Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo

Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo Grupo Marcos

Resenhas - Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo

Lorena 19/12/2021

Um belo e instigante chamamento para saber mais sobre quem foi Eurípedes Barsanulfo (Sacramento/MG, 1 de maio de 1880 ? Sacramento/MG, 1 de novembro de 1918, educador, político, jornalista, e médium brasileiro, um dos expoentes e pioneiros do espiritismo no país), desenvolvido pelo Grupo Marcos. E, como está na própria introdução: "Ele é a síntese de saberes e de experiências de muitos Espíritos e é um convite para que você aprofunde sua compreensão espírita."

Um livro de um fôlego só. Não por ser curto, mas por apresentar uma leitura fluida e extremamente reflexiva. Com preciosas passagens e dicas sobre a vida de Eurípedes. É impossível não querer ser amigo dele e beber mais dessa fonte de sabedoria logo que se chega na última página. "Indispensável é aproveitar o minuto que passa e, assim, rapidamente conquistamos séculos de paz."

Eurípedes Barsanulfo, pioneiro da Doutrina Espírita no Brasil, amigo de Jesus, de João Evangelista, do Amor e da educação como exemplo. Seu legado é gigante, sua história é de martírio e seus ensinamentos são Luz de Deus a brilhar por séculos e milênios.

Felipe.Freitas 30/12/2020

Ah, Eurípedes...
Ler é se sentir amigo, sentir que Eurípedes Barsanulfo está presente, se ver na história e se imaginar ali.
Livro leve de leitura fácil.

Carol 24/09/2022

Síntese dos saberes e experiências espirituais
Na introdução, o livro é descrito como "a síntese de saberes e de experiências de muitos Espíritos e é um convite para que você aprofunde sua compreensão espírita. Trata-se de é um romance histórico, escrito por mim, portanto, como estou encarnado, ele não é um obra mediúnica".

A leitura é bem leve e tranquila, de fácil apreensão dos saberes e experiências espirituais.