Jorge Maravilha

Jorge Maravilha Fernanda Verônica

Resenhas - Jorge Maravilha

Amanda.Duarte 01/03/2021

Continuação perfeita
A Fernanda teve uma ideia incrível em fazer essa continuação e eu digo logo que outras autoras deveriam seguir esse modelo kkkk Quantas vezes eu quis saber como continuava a vida de um casal que eu shippava nos romances?! Váááárias!!! Essa é bem a lógica de quem curte séries de livros - sempre querer saber o que acontece depois.

Esse livro começa 2 anos depois do casamento de Jorge e Cecília. Se no primeiro livro a discussão gira em torno do Jorge querer casar/se comprometer, nesse livro a discussão é a gravidez da Ceci. Ela quer ser mãe a todo custo e Jorge é super resistente, por seus traumas familiares. Pense que essa discussão gera babado, confusão e gritaria, viu? kkkkkkk Mas é importante porque o leitor também acompanha um amadurecimento ENOOORME dos personagens. Eles precisam entender que casamento não é briga de egos, é mais sobre paciência, conversa, saber conciliar o profissional com o familiar, sobre cada pessoa do casal ceder um pouco para entrarem num consenso.

Eu tive muita raiva da Mel no primeiro livro, mas aqui a gente vê que todos os perrengues que ela passou serviram para torná-la uma pessoa melhor. Sobre a Lara, QUE VONTADE DE DAR UNS TAPAS NELA! Ela nunca perde a chance de provocar Ceci e atiçar a insegurança da personagem principal.

Agora com certeza os pontos altos do livro acontecem depois que a Ceci engravida. É tão FOFO quando eles começam a decidir os nomes, quando Jorge fica alisando a barriga e mimando a esposa. São aqueles momentos bem vida real que eu acho uma delícia ler em romances.

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Tayná Drielly 09/02/2021

Ainda uma Maravilha
A continuação depois do ponto final, é simplesmente Maravilhosa como a primeira. Os perrengues enfrentados são diferentes, as promessas cobradas. Mas o livro continua sendo aquele clichê entre romance e erotismo que não dá pra largar.
Uma leitura fluida e super divertida, assim como o livro 1.

kakakaryna 27/10/2020

Continuação desnecessária
Eu não gosto de fazer comentários negativos, mas, que livro chato! O Jorge virou um dependente total da Cecília, e ela virou uma mimada que acha que só a opinião dela importa.