que você não sabe se ama ou se odeia, e nesse livro você pode ter certeza: Gabi pensou fora da caixinha! Ela teve a delicadeza de tratar de assuntos tabus para aquela época de forma leve e apaixonante. O enredo é incrível e te prende do começo ao fim, os irmãos são perfeitos e é impossível não se encantar por eles, sem falarmos nos gêmeos, Christinie é aquela mocinha que foge do convencional, tendo seu espirito livre, tentando encontrar seu espaço no mundo por ser “diferente” assim como seu irmão.

O começo é um pouco lento, até você de adaptar aos personagens e a estória, mas depois do primeiro plot é só sucesso, algumas coisinhas eu achei que aconteceram de forma rápida, mas eu sei que se fosse diferente talvez pudesse se tornar enrolado e maçante, então acredito que, apesar dos itens acima, tudo foi feito como tinha de ser, e isso torna esse livro especial, já estou ansiosa para ler o segundo livro e podem ter certeza que trarei a resenha para vocês. Deem uma chance para os livros da Gabi, tenho certeza que vão se encantar. Vou ficando por aqui pessoal, um beijo e até breve! Me contem se gostaram da premissa do livro e se eu consegui fazer vocês quererem adicionar ele na listinha.

Gabi, mais uma vez, muito obrigada pela confiança, mais que uma parceria você me conquistou com sua escrita e pode ter certeza de que eu continuarei lendo e divulgando. Todo sucesso do mundo pra ti, pois tu merece!

Vivi ð¤ 31/01/2021

O Mais Belo Vermelho
Além da autora ser um amor, depois dos 50% do livro foi eita atrás de eita e "Deric, e agora?.
Apesar da leitura arrastada do início, depois do primeiro plot twist totalmente inesperado e o segundo que eu já imaginava, o livro começou a ficar muito bom.
Algumas coisas eu achei que aconteceram rápido de mais e que talvez precisasse de um desenvolvimento maior porém, caso acontecesse, o livro talvez ficasse ainda mais extenso....
No geral, ganhou meu coração junto com a autora

Luana de Andrade | @lidosdaluana 19/01/2021

Incrível!
O Mais Belo Vermelho me prendeu desde o início, com uma narrativa incrível e com muitos segredos para serem descobertos e com dois amores proibidos. Eu gostei muito da cumplicidade entre os irmão Julien e Eloïs.
Eu particularmente tenho alguns problemas com romances de época, por conta da escrita, mas com esse não tive nenhuma e isso me fez devorar mais ainda a história, que é completamente envolvente. E o fato da autora abordar assuntos importantes e um tanto polêmicos para a época, que eu nunca vi em nenhum romance de época antes. Com certeza vou partir direto para o segundo livro, O Mais Fascinante Vermelho.

Le @paginasdeleitora 24/06/2020

Amei !!
Resenha completa @paginasdeleitora

Eu simplesmente amei conhecer a história desses casais, é super descontraída, tem os segredos e as reviravoltas te faz querer ler o mais rápido possível! Esse é primeiro livro da série Amores em Vermelho e me surpreendi com a escrita fluida da autora, sempre tenho um pouco de dificuldade em romances de época e nesse não tive nenhum problema.

Cah. 21/03/2020

Arrebatador
O livro narra a estória de dois romances proibidos entre Christinie e Julien, e Eloïn e Christian ...

Julien é noivo da irmã de Christinie, e não sabe o que fazer em relação a esse amor que sente por ela. E ela por ele.

Eloïn nunca havia se interessado por um homem antes e foi assustador pra ele se vê atraído por Christian, no início achou que era Christinie por serem gêmeos idênticos e se vestirem de forma igual. E Christian também nutre uma paixão pelo Eloïn.

Estou ansiosa pela continuação ainda mais pela forma como terminou o primeiro.