Espero que não perca

Espero que não perca Maria Freitas

Resenhas - Espero que não perca

tomperadinha 31/03/2021

Um conto aconchegante
Nesse conto, Maria Freitas surpreende você com um final cheio de afeto. Você espera que tudo dê errado e de repente, bum, é acolhido com uma dose de amor entre as personagens. Um amor antigo, que acalenta. E que nunca foi embora.
Maria agora publicou seus contos em um kit de clichês cheios de representatividade, ela é uma autora que merece muito reconhecimento e espero que venda muitos livros nessa pré venda.

Cami 17/10/2021

Um conto curto, emocionante e muito bem desenvolvido e com uma escrita de aquecer o coração.
Traz a história do romance entre duas mulheres, uma preta e uma branca, em uma época em que o mundo era ainda mais preconceituoso do que hoje.
Achei a história sensível e linda, a autora quebrou meu coração e depois colou ele com fita.

Mah 23/06/2023

Que bonito! Não imaginava que poderia gostar tanto de uma história tão curta, mas essa deixou meu coração quentinho no final.
Duas jovens desejando apenas estar juntas, mas sendo impedidas pelo preconceito da época em que viviam. Apesar disso, nunca esqueceram uma da outra, e no fim tudo acabou como deveria, com ambas felizes. Recomendo.

Belly 01/05/2021

Lindo demais
Esse livro é muito perfeitinho, amei o jeito que ele retratou o racismo e a homofobia da época, entrou para a minha lista de favoritos

Gio 25/07/2022

Fofo
Tô na meta de ler todos os contos da Maria Freitas e até agora esse foi um dos que eu mais gostei, muito fofo a interação entre as duas personagens.
Confesso que fiquei um pouco aflita com a passagem de tempo mas deu tudo certo e fiquei feliz.
Da pra ler em menos de 1 hora tranquilo, recomendo.

Rayra Mota 16/08/2020

Livro fofo
Livro curtinho e romance fofo de época. A história é legal mas acho que poderia ser construída de maneira melhor mas é super fofa. Recomendo.
lelê 16/08/2020minha estante
segue de volta?

natashass 02/11/2021

Legal
A escrita da autora é maravilhosa. Eu gostei da história mas fiquei com a sensação de que faltava algo... Acho que tudo correu rápido demais. Entendo que é um conto e por isso a história é curtinha, mas não consegui me apegar

maria 02/02/2022

Espero Que Não Perca - Livro 3
QUOTES:
- Ele diz que é, mas não faz nem o básico que todo cristão deveria fazer.
- Amar ao próximo?
Página 12
Um sentimento diferente de tudo o que a moça havia sentido na vida começou a nascer ali, fez raiz e não parava de crescer.
Página 16
Ela ficou ali, parada no portão, imaginando um mundo onde os dois pudessem ser amigos; onde ele a ensinasse as palavras, e ela aprendesse a ser independente; onde Alzira e ela pudessem se amar, sem que ninguém se opusesse ou achasse estranho. Mas aquele mundo estava distante demais, em um futuro que talvez nunca viesse a existir.
Página 21

kmilly 09/01/2022

eu simplesmente amei, é bem fanfic e eu me apaixonei.
pra mim é tipo "o tempo é o senhor de tudo mas nem o tempo supera o amor".
chorei e amei dmss

blvckstairs 18/06/2021

"- Espero, então, que não perca. - Não perderei."
esse conto é um amor, senti que precisava de uma coisa fofinha com um final feliz e encontrei isso aqui, fiquei com medo de não dar tudo certo mas felizmente deu!!

Nathy @peculiareslivros 20/06/2021

Emocionante
Um conto envolvente e emocionante, de duas mulheres cuja amizade evoluiu ao amor, mas infelizmente a opinião e o preconceito de outros que têm poder sobre elas é forte

kath.stolze 03/01/2022

que história linda
me apaixonei por essa escritora. li três contos dela.
eu li essa história muito rápido! fiquei tão envolvida.
duas mulheres se amando na década de 30, quão difícil isso pode ser? será que vai dar certo? qual o destino que as espera? elas serão felizes?
três personagens maravilhosos e profundos nessa história. ganhou meu coração.
gustavo 03/01/2022minha estante
mano fiquei com vontade de ler

kath.stolze 03/01/2022minha estante
ESSA ERA A INTENÇÃO ?????

gustavo 04/01/2022minha estante
suas resenhas sao incríveis

Edu 11/09/2020

Um ótimo romance histórico
Um conto de romance histórico para aquecer o coração. Muito fofinho e delicado em todos os detalhes.

Leticia 27/09/2020

Talvez eu mude essas estrelas depois, não gostei muito, comparado aos outros 2, muitas coisas que na minha cabeça não se encaixaram, o começo tinha tudo p ser maravilhoso, mas então, achei um encontro meio esquisito, mas não sei