Feito Confete

Feito Confete Vincent Bernardo Alves Santos

Resenhas - Feito Confete

Thalles.Haydan 22/03/2020

Feito Confete
Uma leitura rápida e instigante! Tem uma linguagem simples e tão real! Tem personagens que podem ser qualquer pessoa que está lendo a história! Gostei bastante e recomendo!

@cheiade9h 23/05/2020

Feito para ler em uma sentada
Ler "Feito Confete" em plena quarentena foi horrível porque só queria estar em uma aglomeração MEU PAI.

Comecei "Feito Confete" porque tinha interagido com o autor no Twitter e porque está disponível no Kindle Unlimited. E nem sabia que o protagonista era autista, então fiz a leitura no mês certo para o #LeiaRepresentatividade (no meu Insta está todas as leituras do Leia Representatividade, quem tiver interesse é só colar no @cheiade9h).

Beto é o nosso narrador e acaba de entrar na vida de universitário e acaba conhecendo Filipo. Nosso protagonista está num momento bom de sua vida mas alguma coisa o impede de viver o que gostaria de viver com Filipo, ao longo dos dias eles vão se tornando amigos e alguma coisa a mais. Até que Beto deve decidir, oficializar esse paquera ou seguir em frente?

A leitura é em fluída e as personagens são reais, cativantes e MUITO fácil de se gostar. Foi rápida a leitura? Foi sim!!!! Mas essa é a graça de ler contos, quando você termina e fica com aquele gostinho de quero mais.

khaleesi daenerys 13/01/2021

Bom. Rápido de ler e a história é fluida. Teve algo que me incomodou mas - por agora - prefiro ignorar

Raio 05/11/2021

Um clichezin bom
Amei todas as representatividades, é algo que faz uma aproximação enorme com a diversidade de leitores.
Sobre o conto em si. É rápido de ler e bem fluído. Você quer saber mais dos personagens e da história em si, uma pena ter que acabar tão cedo.

Camis 23/02/2024

Fiquei esperando o professor pelo qual o principal teve um crush aparecer e dar uns pega nele kkkkkkk mas muito fofo