Até o fim

Até o fim Eddie Muller

Resenhas - Até o fim

Cristiane 01/05/2022

Nada de especial
Livro +18. Contém algumas cenas de sexo explícito, descrição de violência e mortes.
Billy Nichols é um jornalista esportivo conhecido como “Senhor do Boxe”. Inserido nesse mundo, uma noite ele recebe uma ligação de Gig Liardi, agente do lutador Hack Escalante, para que fosse até seu apartamento. Ao chegar lá, ele encontra Hack com as mãos sujas de sangue e o corpo, já sem vida, de Gig. Billy resolve ajudar Hack acobertando o crime e os dois enterram o corpo de Liardi. Depois de algum tempo, Francis O’Connor, um detetive, começa a investigar o desaparecimento (e depois o assassinato) de Gig.
A história se desenrola de uma forma lenta e o crime leva à descoberta de outros segredos, enquanto Billy tenta sair impune de tudo. Senti falta de um “mistério inicial” mais forte para dar ânimo para a leitura.
Para quem não é fã de boxe muitas partes podem ser chatas.

Lemos.lola 10/02/2024

Eu não estava esperando absolutamente nada desse livro, por ter apenas 3 estrelas aqui. Mas, cara, o livro me surpreendeu muito.

Logo no começo, eu estava achando meio sem sal, o autor não estava colocando tantos detalhes sobre o assassinato, então estava ficando meio cansativo de se ler. Até pensei em abandonar o livro.

Mas depois da página 140, cara, não conseguia mais parar de ler!! Pra resumir:
O livro tem traição, gravidez indesejada, assassinato, prostituição, pessoas ? #$%!& , mais gravidez, mais assassinato, etc.

Achei o livro uma delícia de se ler, principalmente nas últimas páginas.