Sangue de Monstro

Sangue de Monstro R. L. Stine

Resenhas - Sede de Sangue

Davi 26/09/2023

Das profundezas empoeiradas da minha mente
Que nostalgiaaaaaaaaaa, eu simplesmente tinha esquecido que li esse livro, faz muito tempo mas agora eu me recordo o quão gostosinho foi ler ele, acho que foi a uns 6 ou 7 anos atrás... mas foi tão bom... enfim, deixo aqui esse "memorando" hehehe.

Gui do grau 06/11/2022

Goosebumps Sangue de monstro. Ficha de leitura mês 11
Eu gostei muito do livro, teve várias vezes que senti medo, principalmente no final, quando descobrimos quem enfeitiçou o Sangue de monstro

Talia 07/06/2022minha estante
Muito bom! Nota 10.

estantedogabs 23/02/2022

Se tornou um dos meus favoritos da série. Bem movimentado e caótico, fiquei curioso durante toda a confusão. Única coisa que me decepcionou um pouco foi o final, não foi ruim, mas foi bem sem graça.

Tubarãozinho 03/07/2021

Fanfic ou cobrança do editor?
Olha, tinha uma precisa boa e interessante.
o desenvolvimento foi muito fraco e o final tão ruim que parece muito algo escrito correndo, só pra vender o mais rápido possível.
Não recomendo, não pretendo ler de novo.

Jossi 12/08/2010

O que era aquilo, afinal?
Um dos melhores livros da série. Curioso, prende a atenção e faz com que o leitor deseje conhecer logo a verdade sobre o tal 'sangue verde', e o do que se trata, afinal. Um final excelente, nada bizarro, mas de acordo com o tom de fantasia e magia da história.

Nicole 15/12/2009

Esse é médio! A história é meio tosca, mas não é tão ruim, depois com as descobertas do personagem principal vai ficando intrigante.