Virgin Flyer

Virgin Flyer Lucy Lennox

Resenhas - Virgin Flyer

bendtherules 26/01/2021

i know, the name of the book and it's cover it's not approachable ?but, i swear it's good. it's a soft romance with touches of drama, but who doesn't love it? the main characters are awesome, and i love them. i also love the development of the history and how they -mostly- handled it well.
anyways, that's a perfect book for when you're looking for something easy to enjoy the time.

warnerslove 05/11/2021

4 ESTRELINHAS
Que coisa mais linda, gente!

Iniciei a leitura com poucas expectativas, e um tanto insegura quanta a relevância do livro, eu ainda não havia conhecido outras obras da autora, então esse livro foi o primeiro contato que tive com a escrita dela. Mas confesso que fui surpreendida de uma forma boa.

Consegui criar uma empatia muito grande pelo Teo e pelo Jack rapidamente, apesar de algumas vezes eles me deixarem um pouco brava, eu entendia que suas atitudes só deixavam mais claro que eles são humanos. Até certo ponto da leitura, eu já conseguia me ver apegada a eles de tal forma como se eles fossem pessoas próximas a mim.

Suspirei apaixonada junto com eles, algumas vezes fiquei brava e me frustrei com eles, mas acho que isso que faz a leitura ser tão cativante, você conseguir se conectar e sentir sentimentos assim por um livro e pelo seus personagens.

Gostaria que houvesse mais páginas sobre eles, terminei o livro sentindo saudades e querendo ter um pouquinho mais deles, mas isso não influencia de forma negativa o livro. De todo modo pretendo ler mais trabalhos dessa autora.

Tee e Jack, vocês são lindos! Obrigada por terem me feito gargalhar junto de vocês.
steven. 06/11/2021minha estante
SIMMM

warnerslove 06/11/2021minha estante
amg, tô com saudades deles alguém faça algo ?

90soph 22/01/2022

virgin flyer ???? by lucy lennox
quando eu coloquei na lista não achei que fosse gostar tanto! eu achei esse livro muito fofinho, alguns pontos eu mudaria mas eu adorei ele! o teo é um amor e da vontade de abraçar ele kkkkkkkk e eu tbm amei a personalidade do jack, ele é muito fofo e se apaixonou desde a primeira vez.
Rafael Kerr 22/01/2022minha estante

julia 13/06/2020

Resenha: Virgin Flyer
Virgin Flyer foi super fofo! Uma leitura super rápida e fofinha com uma proposta bem criativa e diferente de qualquer coisa que eu já tenha lido antes. Eu adorei como a Lennox desenvolveu a história. O Teo foi uma voz narrativa maravilhosa, apesar das inseguranças, e foi suuper legal ler sobre ele se transformando e crescendo como pessoa ao perceber que ele merece coisas boas na vida.

As diferentes perspectivas foram bem executadas. O Teo e o Jack tinham vozes distintas e eu adorei os monólogos deles--desde a primeira interação até eles se reunirem e além quando eles ficaram juntos. Os conflitos deles foram bem explorados e, mesmo ficando bem frustrada com o Teo e a situação com o Chris, eu ainda gostei muito de ler sobre o relacionamento deles. Os personagens secundários também eram bem engraçados e ajudaram a tornar o livro mais interessante.

O romance foi super bonitinho. Começou com uma atração imediata, mas aos poucos foi crescendo. O apoio que o Teo e o Jack davam um para o outro era tão lindo, principalmente quando eles riam juntos. O contraste enoorme entre o Jack e o Chris também era bem interessante. Eu odeieeei o Chris durante grande parte do livro, então fiquei super feliz com o final do livro. #TeamJack

cinthia 12/04/2020

Com certeza quando comecei a ler esse livro eu sabia que ia sair da minha área de conforto.eu imaginava outra coisa,mais eu amei,amei demais. é o primeiro romance homo que eu leio mais com certeza vou ler outros.

Maila15 17/06/2021

Fofos e Quentes ???
É uma estória muito linda e fofa, um clichê com namorados de mentirinha, o Teo é um ser humano incrível, doce e gentil, tá sempre ajudando os outros. O Jack também é maravilhoso, todo o apoio e o cuidado que ele tem com o Teo, é lindooooo demaiiiiisssss, eu amei a construção do amor desses dois. ??

Teo é enfermeiro, tem 26 anos e ainda é virgem, está apaixonado pelo seu melhor amigo Chris desde a adolescência.

O Chris é um manipulador, egoísta que inventa vários motivos de não poder namorar o Teo no momento, mas faz promessas que no futuro irão ficar juntos, afim de mantê-lo sempre por perto.

