O que escolhemos perdoar

O que escolhemos perdoar Juliana Dantas

Resenhas - O que escolhemos perdoar

1 | 2 | 3 | 4

Aelita Lear 06/10/2020

Deu para matar a saudades do casal!
Eu fiquei encantada com a história de Luke e Ella quando li O que escolhemos esquecer. Nesse conto, temos mais um pouco desse romance, e um desfecho gracioso! Vale muito a pena a leitura, fiquei mais apaixonada por esses dois. E claro, pela autora diva rsrs.

Geovana.Lavezzo 23/04/2021

Deu para matar a saudade
Quando li O que Escolhemos Esquecer fiquei encantada, terminei em poucas horas e agora fiquei feliz pelo fim... Sou apaixonada por esses dois e confesso que quero fazer uma tatuagem de borboleta Azul só por conta da Ella?

Diovanna Celli 25/03/2021

Gostei, mas achei desnecessário
Eu tinha curiosidade de saber o que acontecia depois, mas não sei se foi realmente necessário.
Mesmo havendo o desfecho mais definitivo, acredito que tudo o que acontece já ficou subentendido com o final e com o próprio título, então não achei que acrescentou muito à história, mas foi bom para rever os personagens e matar a saudade.
Monique 26/03/2021minha estante
Tem finais "em aberto" que já ficam muito bons e que torna continuações desnecessárias mesmo.

Dan Lazarini 21/03/2020

Bom final para o casal Ella e Lucke
Neste conto Juliana nos apresentou um final perfeito para história de amor de Ella e Lucke do livro ?O que escolhemos esquecer? que tinha terminado com um gostinho de quero mais !
Torres 21/06/2020minha estante
Você sabe onde encontrar em PDF?

Dan Lazarini 26/06/2020minha estante
não, eu li pelo unlimeted do kindle :-(

Torres 26/06/2020minha estante
Ah, Obrigada :(

Lari 07/07/2021

Uma leitura bem rápida só pra gente matar a saudade desse casal.. confesso que queria mais..
Mais foi o suficiente..
Com o coração disparado no peito, eu me levantei e fui em sua direção. Para onde mais eu poderia ir quando era o único lugar que queria estar? ???

Debora.Oliveira 01/05/2020

Que continuação maravilhosa!!
Amei o primeiro livro e essa continuação veio pra colocar um ponto final em uma estória incrível!! Adorei a forma que a autora conduziu esse conto!!

Sandra.Rodrigues 12/12/2021

Ótimo
Foi o desfecho que faltava para,"O QUE ESCOLHEMOS ESQUECER"..casal que vai deixar saudades.... muito bom.

Blenda.Michela 11/04/2022

Ah que amorzinho, Ella e Luke merecem reconstruir o amor deles, agora saudáveis. Queria mais, principalmente interação deles com a Riley, ela é uma fofa.

Ale Salvia @estantedaale 27/03/2020

"O Que Escolhemos Perdoar" no blog Estante da Ale
Continuação do livro cujo enredo retrata a vida de Ella e Luke, que após Ella sofrer um acidente, sua memória é perdida e Luke permanecerá ao seu lado até que todas as lembranças retornem. Como o final do livro foi aberto, nós (fãs) pedimos muito por uma continuação e eis que a autora nos ouviu!!!!!!!!

O conto é muito rapidinho e satifaz nosso coração. Agora sim, o final é fechado e sem esperança de continuações, pois sabemos o que acontecerá anos depois.

Com cerca de 36 páginas, não é possível lê-lo de maneira separada. Luke pode até mencionar acontecimentos passados, porém é uma história realmente para se ler em sequência. É emocionante e com a essência dos nossos queridos personagens ali.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/03/livro-o-que-escolhemos-perdoar.html

Susu 27/05/2021

Adorável conto para nós atualizar da situação de Ella e Luke, livro para acreditar!

Laryssa Gabriela 21/03/2020

Amei
Amei a continuação da Elle e Lucke

Selma 09/11/2020

Recomendo
Um conto rápido e romântico, um retorno para vermos como ficou a história de Ella e Luke. Muito lindo.

Juh 29/01/2021

Necessário
Foi ótimo ver o desfecho desse lindo casal, eles mereciam muito ser felizes.
A história deles é incrível.
Apesar deu achar que não tinha necessidade de um conto separado ,valeu a pena.

Erica_Lopes 20/04/2020

O final que era necessário
Tenho ctz que todos terminamos o livro com o mesmo sentimento: Cadê o resto? Era preciso um epílogo ou algo assim que finalizasse essa história.. seja um fim ou não do casal. Fiquei muito feliz quando vi que esse conto fecha esse ciclo. Acho que a maioria vai gostar tb, pq tem todo o sentido na minha opinião a decisão tomada pro desfecho. Amei o livro todooo.. maravilhosa está história!!

Iara.Bubolz 28/04/2020

O Que Escolhemos Perdoar
um conto bem curtinho só para fechar a história desse casal.
LINDO
MARAVILHOSO