A Rainha Traidora

A Rainha Traidora Danielle L. Jensen

Resenhas - The Traitor Queen

Jacqueline 09/03/2024

Gostei tanto do primeiro livro que tive que ler o próximo em seguida praticamente, e devo dizer que o sofrimento da Lara fazia meu coração doer, me peguei sofrendo junto com ela, e leria muito outros livros deles. Espero que lançem os próximos logo.

Milena 08/03/2024

110 post-it
Mds eu tava muito ansiosa pra ler essa continuação. Adorei demais.
É muito viciante, não consegui largar o livro um minuto se quer.
Adorei poder conhecer um pouco mais das irmãs da Lara.
E claro, que as cenas em que o Aren a "maltratava" foram pesadas, mas ao mesmo tempo necessárias, pois ele mostrou estar realmente chateado. Mas as cenas dele todo preocupado com a Lara foram incríveis, amei demais.
No final, achei que a Lara tinha morrido, já tava tendo um treco, mas ela não morreu graças a deu kkk. Amei as últimas páginas, só podia ter um epílogo
Hot muito bom

Mah 08/03/2024

O primeiro livro me conquistou logo de cara, então estava ansiosa pra ler essa continuação. Esse livro, diferente do primeiro, tem mais estratégias e batalhas, sempre com a política bem presente. Gosto bastante do relacionamento da Lara e do Aren, e como os sentimentos foram surgindo. A escrita é bem fluida e rápida, que me fez não querer parar de ler. A única coisa que senti foi que o final foi corrido, acontecendo muita coisa em pouco tempo, com algumas pontas soltas e quando terminou fiquei querendo ver mais do que aconteceu depois da guerra, acho que ainda precisaria de mais algumas páginas. Sei que os próximos dois livros da série são do irmão da Lara e fiquei bastante curiosa pra ler os outros dois (e ver se aparece mais da Lara e do Aren).

Débora 03/03/2024

Amei!
Nesse livro vemos a redenção de Lara, a rainha traidora. Li esse livro praticamente todo em um dia e simplesmente não conseguia parar.
Recomendo demais, tanto o primeiro, quanto esse segundo livro (porém gostei mais do primeiro).
O livro abordou muito bem as emoções dos personagens. Amei o reencontro da Lara com as irmãs. A única coisa de que vou reclamar é porque queria mais detalhes no final. Já vi que tem um terceiro livro, que ainda não está traduzido, então talvez futuramente eu leia.
Enfim, não tinha a pretensão de ler esse livro esse ano, estava baixado no meu Kindle já fazia tempo e comecei a ler ele por acaso, mas me surpreendi demais. Faz tempo que não lia algo tão empolgante! Inclusive me lembrou bastante Game of thrones.
Enfim, amei demais... 5 estrelas também!

Cacau 02/03/2024

Eu vou dar quatro estrelas pra esse livro, ele foi mto esperado por mim, pq o primeiro me deixou fascinada. Mas achei que o final foi muito corrido, atropelado, na msm hora que o personagem estava a léguas de distância, ele chegava onde os outros estavam numa velocidade
A forma como as coisas se desenrolaram não teve emoção nenhuma, o final do rei foi sem emoção nenhuma, o final do casal não teve emoção nenhuma
Senti falta dela encontrar com as irmãs, conhecer o sobrinho, ter o perdão da vovó, o que aconteceu com Coraliny com Keris, achei que Jack, o camelo, foi descartado mto rápido, pensei que ele teria mais relevância já que aparece seu nome na contracapa.
Esperava bem mais
Enfim, um livro mto bom, com um final mto ruim

kauani 27/02/2024

Gostaria que me mostraria a data que o senhor estará na aula e me avise por favor que o competidor não é possível encontrar

Mundoliterariodalu9 27/02/2024

Lara você é f...
Essa duologia é tudo! Os personagens são todos muito cativantes a história é muito bem escrita, os acontecimentos são bem escritos nem muito lento nem muito rápido, eu sou apaixonada nesse casal e adoraria ver uma continuação.

Mavissrs 25/02/2024

Não tenho muito oque dizer sobre esse livro, mas ele com toda certeza do mundo me emocionou de muitas formas, tive muita alegria, tristeza, raiva, mas principalmente amor por esses dois personagens incríveis que são o Aren e a Lara. Apesar de eu ter ficado um bom tempo enrolando pra ler o meio do livro, foi um dos melhores livros q eu li.

majuzinha 22/02/2024

Continua sendo cinco estrelas apesar da emoção não ter sido 100% a mesma pois havia lido antes. Mas é perfeito todo o dinamismo e os planos e o desenvolvimento novamente do casal, enemies to lovers to enemies again to lovers again!!! Tipo? Tudo de bom juro!! A Lara é a personagem mais forte de toda vida e o Aren o mais querido de todos. Amo o final acho super realista e amo como a redenção ocorreu

Book Girl 21/02/2024

A BARATINHA É CASCA GROSSA
Eu só preciso de mais livros desse casal!!!! Socorrooooooo
Primeira vez que eu gostaria de cair em um esquema de pirâmide kkkkkk
Sério, que perfeição esses dois livros!!
Casal perfeito, muita ação, não fica monótono em nenhum momento! Esse livro poderia ter umas 800 páginas que eu ia ler em 2 dias da mesma forma.
Mas infelizmente, são só 2 livros dessa série :((
Esse casal me conquistou tanto
Mesmo com tanta dificuldade, foi incrível!!
Adorei as irmãs de Lara também
Afffff quero mais

Vaneska2 19/02/2024

Decepcionada ? esperava mais do livro, lutas chatas, drama desnecessário, o livro não dá uma emoção e o final meio ruim...

Luiza26 16/02/2024

Esse é o livro que finaliza a narrativa de Aren e Lara, foi uma história bem emocionante e seduzente, em alguns pontos eu esperava uma construção maior da narrativa, mas nada que tenha dificultado a leitura.

Dau army 16/02/2024

A minha paixão literária
Um dos melhores livros que já li...
Ele e "a ponte entre reinos" são minhas paixões literárias.
Sou completamente apaixonada por esse casal.