Jack é piloto tem 36 anos, é apaixonado pelo trabalho, e não pretende namorar sério com ninguém, está mais do feliz com os encontros casuais, com homens que ele encontra nas viagens através de um aplicativo.

Cansado de esperar pelo Chris, Teo faz um perfil num aplicativo para encontrar alguém e finalmente poder perder a virgindade. Ele faz um post dizendo que procura alguém para ter uma noite de amor, que o trate como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo, mas sem nomes e sem nenhuma palavra trocada.
Esse post chama a atenção do Jack que manda mensagem para Teo e combinam o encontro.

"Os olhos de Jack brilharam para mim. ?Você está apaixonado por um piloto e se recusa a embarcar em um avião.
?Acho que você terá que encontrar outras maneiras de me fazer voar."

???????????

Eveba 29/06/2022

Inesperadamente doce ??
Divertido, sexy, leve e inesperadamente doce. Li de uma vez e foi perfeitamente adorável. Amei as duas narrações e como eles realmente têm vozes muito distintas, os personagens secundários também foram um amor. Tudo mais a respeito desse livro foi uma surpresa maravilhosa ?

lilynloren 05/01/2021

o teo e o jack são fofos, eu amei eles. acho que o livro poderia ser maior e mais aprofundado, tanto no relacionamento deles quanto nos outros personagens, mas não é ruim.

Karen399 07/06/2021

Que livro mais maravilhoso
Jack é o cara incrível que todos desejam e o Teo é tão fofooo
Eles mostraram o relacionamentos deles de uma forma incrível, com situações que aconteceriam na vida real, com inseguranças que a maioria das pessoas em um relacionamento tem
Achei o livro perfeito!!

lleitoraescritora 09/06/2021

Primeira contato surpreendente
Foi meu primeiro contato com a autora e garanto que não será o último. A autora consegue te prender na história e você realmente se envolve com os personagens.Eu senti raiva, amor, indignação e várias vezes quis entrar na tela do kindle para bater no Chris e consolar o Teo. Além disso, o livro nos traz um assunto que precisa e muito ser debatido sempre: o relacionamento abusivo e como ele pode aprisionar uma pessoa não só em uma relação amorosa, mas em qualquer tipo de relação que possamos ter. Não vou dar spoile, mas o Teo é aquela pessoa que vive conflitos internos e durante alguns omentos da história você tem muita raiva dele por não consegui enxergar o óbvio: que está sendo usado, mas aí você para e reflete que é exatamente isso que acontece quando você está perto de alguém tóxico e o como isso poderia estar acontecendo com você ou com alguém que você ama. Bom, a leitura da história é fluida, mas nos faz refletir em muitas coisas ao longo das suas páginas e eu simplesmente adorei isso e garanto que lerei mais livro da Lucy depois dessa experiência.

Marianna60 06/06/2023

Gostosinho
Gostei bastante da história, apesar de achar que o Teo demorou muito para se desprender da comodidade. Mas, fora isso eu adorei! Devorei o livro em menos de 4 hr e ri bastante

Lidos.Estela 04/07/2021

3.5 ? que ainda estou em dúvida se é isso mesmo ?????

O Jake e o Teo se encaixaram muito bem, mas o fato de a autora ter estendido por tanto tempo a paixão/carência do Teo pelo Chris por tanto tempo me desgastou! E por isso não consegui gostar tanto, amei o Jack e gostei do Teo mas teria gostado mais se tivesse virado a página antes.

E que epílogo fofo, sem contar que termina de uma maneira maravilhosa! ??

steven. 14/07/2021

AMEI
que livro bom! eu gostaria de tivesse mais 300 ou 350 páginas pq odeio isso poucos páginas, enfim, foi segundo livro da autora que já li e escrita dela é perfeita e nada confusão ali.

Uma leitura fluida rápida e a história do início prende demais e não consegue de ler sem parar, eu adorei de conhecer todos personagens, principalmente teo e jack, desde a primeira interação até eles se reunirem e acabaram de ficar juntos no final.

E romance? Sem dúvida foi super gracinha, o hot tava tão incrível ?, o teo e jack davam um para o outro era tão lindo, o chris foi babaca mas ele melhorou muito depois no fim.

Acho que o livro poderia ajudar de sair a ressaca mesmo e boa leitura!

moon. 29/06/2022

Li esse livro totalmente no escuro e me surpreendi. É um ótimo livro pra se sair da ressaca literária, além de ter personagens incríveis, temos um casal perfeito, eu simplesmente amei o Jack e como ele sempre mostrou querer a felicidade do Teo em primeiro lugar, mesmo que tivesse que sacrificar a sua, Jack é um personagem maravilhoso e encantador. A construção do relacionamento dos dois foi ótima e muito boa de se acompanhar.