O que escolhemos perdoar

O que escolhemos perdoar Juliana Dantas

Resenhas - O que escolhemos perdoar

1 | 2 | 3 | 4

Blenda.Michela 11/04/2022

Ah que amorzinho, Ella e Luke merecem reconstruir o amor deles, agora saudáveis. Queria mais, principalmente interação deles com a Riley, ela é uma fofa.

manudefariadias 13/02/2022

O epílogo
O epílogo que faltou do livro anterior. Bom acompanhar pouquinho mais que seja deste casal e saber como tudo "terminou".

Samira.Beitum 04/01/2022

O que escolhemos perdoar
Só digo uma coisa, até que enfim um final digno para essa história. Não gostei do final do livro, mas o conto veio e complementou perfeitamente.

Mariana_ 14/12/2021

O que escolhemos perdoar...
Não há o que dizer. Tudo são escolhas e consequências. Gostei de conhecer essa história. Recomendo...

Sandra.Rodrigues 12/12/2021

Ótimo
Foi o desfecho que faltava para,"O QUE ESCOLHEMOS ESQUECER"..casal que vai deixar saudades.... muito bom.

Gabby Santana 06/11/2021

Ella e Luke
Esse final encheu meu coração .. lindo não poderia ter sido melhor. Como sempre digo amo finais felizes de triste já basta minha vida.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 19/10/2021

Bom desfecho.
Bom, O que Escolhemos Esquecer nos deixa com um final em branco.

Afinal, como teria ficado as coisas entre Ella e Luke? A autora explicou mais ou menos o motivo disso nas notas finais e disse que eles mesmos escolheriam o momento certo de mostrar seu final.

Como autora, entendo isso completamente, haha. Para pessoas de fora, pode parecer estranho, mas os personagens são como pessoas reais pra gente. São tipo amigos imaginários ou algo nesse sentido e com certeza têm vontade própria.

Nisso, algum tempo depois, ela publicou esse spin-off pra mostrar o final definitivo do casal e eu gostei muito disso.

Assim, me fez ter um rancinho do Luke ao lembrar das merdas que ele fez, mas fechou bem a história intensa que foi apresentada no livro. Aqui a relação deles está se reconstruindo e eles precisam se redescobrir, se perdoar (como o próprio nome diz). Indico que leiam logo depois de finalizar O que Escolhemos Esquecer.

site: https://meowbookblog.com/2021/09/28/resenha-o-que-escolhemos-esquecer-o-que-escolhemos-perdoar-de-juliana-dantas/

Marcela262 02/08/2021

Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Bella 19/07/2021

Um final feliz
Depois de tanta coisa que aconteceu no livro principal esse final foi muito feliz, adorei que a Ella e o Luke puderam recomeçar a história deles sem o peso dos erros do passado.

Lari 07/07/2021

Uma leitura bem rápida só pra gente matar a saudade desse casal.. confesso que queria mais..
Mais foi o suficiente..
Com o coração disparado no peito, eu me levantei e fui em sua direção. Para onde mais eu poderia ir quando era o único lugar que queria estar? ???

1 | 2 | 3 | 4