Paulo

Paulo Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Paulo

khailo 30/09/2021

Paulo - o maior líder do cristianismo
um livro curto mas com um bom conteúdo, é possível ver o que o apóstolo passou para espalhar o evangelho e suas ações em algumas situações, é um bom livro para nos auxiliar e adicionar algo a nossa vida, lições para aplicarmos na nossa vida

Bia 23/06/2021

Biografia à luz das Escrituras
Através dessa obra inspiradora, o pastor Hernandes Dias Lopes nos apresenta uma biografia de Paulo à luz das Escrituras. Também encontramos lições e aprendizados edificantes em forma de sermão, o que, particularmente, achei muito enriquecedor.

É um excelente livro para quem quer começar a estudar sobre a vida do apóstolo Paulo e aprender mais com o ministério e devoção deste grande imitador de Cristo.

Felipe 24/05/2021

Inspirador!
Um livro inspirador e enriquecedor! Leitura fácil, simples e objetiva. Não há como ler sem emocionar-se com a biografia de Paulo, um homem que entendeu o verdadeiramente o que é o Evangelho. Sobre o autor, dispensa comentários... Pr. Hernandes é um exímio escritor e referência quando o assunto é conhecimento das Escrituras. Uma grande obra que deve ser lida pelos que trilham o caminho da salvação ou querem conhecer o que significa seguir a Cristo.
Um dos melhores livros que li!

Daniela 22/05/2021

Panorama da vida de Paulo
Excelente livro, bem ao estilo do Rev. Hernandes Dias Lopes, em muitos momentos parece até que escutamos a voz dele. Kkkk
Como apresenta a vida do apóstolo por ordem de acontecimento fica mais fácil de termos uma maior dimensão da sua missão. Se não bastasse, o autor ainda traz várias análises da vida, de acontecimentos e de ações de Paulo para nossa reflexão.

shá 10/05/2021

A história de Paulo tem tanto a nos ensinar!
O livro é extremamente didático e nos leva por todo o ministério do apóstolo Paulo! Rico, com muita contextualização histórica, muito bom pra quem deseja aprender um pouco mais sobre Paulo além de suas cartas.

Angel 06/01/2021

De fazer pensar e chorar .
Como é lindo vê a vida de um cristão que foi até Deus e deixou o senhor fazer o que queria de Deus vida .

Thiago 29/12/2020

Muito bom esse livro. Nele, o Hernandes Dias Lopes traz toda a sua bagagem bíblica para falar sobre a história do apóstolo Paulo.

Marcelão 03/12/2020

O maior líder depois de Jesus.
Um livro que esperei mais. Apesar de abordar a história de Paulo de forma muito superficial, tem muita pregação e busca de mudanças que entendo que deve ser pessoal. Isso tornou o livro cansativo e fora de foco.

@cristacompropositos 17/10/2020

Que livro!!!!
Hoje quero falar desse livro que eu tinha em minha estante a algum tempo,mas enrolei para começar a ler.
Não sei o porque fiz isso.
Porque gente, QUE LIVRO!
Através das Cartas de Paulo vamos conhecendo esse líder e grande homem de Deus mais profundamente.
Duvidas como: quem era seus Pais,onde nasceu,como foi educado,quais eram suas credenciais e muito mais são respondidas nessa leitura.
Vamos aprendendo sobre esse gigante de Deus e também como colocar em prática em nossa vida. Como sermos imitadores de Paulo.
Uma leitura que quanto mais você lê,mas sente vontade de pegar sua Bíblia e começar estudar não só ele,mas todos grandes homens da Bíblia. E não só estudar,mas também, a fazer uma análise em sua vida e se decidir por mudança. Eu confesso que depois dessa leitura eu nunca mais quero ser a mesma Bianca. Aprendemos com essa leitura,se realmente somos cristãos,se realmente somos boas pessoas como as vezes achamos que somos.
Com uma linguagem clara e objetiva @hernandesdiaslopes
nos detalha informações que não tínhamos a respeito de Paulo, e como podemos aplicar em nossas vidas. "Paulo estava caçando os cristãos para prendê -los,e Cristo estava caçando Paulo para salvá-lo." "O sofrimento nos mantem de joelhos diante de Deus para nos colocar de pé diante dos homens." Que sejamos imitadores desse homem como ele imitou a Cristo.

Super indico esse livro.

Título : Paulo
O maior líder do cristianismo
Páginas :151
Editora: Hagnos
Leitura :5/50

Fran 01/10/2020

Religiosidade fantástica
Excelente. Fiquei maravilhada com a história do apóstolo Paulo. Líder que instiga, apoia, sobretudo ama seus discípulos. Rígido e afável, um homem admirável e arraigado na fé.

Bruno Oliveira 08/09/2020

Liderança em tempo de crise
O livro de hoje foi um presente do @gilmardantas2020 desde ja, desejo força à este servo de Deus e sua família por este momento em que estão passando.

Paulo, o maior Líder do Cristianismo, de autoria do Pastor @hernandesdiaslopes trás um olhar importante sobre este lider que foi convertido por Cristo.
Desempenhou a sua função de acordo com a vontade de Deus e é exatamente isso que os lideres devem fazer.

Gabryelle.Viana 20/06/2020

Ótimo para estudo
Paulo: o maior líder do cristianismo é um livro sensacional. Nele encontramos um estudo bem detalhado com aplicações pessoais escrito de uma maneira muito poética e sensível.

O Pastor Hernandes Dias Lopes descreve de maneira precisa a vida d Paulo desde o seu nascimento até sua morte, como também toda a sua vida de antes da conversão, e seu ministério brilhante. Lendo este livro aprendemos mais sobre as viagens missionárias do apóstolo e suas estratégias. Para mais, vemos muito da graça de Deus sobre sua vida, e a direção diária do Espírito Santo. Que belo testemunho.

Não é de hoje que o Pr Hernandes Dias Lopes é um grande escritor.

Ele faz uso de um vocabulário gigantesco e diversificado com ótimas aplicações. Os seus livros são sempre de muito boa qualidade.

O Pastor Hernandes sabe muito bem como usar as palavras e escrever um bom texto.

É um ótimo livro para estudo mais focado no apóstolo Paulo e sua ia.

Praticando Biblioterapia 26/04/2020

Que livro maravilhoso
Não sei o porque fiz isso.
Porque gente, QUE LIVRO!
Com uma linguagem clara e objetiva @hernandesdiaslopes

Shirlei 28/08/2019

Paulo Extraordinário
Paulo é um homem que eu admiro, muito edificante esse livro é construtivo.