Espero que não perca

Espero que não perca Maria Freitas

Resenhas - Espero que não perca

Anna.Beatriz 08/01/2022

?- Espero, então, que não perca.? ?- Não perderei?
Uma história curtinha que aquece o coração

Lui 08/01/2022

Perfeito
Esse livro é tao tao aaaaaaaaa amei um dos melhores livros q já li, amei os personagens amei TD. É meu segundo livro q estou lendo da escritora e o q tenho q dizer é q a escrita dela é maravilhosa em TDS os sentidos, parabéns. Recomendo MT esse livro.

Nickolas.Alma 10/01/2022

A Maria quer me matar do coração só pode!!
Esse conto é bem curtinho mas tão emocionante. E quando tava acabando pensei num final mas na verdade era outro, de um jeito bom. Não esperava. Recomendo!!! ??

Bia⨠11/01/2022

Perfeito
Algo me encantou nesse conto, mesmo sendo curtinho ele aborda tantas coisas, amei as personagens e o enredo.
Com certeza um dos meus contos favoritos.

mavi borela 02/02/2023

outros tempos
Que dor ler esse conto e pensar que milhares de pessoas viveram essa história, de que ser queer a não muito tempo atrás era um crime e fez com que pessoa se moldassem e vivessem uma vida que não lhes pertenciam, só espero que isso tenha ficado para trás.

vitória 22/05/2022

Lindo
Um conto de 35 páginas, narra uma história de romance entre duas mulheres, em uma época preconceituosa. Um conto extremamente lindo e com uma pitada de tristeza, que traz você refletir quantas pessoas deixaram de amar outras pessoas por causas dos julgamentos.
Super vale a pena a leitura.

Liviaheloisaa0 20/02/2022

Espero que não perca ?
Então, gostei dos sentimentos que o livro passou, fiquei indignada com o racismo e o preconceito, vendo que o livro passa em 1930(+/-) ?entendi? melhor isso, foi bom mas os outros livros da coleção foram melhores.

?Era um sentimento que, no começo, aquecia o coração, mas em pouco tempo passou a abrasar todo o corpo.?

?Sentadas à beira do rio, as duas se permitiram sentir um amor tão forte quanto a luz que batia nas águas. E se deixaram reluzir.?

kimberly 02/03/2022

História cheia de emoções
Acho que esse foi o conto mais curto que já li, mas com certeza um dos mais emocionantes. Os sentimentos ao decorrer da leitura são um misto de tristeza, ansiedade, raiva e, por fim, coração quentinho.
Gostei muito do fato da história ser um romance mais de época, afinal é a primeira vez que leio/vejo um casal de mulheres como protagonista em livros desse estilo. Muito importante isso!
Como ponto negativo, acho importante mencionar que a relação delas acaba parecendo um pouco superficial, com tudo acontecendo muito rápido. Acredito que um ou dois capítulos a mais poderiam ter trazido mais alguns momentos das duas e preenchido essa lacuna.

Ah_Nih 06/03/2022

Maneirinho
É legal pra passar o tempo mas já li contos melhores, até mesmo contos da mesma autora. Não quer dizer que não gostei, só achei um meio termo...

. 20/04/2022

velho fiquei chorosa e emocionada DEMAIS lendo esse conto!!!

muito rápido de ler, mas também muito intenso. sinto que poderia ter gostado mais ainda se tivesse mais páginas, e, assim, maior desenvolvimento, pq merecia mt!

a história é boa demais e mesmo sendo curta eu me apeguei e sofri mt. mercedes e alzira mereciam mt ser felizes juntas ?