Fetiche

Fetiche Zoe X

Resenhas - Fetiche

Cami 18/10/2021

Esses contos = Quente.
São dois contos eróticos, com dois casais quentes pra car4lho.
Eu amo a escrita da Zoe, ela escreve hots como ninguém, gostei bastante de cada história e me deixou com um gostinho de quero mais.
Bart 19/10/2021minha estante
Eitaaaaaa!!
?????

Clareana4 29/10/2023

Zoe vc é tudo, entenda!
Por serem contos não dá muito pra criar uma história e ter apego aos personagens, mas o segundo conto me pegou demais, ameiiiii! ?

Ótimo pra ler antes ou depois de terminar ou começar um livro grande, que demande muita concentração. Eles são mesmo pra se distrair e ler rapidinho uma coisinha caliente kkkk

Edson 03/11/2023

Rapaz, de fato Zoe X faz magia quando escreve.

Dois contos, apenas.

E olha, foi para botar a hidratação em dia, porque a temperatura aumentou e muito por aqui.

Larissa4119 20/11/2023

Curioso..
São apenas dois contos eróticos, sem muita enrolação, e curto, então se procura algo assim, esse aqui é pra você, que quer apenas a parte hot da coisa.
O último conto me deixou bem curiosa, confesso que se tivesse mais coisa pra contar eu léria de bom grado.

Giih 04/10/2023

Hmmmm
São dois contos curtinhos que não desenvolvem a vida dos personagens em si, mas sim a hora do vuc vuc. Os hots são mto bons e as histórias exploram vários fetiches.
Pra quem quer uma boa putaria, esse livro é a lugar certo para achar.

Jxuana 09/10/2023

Não sei que título dar
Eu não sabia qual livro ler, então resolvi escolher um conto pra sair logo dessa resseca literária e foi perfeito. Hahahahah o segundo conto é ótimo. Vou planejar e ler um livro dessa autora amei a cenas hot

Deh (Taylor's Version) 07/10/2023

Bom, mas nem tanto...
Me senti confusa nesses contos, tanto no primeiro, como no segundo.
Achei o primeiro muito raso, e o segundo muito... Sei lá!
Acho que vcs todos sabem que sou fanática pelos livros da Zoe, mas esse é muito... Nhe.
Não leria novamente

thaispompeu 01/02/2024

Bem ?
Conto rapidez e bem hot, como o próprio título sugere e com selo Zoe X né, então por aí já dá pra ter uma noção kkkk

rafa 12/12/2023

Mesmo sem curto esse livro tem um plot muito bom, é muito bem escrito, mas principalmente tem hots perfeitos.

Leitora Exaltada 02/11/2023

A Zoe inventou o aquecimento global e esse conto é a prova
Zoe mais uma vez entregou um conto com uma escrita excelente e histórias que te deixam com o corpo quente.
Dois contos bem ? tranquilos ? e com um plot que você nem imaginava kkk
Eu achei o primeiro conto incrível, até ler o segundo kkkk

Isabela734 05/10/2023

Foi um bom conto?
É o primeiro livro que leio dessa escritora, não esperava, é diferente de outros nacionais que eu li. Ela escreve bem. Foi diferente e me surpreendeu por isso, não me recordo de ter lido algo nessa proposta.

esther 30/01/2022

Fetiche
? Esse foi o meu primeiro contato com a autora e gostei muito.
? Neste livro, temos dois contos eróticos incríveis em um único volume. Sendo que em cada conto temos um casal diferente e um fetiche diferente.
? É um livro super rápido e fluido de se ler. Peguei sem pretenção alguma e amei demais!!
? Livro com fluidez + personagens incríveis + com menos de 100 páginas = perfeição. Recomendo demais!

Francine.Kolachins 20/04/2021

??.

anabereading 10/06/2021

Você vai passar calor lendo
Dois contos quentes como o inferno que vão te fazer passar calor enquanto lê. Zoe tem uma escrita impecável pra cenas hots, e nesse livro somos presenteados com dois contos, cada um abordando um fetiche diferente que você vai ter que ler pra descobrir. O primeiro foi meu favorito, porque fiquei muito surpresa com a revelação no final. Ambos me deixaram querendo conhecer mais dos personagens e desejando que tivesse um livro inteiro pra suas histórias. Uma leitura rapidinha e gostosa que vale super a pena!
Emyllaynny.Freitas 10/06/2021minha estante
"quentes como o inferno" ksksksksksks muito bom. Sua propagando foi boa ?

anabereading 10/06/2021minha estante
Kkkkkkkk ai q bom q foi boa amg

Aninha 21/02/2022

São dois contos, individuais. Eles não tem relação um com o outro. E são maravilhosos.
Gostei muito, já conhecia a escrita da autora. Então já sabia que seria bom.
Só é uma pena que são só dois contos. Kkkkk por mim tinha uns 15.