What Lies Between Us

What Lies Between Us John Marrs

Resenhas - What Lies Between Us

Duane.Avilla 17/04/2024

Que plot, meus amigos! ?
Vc tem certeza que é uma coisa, depois tudo muda até o momento que vc não tem mais certeza de nada.

Amandita 24/03/2024

Meu pai amado que bomba
No começo até estava comprando a brisa mas depois fiquei cansada da história, achei todos os plots bem previsíveis e um final enfiado de coisa pra dizer que a história acabou em um momento diferente do começo?? simplesmente achei chato e não faça mais aguentando ??

skuser02844 16/03/2024

Um mystery thriller que você precisa ler!
Uau, que livro incrível! Adivinhei alguns dos vários plot twists, e isso não atrapalhou em nada na leitura. Fui muito surpreendida e vários momentos e senti várias emoções (principalmente raiva rs). O desfecho todo me deixou de queixo caído!

decode369 16/03/2024

Que final foi esse??? eu achei o livro bem arrastado no começo, literalmente tava lendo uns 5% por dia mas depois q chegou em uns 60% ficou mais interessante. mas meu deus cada hora eu acreditava numa coisa na verdade era outra

Greymer 15/01/2024

Intrigante
A história foi muito bem escrita, forçando o leitor a imaginar de qual lado ele quer ficar a cada revelação. Uma ótima história entre mãe e filha, e a primeira vez que eu realmente gosto de múltiplos pontos de vista.

qziacoelho 29/12/2023

Que livro foi esse?
Achei o início meio lento, mas de repente foi plot atrás de plot. Eu nunca imaginaria tudo o que aconteceu!

Jess Cipriano 28/12/2023

Perturbador de um jeito que me deixou presa!
Foi tanto plot twist que chega a a ficar tonta kkk e em choque com a loucura. A cada página não sabia quem era mais maluca, a mãe ou a filha.
Vale muito a leitura!

Milena 25/12/2023

O livro começa muito bem, as coisas acontecem muito rápido e você quer descobrir o que aconteceu e porque. Passados 2/3 do livro são reveladas algumas situações que desencadeiam toda uma justificativa da personagem agir desta maneira, mas ao fim da história ficamos sabendo que não é o que achamos. Muitas informações ficaram jogadas na história sem maiores explicações e outras são bem forçadas.

Aline Navarro 24/12/2023

Melhor Thriller da vida!!!
Já falei que @johnmarrs.author é meu autor favorito? He?s fucking awesome! Que livro foi esse? Por que as editoras não trazem livros dele? Cada um que leio é melhor que o outro. Esse aqui você não consegue prever ou descartar. Os personagens passam de bons a maus à medida que o leitor aprende mais segredos. Este livro tem algumas das cenas mais assustadoras, não por causa de sangue ou algo horrível, mas porque você está lendo sobre um personagem que continua se enterrando em buracos. Esta é a disfunção familiar no seu melhor. O que seria necessário para você acorrentar sua mãe no quarto dela? As respostas vêm rapidamente, mas as razões por trás delas permanecem enterradas em mentiras. No início vc fica chocado com o que essa mãe faz com a filha, mas de tempos em tempos Maggie (a mãe) diz: ?faço isso para proteger minha filha dela mesma?. Oi?

Nina está convencida de que sua mãe assassinou seu pai anos atrás e está determinada a prendê-la, em substituição aos últimos 21 anos de sua vida desde o desaparecimento de seu pai (tem também o que aconteceu com seu filho, que ela descobre que a mãe ?o deu pra adoção? enquanto a drogava no quarto. Pois bem, espere só pra ver o que a filha fez pra ter isso tudo? a cada página é um surto diferente. Plot twists? Tem dezenas! Um Thriller psicológico que te deixa sem sono. Vale muito a ler!

Suh 13/12/2023

Super casos de família! Hahaha Um suspense sobre o relacionamento quebrado entre uma mãe e uma filha que chegou a um extremo inacreditável. Embora tenha tido alguns aspectos que achei forçado, os plot twists do final foram bem legais e valeu a leitura.

Gui 30/10/2023

Arrepiado até agora
Fiquei meio receoso com o plot, fui ler sem o mínimo de noção do que era e como era... Quando vi eu também estava preso! Devorei de um jeito e agora tô achando que fui devorado!

Tem várias questões na história que me deixam arrepiado de uma forma negativa e só ajudaram mais e mais a me fazer sentir repulsa e depois compreender essas personagens... Muita loucura junta.

Cara, um dos livros MAIS FORTES e que mais me deixaram nervoso ao ler. Gráfico, forte, surto completo. Sério. AMEI

Madu24 04/10/2023

Melhor thriller que li esse ano!
Uau, estou sem palavras até agora. Que livro!!! Foi tanto plot twist bem feito que ainda tô desorientada. A cada capítulo que passa, você muda de lado. Num capítulo você tá torcendo pela Nina, no outro pela Maggie. Até que a verdade finalmente vem à tona! Amei, nota máxima! Só fiquei bem triste com o final.

sheraa099 30/08/2023

A solidão ela assusta
Esse livro me deixou completamente obcecada, não conseguia parar de ler, acordava pensando nele. Tem vibes you, plot incrível.
Aquele livro que te prende, a cada capítulo você não consegue sair e quer saber o que acontece no próximo. Muito bommm

Gabirochapires 27/10/2023minha estante
Achei que fosse só eu. Fiquei cansada de tanto plot twist, chegou uma hr q já nem fazia diferença mais

tallytaelisa 23/07/2023

QUE LOUCURA!
What lies between us conta a história de uma filha que mantém a mãe presa no sótão da casa. em condições extremamente precárias, longe de tudo e todos. os motivos dessa decisão vão se revelando durante o livro, que fica alternando entre presente/passado.

definitivamente uma das histórias mais intensas que eu já li. apesar de ter adivinhado o plot, a escrita do autor é muito boa. primeiro livro dele que eu leio e a narrativa me prendeu desde o início. não consegui parar de pensar em como seria se fizessem um filme sobre isso. li por recomendação de várias pessoas do thriller booktok e gostei bastante.
@feelsomething 30/07/2023minha estante
Conseguiu achar versão em português?

tallytaelisa 22/10/2023minha estante
infelizmente não, eu li em inglês mesmo ?