Entrelinhas

Entrelinhas Tati Alves

Resenhas - Entrelinhas

natashass 15/03/2023

2.191,59 km
Parece que esse livro contou a minha história com minha namorada. Ainda me lembro com todos os detalhes do dia em que a vi pela primeira vez lá do alto da escada do aeroporto do Galeão e eu entendo tudo o que Yanca estava sentindo, porque eu também senti. O nervosismo e a ansiedade misturados com um milhão de outros sentimentos, todos ao mesmo tempo. A sensação de abraçar pela primeira vez alguém que se ama. De sentir o cheiro, o toque. De olhar e pensar "caramba, ela é real!!". Eu entendo a Yanca porque já fui (e ainda sou) ela. Entendo o que é amar uma mulher que está distante apenas fisicamente.
celiast 15/03/2023minha estante
eita que linda

Ingrid Lúcia 01/01/2022

Conto curto e agradável
A narrativa pega pela forma como as personagens se conectam conosco e pelo possibilidade de todos termos passado por algo assim também. Criei expectativas para o final e sei que o problema foi meu e não dá autora. Indico para quem está procurando uma leitura curta e agradável no universo adolescente LGBTQI+!

Raio 09/10/2021

Fofinho demais, muito gostoso de ler e empolgante. Viver histórias de webamizade ou Webnamoro foi e é algo muito presente na minha vida. Amei muitas pessoas, fiz muitos amigos, a internet tem esse poder. Cada detalhe contado nessa história é uma memória minha voltando, foi uma viagem muito boa ter lido.

wess 10/09/2021

inesperado, mas lindo.
eu não entendi o livro todo o que estava acontecendo, mas quando entendi, boom, foi um choque bem rápido. o final é lindinho e eu amei demais, leiam!

Foxfire 14/07/2021

Conto super curtinho e fácil de ler. Achei bem fofo e fiquei bem feliz com a representatividade.
Mas achei que foi tão pouco desenvolvido. A estória ficou superficial e fraca, não pelo final, mas por uma falta de desenvolvimento e envolvimento mesmo.

Soph 12/07/2021minha estante
Eu n sabia q esse livro exiastia, mas foi bom saber

Just_booksz 09/06/2021

5?
Eu achei esse conto muito fofo (ate me tirou de uma ressaca/preguica literaria que eu tava) e eu achei a escrita bem facil
As vezes eu me identificava MUITO com a Yanca e as vezes eu ficava tipo ?que isso? Eu NUNCA que faria isso credo?
Quase que favoritei, esse conto mecheu cmg de um jeito-

Lolli 12/05/2021

1. a personagem principal é demiaro e só por isso já estou feliz demais com esse conto. e é uma representatividade boa, que faz sentido com ser demiaro, com um final que faz sentido também.

2. achei o conto bem escrito e gostei MUITO da história contada, do nervosismo de encontrar sua paixonite da internet, a primeira vez se encontrando assim e todos os medos e as angústias. achei muito coerente tudo o que aconteceu no conto.

3. nada a reclamar, só a elogiar.

Dry Nunes 02/05/2021

Gostei
A ideia era muito boa mas para mim ficou enrolando demais, achei que o final foi mal desenvolvido então meio que "faltou" uma parte, não é ruim, está longe de ser ruim, mas dava para ter aproveitado muito mais a ideia inicial.

Laura 19/04/2021

Eu gostei da escrita, e da proposta.
Mas não gostei muito do desenvolvimento, não sei.
Leria de novo, mas também mudaria alguns acontecimentos.
?Se tem algo que eu odeio e conversar com outras pessoas por texto, porque eu sempre fico checando oque eu escrevo três vezes antes de enviar ?e prendo a respiração até saber que está tudo bem do outro lado?
?Eu sempre fui de perder a discussão e só vem com o argumento 3 dias depois?

Ana 16/04/2021

Incrível. Protagonista cativante e relações lindas com família e amigas. Adorei e acho super necessário. Entendi melhor sobre certos assuntos, porque a principal é demiromântica. Podem ler, indico bastante!

ana 26/03/2021

Gostei bastante do início e meio, porém o final me perdeu um pouco... Mas é fofo.

najuliaa 16/03/2021

fofo
achei bem leve e fofo e me deu gatilho por causa das minhas amigas virtuais??
o final ficou meio aberto, queria saber oq vai rolar com elas, mas gostei bastante.

Aquela Bia lá 08/03/2021

Entrelinhas (que gatilho pra quem tem amigos virtuais aaaa)
Esse conto conta a história da Yanca e da Duda, onde elas são amigas virtuais e Yanca acha q sente algo a mais por Duda (nem ela sabe direito).
Beca a melhor amiga de Yanca ajuda Yanca quando Duda conta que vai poder ir visitar ela durante uma viagem de família no Ano Novo, oq será que vai acontecer?

Eu li a sinopse e fiquei tipo, mds esse conto vai me dar o maior gatilho no mundo pq eu n conheci meus amigos virtuais.

Mas eu achei super leve (embora eu quisesse que tivesse um ponto final no relacionamento delas?.

Mas eu gostei, achei mto fofo aaaa.

Gabi 18/02/2021

Fofo!
Achei um livro bem gracinha, muito rápido de ler. Não é muito uau, mas é bem leve e me senti representada! Recomendo como aquelas leituras gostosinhas de se ler antes de dormir